quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu chorei pra ti perceber que eu preciso de colo. Porque eu não sou tão forte quanto pareço. Eu chorei porque por trás do meu mau humor matinal, a cara de forte e a atitude despreocupada; eu sou frágil pra caralho. Que por trás de todas as minhas tentativas pra te animar, eu também preciso de alguém que se vire do avesso pra me arrancar gargalhadas. Eu chorei porque nunca me sinto boa o bastante e é a pior coisa do mundo se sentir assim. Porque apesar da minha voz gritante, eu me dou melhor com o silêncio ou palavras baixas e calmas. Porque também sou essa pessoa machucada e cheia de medos, protegida por todo o bom humor e um jeito que diz “eu não me importo”. Mas eu me importo. Por trás de milhares de palavras não ditas eu escondi tudo isso. Eu chorei porque as vezes eu não caibo no mundo muito menos em mim mesma. Porque eu sou contradição. Porque te amar é constantemente levar um soco no estômago. É como enfiar o dedo na garganta. É perigoso como atravessar a rua sem olhar pros dois lados. É incômodo como machucados embaixo da unha. Preocupante como uma prova de matemática. Eu chorei pra ti perceber que eu sou toda esculpida em fragilidade. Porque eu também preciso de colo, de ouvir “tu é importante”, de as vezes conseguir sentir que eu caibo sim no mundo. Porque eu quero acreditar que dá sempre pra achar um lado bom dessa bagunça. Eu chorei porque queria que tu entendesse. Mas acho que tu sabe. Tu tá quebrado não é? Idem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário