quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Queria que tu lesse o que ainda penso sobre nós.

Queria que tu lesse o que ainda penso sobre nós. Queria que tu soubesse da saudade que ainda sinto de ti. Queria que tu soubesse que a todo tempo lembro do que passamos e que ainda choro em certos momentos só por conta dessas lembranças… Não, não é mais um texto de amor. Ou talvez seja. Afinal, em uma amizade pode ter mais amor do que entre um casal… Depois de tantas brigas tu me disse que preferia morrer do que passar por tudo aquilo de novo, e eu disse que  eu passaria por tudo se soubesse que ainda teria chances de dar tudo certo novamente. E eu não tava mentindo. Só eu sei o quanto tu é importante pra mim. Eu ainda te “persigo” pra saber se está tudo bem e que vontade louca me dá de sair correndo te ver quando eu sei que há algo de errado contigo. Mas sabe o que doí? Pensar que pra ti tudo isso já era mesmo. Te ver olhar nos meus olhos e virar o rosto, como se não me conhecesse. Cara, como doí!! Eu fico aqui pensando se fica tentando me esquecer, tentando não lembrar da amizade que já tivemos ou se no fundo tu ainda cultiva uma esperança, mesmo que pequena. Só eu sei a falta que tu me faz. Falta do seu jeitinho insuportável de ser. Sinto falta de todos os teus defeitos e todas as tuas qualidades que me fizeram te amar tanto que mesmo levando vários socos eu ainda fico aqui esperando tu voltar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário