sexta-feira, 17 de maio de 2013


Eram 5 horas da manhã, eu como de costume, estava mexendo no computador. Super tédio, ninguém postando nada, então resolvi sair. Quando estava prestes a desligar, uma frase me chamou atenção: “Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado” da famosa Tati Bernardi. Lendo essa frase, comecei a pensar no garoto pelo qual eu sou apaixonada. Tínhamos terminado a quase dois anos, e eu realmente estava bem sem ele, porém essa frase mudou o significado da palavra “bem” para mim. Tudo o que tínhamos voltou a minha memória, nossos beijos e abraços, nossos carinhos, nossos ‘será para sempre’. Podia ter simplesmente ignorado, mas não consegui. Liguei para ele, Gabriel: última ligação - 4 meses atrás. Dois toques, e foi o suficiente pra mim pensar: Droga, o que eu estou fazendo? e desligar. Voltei ao tédio de sempre, desliguei meu computador e peguei meus fones de ouvido. Coloquei no automático, e de repente tocou aquela música, mais de 100 músicas no meu celular e tinha que ser aquela a tocar? Isso já é tortura. Era mesmo a tal música, aquela que dizíamos ser nossa, era ela mesmo, nossa música. As lembranças começaram a voltar  para a minha memória novamente, e uma lágrima caiu. Nossa, eu o amo. 10 minutos depois ouvi meu celular tocar, era ele. Pensei bastante se ia mesmo atender, fiquei olhando a foto que tinha colocado em seu contato, eu estava na foto, nós dois estávamos. Estávamos felizes, sorrindo. Minutos depois percebi que o silêncio tinha dominado meu quarto, o telefone parou de tocar. Eu queria mesmo atender, mas acabei me distraindo muito com a foto. Ouvi de novo meu toque, era ele novamente, mas dessa vez eu atendi. Prestei bastante atenção na sua voz grossa e meiga, e ouvi as seguintes palavras: Oi Ale, tu me ligou? Tantas coisas que eu poderia ter respondido, poderia ter dito: Sim, percebi que sinto tua falta e que por mais que eu tente, sempre será tu, ninguém nunca irá substituir teu lugar, porque eu te amo, e nunca irei sentir isso de novo. Pensei antes de responder, tanto que ele perguntou: Ale? Tu está ai? Então eu me toquei e voltei pro mundo real, lembrei do que tinha pensado, e por mais que eu quisesse dizer que sentia tua falta, as únicas palavras que consegui dizer foram: Me desculpa, foi engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário