sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu sei que parece que não me importo. Porém tudo mudou naquele dia que tu me viu chorando por ti. Eu sei que tu ligou, eu vi no teu olhar. Eu não pudi dizer o motivo. Eu espero que tu não tenha sido ingênuo pra não desconfiar.  Pra não desconfiar de que eu estou te amando. Tudo mudou, menos essa mesmice. Essa mesmice que eu fico aqui e tu ai, tão distantes. Eu sei que eu compliquei com tudo, que eu acabei com tudo que nós tínhamos. Não vou jogar toda a culpa em cima do meu ciúmes e dos meus dramas. É que as coisas não são tão simples pra quem está amando e é difícil tu entender isso, pois tu não gostava de mim como eu gosto de ti. Na verdade acho que só fui mais uma na tua listinha. Doí dizer isso. Tu foi e é muito mais de que isso pra mim. Tudo podia ter acabado de outra forma. Não estou querendo referir que fosse uma despedida pra dizer que tudo acabou, que a partir daquele dia não iria existir mais nada entre nós e essas coisas super clichês. E sim que as coisas poderiam ter ficado bem claras entre nós. Eu queria poder dar um passo adiante e seguir em frente como se não tivesse acontecido nada disso, como se não houvesse mais nenhuma lagrima a cair, como seu eu não te amasse. Mas eu comecei dando o primeiro passo com o pé esquerdo. Isso simplesmente não prestou. Eu tentei te ligar. Agora me culpo todas as noites por isso. Como eu poderia dar um passo pra seguir em frente começando dessa forma? Algo me prende a ti. Talvez seja esse teu jeito cativante, ou talvez a formula que tu usa em tuas palavras e me faz perder toda a razão. É por esse motivo que não gosto de discutir contigo. É uma sensação de que eu fiz tudo errado, de que eu disse o que não era pra ser dito e nem feito. Já tentei negar pra mim mesma que não penso mais em ti. Pra dizer a verdade eu já tentei não pensar em ti. Mas só de tentar esquecer eu já estou lembrando de ti. Em algum dia tudo isso vai passar, porém esses dias parecem estar tão distantes. Tudo o que tivemos ainda não acabou pra mim. Cada dia que se passa eu perco a esperança de que isso pode mudar. Confesso que será difícil, mais não existe nada que não possa ser superado. A  vida continua com ou sem ti. Não quero olhar pra trás e ficar me culpando por uma coisa que acabou. Não vou mais generalizar dizendo que não penso em ti. Eu vou aceitar esse desafio e deixar que o tempo me faça te esquecer. Lembra quando eu disse: Eu-preciso-de-ti? Então foi uma das coisas mais sinceras que eu já disse e queria que tu soubesse que ainda está valendo. Mas esperar cansa, e as horas estão passando e eu quero seguir em frente. Não volte quando for tarde. É que de uma forma ou de outra tudo passa. Mesmo eu sabendo que as coisas não serão tão fácil eu estou decidida a te esquecer. Chega de sofrer, tu nem deve mais lembrar que eu existo. Será mesmo que vale a pena criar esperanças no que me faz sofrer? Não. Então anota aí: chega de lagrimas por quem não merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário