sábado, 13 de outubro de 2012

Querido Diário,
Nesses últimos dias tenho me decepcionado, mais, muito mais. Sentir saudades dele mesmo estando perto, é horrível, é doloroso, isso está me matando aos poucos por dentro, e com o passar do tempo, isso se resultará por fora. Eu o amo tanto, o desejo tanto, eu nunca o beijei, mais eu o senti, como eu não sei. Até pensei que ele sente algo por mim, mais fico meio em dúvida, nossa falta de diálogo é o que mais me prende, me sufoca, me deixa de uma forma abandonada. Tenho um grande medo de me entregar, ao máximo, e no final ele me dizer um doloroso “adeus”, é o que eu mais temo. Preciso criar coragem e dizer, olhando nos olhos o que eu realmente quero e sinto. Mais e o medo? Hoje não parei de pensar nele, acho que estou enlouquecendo, e o pior que nem me concentro nas coisas ao meu redor. Não quero falar dele, nem pensar nele, porque se não isso se tornará um vício, pensando bem, acho que ele já se tornou um vício. O pior de tudo é que se ele me olhar não consigo disfarçar, eu fico vermelha, com vergonha, e desvio o olhar com medo de ficar muito na cara o quanto eu o amo. Aqui dentro de mim ultimamente está tudo bagunçado. Sabe ao mesmo tempo que estou longe dele fico mal, mas estando perto me sinto como se faltasse algo que completa-se. To até começando a pensar que ele não é tudo aquilo que eu precisava, ou que eu queria. Sabe quando a vida de da motivos para acreditar, que sempre do mas nada. Aparece um certo alguém que você nunca conheceu, se que viu. Mude o seu conceito de amor, de paixão. A vida sempre de mostra que tudo acontece sem querer, sem motivos. Mas sabe não to nem ligando porque eu senti algo diferente por ele, só que ele não liga para os meus sentimentos. Mas fazer o que né tem pessoas que entram na sua vida, sem ao menos saber que marcou. É diário, até mais tarde, depois da 00:00 escrevo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário