segunda-feira, 8 de abril de 2013


E mais uma vez me encontro aqui. Sentada no chão do quarto, olhando tuas fotos —que por sinal são lindas, e relembrando cada plano ao teu lado. Por mais que eu entenda, ou pelo menos, tente entender que nada disso tem futuro, que devo colocar um ponto final nesse sentimento, eu não consigo te esquecer. Dias se passaram e no meu coração nada mudou, todo esse sentimento continua intacto. Eu tento esconder isso de ti, tento ser forte e te mostrar que só restaram essas poucas lembranças, que eu não sinto nada por ti a não ser, um enorme carinho. Mas eu não consigo.  Quanto mais eu luto para esquecê-lo, mais o sentimento que habita em meu peito cresce. Ele já criou raiz dentro de mim, e está cada vez mais difícil matá-lo. E é exatamente por isso que eu preciso de ti aqui, é exatamente por isso que eu queria voltar no tempo, e tentar fazer diferente. Ou pelo menos, voltar no tempo, só pra saber porque tu não ficou, porque não permaneceu aqui? Se não veio para ficar, então porque veio? Só quero que tu respondas isso. Mas, como eu não posso voltar no tempo para concertar os meus erros… Eu vou seguindo a vida, assim, sem tu, sem ninguém. Só eu… E a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário