terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A noite está fria lá fora e a música no rádio me lembrou você. Passei dois dias sem lembrar de ti, e um simples mau tempo, com uma música em uma estação qualquer, me fizeram ficar olhando pela janela, os galhos do pé de pinheiro balançando contra o vento. A temperatura diminuiu conforme você foi tomando conta dos meus pensamentos, ou foi só impressão minha mesmo. Sabe, eu venho tentando lidar com isso a meses e parece que venho afundando num barco sem bote salva-vidas. O tempo passa e quando penso que fiz algum progresso, a coisa toda se retrocede e parece que voltei para o início, sem avanços, sem mudanças, com a mesma saudade, com a mesma falta. A vontade de te ligar volta do mesmo jeito que some. Você volta do mesmo jeito que some. E eu estou aqui tentando te esquecer do mesmo jeito que ainda me lembro. É uma droga. Tudo. Você, eu, essa saudade. Tem dias que me saio bem, mas aí o tempo vira, e tudo parece ser como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário