sexta-feira, 31 de maio de 2013

 Eu gosto do sorriso dele. Como se fosse só isso? Até hoje eu queria entender como eu posso gostar de tudo nele. Meu Deus, eu gosto até dos defeitos dele. Eu fico rindo das manias bobas dele. Eu o xingo por ser tão chato, mas no mesmo instante estou me derretendo dentro do abraço dele. Eu choro por às vezes ele me fazer sorrir, mas logo depois estou perdoando, pois não sei viver sem ele. É sempre isso, é sempre assim. Por mais que ele cometa erros, por mais que ele seja idiota, não há nada que me faça odiá-lo realmente. Não há nada nele que não seja perfeito. Pra mim ele é o cara mais chato, mas sempre vai ser o meu chato. Quando estamos juntos, torço pra que o dia não acabe tão cedo. Sempre que estamos longe, torço para que ele sinta minha falta. E é isso que o amor faz-nos deixa completamente bobos. Eu o quero sempre do meu lado nem que seja para ambos se observarem, até em meus sonhos ele está, eu o quero todos os dias, eu o desejo muito mais que ontem. Acho que estou cegamente apaixonada por ele, pois seus defeitos é o que mais admiro nele. Amo seu sorriso deselegante, amo seu estilo mal arrumado, amo seu jeito, amo seus olhos claros, amo tudo, eu o amo por inteiro. As pessoas podem sussurrar, falar, gritar em meu ouvido o quanto ele não vale a pena, mas eu nunca vou esquecê-lo de vez. Ele mexeu comigo de uma maneira diferente, de uma maneira que fez com que eu não deixasse de pensar nele por um minuto, de pensar em como ele me faz bem apesar dos defeitos. As pessoas começaram a falar por ai que seria uma questão de tempo para eu esquecê-lo, se realmente estiverem certas, creio que esse tempo não está por vir nem tão cedo. Aonde quer que eu vá, lá está ele, em meus pensamentos, em minhas lembranças, sonhos e devaneios estranhos e persistentes. Eu devia parar de dar tanta importância a ele, sim, e como devia. Mas ninguém me ensinou ainda como fazê-lo. Se caso um dia eu for embora e deixá-lo para trás, nunca mais viverei bem. Amarei-o eternamente, e mesmo após anos ele ainda causará em mim as mesmas sensações maravilhosas que sempre causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário