sábado, 17 de maio de 2014

Meu bem… Mais um dia em que eu não paro de pensar em você nem por um instante. Mais um dia que enquanto você dorme, sonho acordada contigo aqui perto de mim. Mais um dia que eu planejo coisas das quais só irão valer a pena se for ao teu lado.
Meu bem… Já deixei de ser eu para ser nós. Já deixei de ser minha para ser tua. Já guardei a minha vida para você.
Meu bem, quando acordar, saiba que eu te amo. Saiba que eu não vivo sem você e saiba que eu te quero para sempre. Porque o “para sempre” existe, e foi inventado no dia em que eu te conheci.
Porque perfeição existe e ela tem nome, o teu.
Porque todo amor para você é pouco, mas o meu é infinito e é só teu.
Meu bem… Onde quer que estejam teus pensamentos agora, saiba que os meus há muito tempo estão no mesmo lugar. Onde você está.
Saiba que o mundo é triste quando você existe longe de mim. Saiba que o meu coração chora quando você demora pra voltar.
Saiba que todo amor do mundo é pouco quando se trata de você.
Saiba que a vida já não tem mais graça sem você aqui.
Saiba que ontem, hoje e sempre… Meu amor é teu, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário