sexta-feira, 2 de novembro de 2012








“Você é  muito nova pra namorar”. “Você é muito nova pra sair com os amigos”. “Você é muito nova pra usar esse tipo de roupa”. “Você é muito nova pra ir nesse lugar”. “Você é muito nova e blábláblá…” Eu estou de saco cheio dessas histórias, a minha idade é só um numero porra! Olha pra mim, eu não sou uma criança, eu conheço muito mais da vida do que alguns idiotas com 30 anos. Então me explica, por que será eu não posso namorar agora? Eles não acreditam que alguém com menos de 16 anos possa se apaixonar de verdade, possa querer que alguém seja eterno? Eles não querem que eu namore porque tem medo que eu faça sexo, eu sei. Mas pra falar a verdade, se eu quiser transar com um cara amanhã, eu transo e eles não vão poder me impedir. Eu não posso sair com meus amigos por que? Meus amigos são idiotas, falam palavrão e se vestem engraçado, mas eu não vejo nenhum problema nisso. Eles me me divertem muito, a gente só quer ser feliz juntos, entendem? E bem, a roupa que eu uso é problema meu, ok? Isso mesmo, se eu decide cortar minhas calças e só ir de short ou com a maquiagem parecendo uma puta pra escola ou pra qualquer outro lugar eu vou, e não tem o que eles façam que seja capaz de me impedir. Eu estou crescendo, entendam! Sei muito bem meus limites, sei o tipo de coisa que é totalmente errado pra se fazer. Mas tem algumas coisas que depende de algo muito além da idade de alguém, a maturidade está na nossa cabeça e no nosso coração, e não no nosso RG. Essa história de dizer que eu não estou pronta pra nada ou de que eu mal conheço o mundo é a coisa mais ridícula do universo. As pessoas querem que nós jovens melhoremos o lugar onde vivemos, mas nós tratam como crianças, a liberdade é tão pouca que eu mal consigo respirar. Por favor, me deixem ser feliz? Não vou colocar fogo em casa ou ficar gravida, não vou quebrar carros ou me casar com um bebado, não vou ir pra casa do meu namorado e voltar drogada. Eu sei me cuidar, eu não tenho mais medo de tentar. Só quero ir em frente, fazer coisas novas e colocar um sorriso verdadeiro no meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário