domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eu ainda ouço aquela música que me lembra de nós dois. Eu ainda releio nossas mensagens que eu guardei naquela pasta “amor”. Eu ainda tenho aqueles rascunhos das minhas cartas pra ti, será que tu ainda as tem? Eu ainda sinto teu perfume assim do nada e me lembro de quando brincávamos de não saber se sentir o perfume um do outro do nada era “amor”. Ainda vou aos lugares que íamos juntos e me lembro de andar de mãos dadas contigo e de ti cantando, contando aquelas tuas piadas horríveis ou me chamando de gorda e logo depois eu ficar emburrada e tu me abraçar apertado. Sim, eu ainda me lembro de todas as datas que foram um pouquinho marcantes para nós dois, tu sabe. Eu ainda sinto a tua falta e ainda penso em ir atrás de ti, só que eu sei que tu já superou, tu sempre foi bom demais pra mim e eu nunca aceitei isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário