sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Promessas. Hoje em dia, é tão difícil encontrar alguém que ainda as cumpre. Porque, quantospara semprevocê já ouviu? Ou entãonão vou te magoar de novo”? E sempre termina com o mesmo resultado: dor, sofrimento. Na minha vida, promessas é o que não faltam. Algumas foram cumpridas, outras não tiveram a mesma sorte. Acordo todo dia pensando: “Nunca mais vou acreditar em ninguém!” mas como sempre, eu acredito, caio na armadilha novamente. Pois mesmo depois de ter aprendido a lição, tenho a tendência de fazer tudo de novo, errar do mesmo jeito. Por que sou tão burra? Podia muito bem ter acreditado menos nas pessoas, ou então, dar menos créditos para as mesmas. As vezes me sinto sensível demais. Como um castelo de cartas, a qualquer sopro de desmoronar. Talvez seja pelo fato que nessa vida sofri demais. Perdi a conta de quantas vezes desejei a mim mesma para não ser eu ou então ou para parar de se importar demais. Esse é meu erro, o mais fatal deles: se importar. Mas o problema não é se importar somente, é se importar com quem não liga para você. Correr atrás de quem não te quer por perto, chorar por alguém que não se preocupa com o teu sorriso. Tem vez, que me importo demais com alguém, que acabo esquecendo as verdadeiras pessoas que querem meu bem estar.
Sou um erro, sou um erroRepito a mim mesma em pensamentos. Tudo poderia ser tão diferente… tão diferente que as vezes até dói pensar nisso. Tudo poderia ser tão melhor… Tantas lagrimas poderiam ser substituídas por sorrisos, tanta tristeza que poderia ser felicidade. Eu errei, como sempre, errei feio. As vezes, tenho a ligeira impressão que, se eu não nascesse tudo seria tão perfeito aos outros. Teria evitado tantos sofrimentosMas também, as vezes prefiro pensar que Deus me colocou nesse mundo, para um propósito, e se Ele encheu minha vida de provações e obstáculos, é por que Ele acredita no meu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário