sábado, 27 de outubro de 2012

Não penso e nunca pensei em agradar todo mundo. Isso de fato não é possível. E acho que se agrado alguém, é com esse meu jeito meio exagerado às vezes. Dando risada, fazendo piada de tudo e de todos, mantendo sempre um sorriso quando a felicidade transborda e fechando a cara quando tudo desmorona. Exagerado também quando se trata de amor, quando me entrego sem pudor. Tendo a certeza das consequências e mesmo assim me jogo de corpo e alma. Tudo que é extrapolado, exagerado faz mal, não é o que dizem? E ainda assim, eu insisto no amor. Seria tão fácil se eu pudesse controlar, escolher quem amar. Mas não é bem assim. O amor já me trouxe muita dor, mas isso me fortificou e aprendi a não me entregar tão fácil. Esperança de encontrar alguém de verdade, eu tenho no fundo, bem no fundo que faz eu nunca desistir do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário