sábado, 27 de outubro de 2012

Me sinto cheia de mim mesma e isso me sufoca. Todos os momentos penso nos erros que cometo e não há nada que eu faça para não comete-los. Eu queria conseguir me livrar dessa culpa que parou a minha vida, mas não dá. Não tem mais volta. Eu posso estar aqui fisicamente, mas meus pensamentos estão em outro lugar, bem diferente desse. Eu me arrisquei a entrar num caminho que não conhecia e acabei me perdendo no meio dele. Ninguém me acha, ninguém me procura, ninguém sente minha falta. Tudo em mim não passa de uma máscara. Todos os meus sorrisos são forçados e meus desejos não existem mais, hoje a minha única vontade é voltar a ser o que eu era, mesmo sabendo que essa vontade nunca será realizada. Eu to tentando me encontrar e encontrar finalmente a felicidade que eu nunca tive, mas isso é tão impossível. Eu to cansada de fazer tudo e esse tudo não resultar em nada. Eu to cansada da solidão, to cansada da ingratidão, to cansada de tudo. Eu to cansada de mim. Eu to cansada da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário