domingo, 15 de março de 2015

''E será que no fim estaremos juntos?"
 Comecei o meu diário com essa pergunta que pensei que seria retórica, mas estou até agora a encarando e pensando nas probabilidades disso acontecer. Os sentimentos não são fáceis de lidar, sabe? Decidi que começaria um diário com a intenção de deixar trancado nele tudo que sinto, como uma maneira de evitar que algum sentimento escape, que alguma lágrima caia quando eu estiver em algum lugar que não se deve chorar, essas coisas. Até tenho chave, se quer saber, pra trancar tudo lá. Mas ainda não consegui passar por essa pergunta. Não consigo imaginar o que vem depois dela. É como se milhares de respostas viessem a tona e eu não conseguisse me concentrar em uma. Estou aqui, parada, toda catatônica, pensando se ainda estaremos juntos no final. Metade de mim se anima, faz dancinhas da vitória e imagina nós dois morando naquela casa que imaginamos ter. Outra metade cruza os braços e com desprezo me mostra tu feliz, morando na mesma casa que imaginamos ter, só que com outra moça qualquer deitada ao teu lado na cama. E é tudo tão confuso, porque eu quero acreditar que no fim ficaremos juntos, assim como também quero poder virar a página e ficar junto com outro alguém que vai me fazer mais feliz que tu, mas é complicado. Acho que vou acabar jogando esse diário fora e continuar do jeito que sempre continuei, com os sentimentos indo e vindo sem aviso nenhum e sem nenhum calmante para eles. Quem sabe um dia eles cansem de ficar indo e vindo de sabe lá de onde eles vêm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário