sábado, 27 de outubro de 2012

São 2 horas da manha, não é novidade eu não dormir de novo. Já não é novidade esses pensamentos tomarem conta das minhas madrugadas. Pensamentos melancólicos sobre amor. A um tempo atrás nunca pensaria que por conta de amores eu perderia noites. A um tempo atrás as únicas coisas que me tiravam o sono eram os medos. Talvez por algum barulho que escutasse ou por algum monstro que eu acreditava que poderia estar embaixo da cama. Pensando melhor, talvez nada tenha mudado. Ainda são os medos que me tiram o sono. Não de um monstro qualquer que está debaixo da cama e sim o que está no meu coração. Esse “monstro” chamado amor. Meio irônico, ou melhor, muito irônico. O que uma garota de 15 anos pode falar sobre amor? – Com toda sinceridade, eu não sei . Às vezes acho que não sei o que é um amor verdadeiro. É talvez não saiba. Hoje, quer dizer, ontem à tarde, pois já se passaram da meia noite, assistindo a um filme sobre amor verdadeiro me passou vários pensamentos sobre isso à cabeça. E agora, nessa madrugada triste, eles vieram à tona. Várias perguntas estão me tirando o sono. Como deve ser encontrar seu verdadeiro amor? Todos encontram? Eu vou encontrar? Tento. Tento entender e buscar as respostas para essas e outras perguntas. Será algo mágico como os filmes nos mostram? – Ah, eu não sei. Espero que algum dia eu possa desvendar, encontrar as respostas para essas dúvidas. Espero algum dia encontrar um alguém. Um alguém que as trará para mim. Um alguém que junto a mim desvendará todas essas dúvidas. Um alguém que… Será a minha resposta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário