quinta-feira, 4 de abril de 2013

''Ele me perdeu, mas ainda sou dele. Sou dele porque jamais vou gostar de outro cara como gostei dele. Sou dele porque mesmo fugindo, é ele que eu quero encontrar. Sou dele porque depositei todas as minhas fichas nessa relação. Porque mesmo negando, é ele que eu amo. Porque mesmo não sendo nada do que eu desejava, foi quem me mostrou o que a verdadeira felicidade. Porque mesmo sendo um idiota e sem noção, é ele, sabe? Foi ele que segurou minha mão quando o mundo inteiro resolveu me deixar. Foi ele que fez meu coração bater trilhões de vezes mais forte. Porque entre todos os caras meu coração escolheu ele. Porque mesmo sabendo que não temos nada a ver e que não vamos ficar juntos, sou dele. Sou dele porque nunca fui de outro cara antes e nunca vou ser de outro depois dele. Sou dele porque tem que ser assim. Porque eu amei amei aquele idiota como ninguém, e cara, amor é um só. Amor de verdade é isso, e tempo nem distância muda o fato de eu ser dele. Talvez lá na frente eu goste muito de outro alguém, mas ainda vou ser dele. Porque nunca vou esquecer os lugares que pretendíamos conhecer juntos, nem as promessas cheias de amor que hoje se tornaram tão vazias. Ele me perdeu de de inúmeras maneiras diferentes, mas ainda sou dele.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário