sábado, 14 de maio de 2011

Continuando

Mais eu fui . Sentamos na praça de alimentação :
Pedro : vai querer o que ?
Rafa : um Milk Shake de chocolate 
Pedro : garçomm !
Um moço veio : pois não 
Pedro : dois Milk shakes de chocolate 
Pedro : então Rafa , porque ta triste?
Rafa : [aaa] quer saber , a culpa é toda sua ! ;@
Pedro : o que eu fiz ? O.o
Rafa : você me beijou e agora eu e o Bruno estamos brigados !
Pedro : nossa , então fiz bem heim ?! tirei você das garras daquele pedofilo 
Rafa : [aaaaaa] SE MATA PEDRO !
Pedro : kkkkk’ deixa de ser idiota , eu te ajudei e não te atrapalhei . Prestençao ele num é pra você ! –disse colocando as mão sobre a minha 
Rafa : muito menos você – disse tirando a mão dele de cima da minha 
Percebi que o Pedro estava segurando o riso e quando olho pro lado . Quem ta lá ? 
Eu me levantei d mesa e fui em sua direção . ele começou a nadar um pouco mais rapido :
Rafa : Brunooo !
Ele não parou . então eu sai correndo que nem retardada atrás dele . Obs : estávamos num shopping 
Rafa : Bruno espera – disse segurando o seu braço – não é nada do que você esta pensando !
Bruno : [aaa] é ! e o que eu estou pensando ?
Rafa : que eu e o Pedro temos alguma coisa ! 
Bruno : e tem né ?!
Rafa : claro que não ! Eu so vim tomar um sorvete com ele 
Bruno : e porque ele estava segurando a sua mão ?
Eu não sabia responder , então fiquei em silencio :
Bruno : pra mim já chega ! – disse e saiu 
Eu ia chorar mais fui forte , não iria chorar na frente daquele monte de gente , voltei pra mesa onde eu e o Pedro estávamos . Ele estava falando com alguém no cel . deu pra ouvir só o finalzinho da conversa :
Pedro : estamos juntos nessa . Tenho que desliga beijo ;*
Pedro : seu Milk shake chegou ! 
Rafa : to sem fome ! pode comer ele . Ta satisfeito agora ? Acabou com o meu namoro e ainda tem mais um Milk shake pra você !
Disse e sai
Liguei pra minha mãe . Elas estava ali perto eu fui ate a loja . Ela já me esperava na porta . Quando a vi , sai correndo , a abracei e não resiste eu chorei :
Mãe : o que foi filha ?
Rafa : acabou mãe !
Mãe : acabou o que ?
Rafa : meu namoro com o Bruno
Mãe : filha não fica assim !
Vamos pra casa chegar lá você me explica melhor
Rafa : ta bom !

Minha mãe enxugou as minhas lagrimas e nós fomos para casa , deixamos as sacolas no quarto da minha mãe e fomos pro meu . Eu deitei na cama e minha mãe sentou na beirada , fazendo carinho no meu cabelo :
Mãe : Rafa , o que aconteceu ? Por que você dois terminaram ?
Eu contei todo a historia pra minha mãe :
Mãe : filha , vai atrás do Bruno então ! Você não fez por querer , a culpa toda foi do Pedro ! Você não pode ficar aqui sentada chorando , não aceite perder o Bruno tão fácil assim >.<
Rafa : você ta certa mãe ! Eu vou atrás do Bruno – dei um beijo rosto da minha mãe – Obrigada mãe , te amo mto *-*
Fui direto pra casa do Bruno , quem atendeu foi a Joana , ela disse que ele estava no quarto e que eu podia subir .
Cheguei no quarto e já fui entrando sem bater nem nada , o Bruno estava só de cueca , deitado na cama ~66’:

Rafa: Bruu , eu preciso falar com você !
Bruno : a gente já falou tudo que precisava falar , agora , se der licença ....
Rafa : não , não dou ! Você vai me ouvir primeiro ! / Brunoo , você sabe que eu te amo , eu juro que eu não consigo ficar longe de você , eu não quero que o nosso namoro acabe assim , esses 4 meses foram os melhores que eu tive . Olha , você pode achar que eu te trai porque eu quis , mais a verdade é que não , que foi sem querer . é como eu te disse se fosse por querer , eu não teria contado pra você hoje .
Aquela hora no shopping , eu estava ate brigando com o Pedro e tal’z , ele colocou a mão encima da minha de propósito , ele viu você . Bruno não diz que o que a gente sente vai acabar por causa de um mal entendido . Eu sei que você ainda gosta de mim , nada disso pode ter acabado ainda . ME PERDOA POR FAVOR !
Bruno : se eu dizer que não te amo mais , eu vou mentir , mais é difícil acreditar em você . Ainda mais sabendo que você já gostou dele .
Rafa : você conjugou certo eu já gostei dele , agora eu gosto é de você .
Ele não me disse nada . Então eu olhei pro chão e fui saindo do quarto dele .
O Bruno segurou no meu braço e me puxou pra perto dele :
Bruno : Eu te amo e te perdôo – Ele me deu um beijo , era um beijo intenso e gostoso

Nós ficamos naquele clima de quando a gente volta , sabe , era tudo mais gostoso , o beijo , os toques e tal’z . Depois eu tive que ir embora eu teria prova e o Bruno teria que ir ver uns negócios da festa de mestrado dele .
Cheguei em casa minha estava me esperando na sala :
Mãe : então filha me conte tudo !
Rafa : a gente voltou mãe !!
Mãe :viu filha , eu disse
Rafa : Obg por tudo mesmo mãe *-*
Mãe : que isso filha , mãe é pra isso

Bom se passaram duas semanas , eu e o Pedro não conversávamos muito , eu acabei tomando uma certa raiva dele , mesmo tudo estando perfeitamente bem entre eu e o Bruno . Nosso namoro tinha até melhorado depois da discussão. Eu ate tinha ido com o Bruno na sua festa de mestrado *-*
O Miguel e a Fernanda tinham terminado e a Dani mesmo ficando com o David estava feliz com a separação dos dois .
Eu já tinha recebido minhas notas e tinha passado de ano
A barriga da minha estava crescendo aos pouco , e a gente estava com medo de que o vestido que ela usaria no meu niver não servisse mais . Alem disso , ela conseguiu fazer um quadrinho que agradou muito a dona das revistas e ela subiu de cargo , e com isso o dinheiro dela aumentou , e ela nem meu pai estavam tão apertados com a minha festa .
Hoje falta um dia para minha festa , e simm eu estou muito ansiosa e feliz *-*

Acordei hoje muito feliz por causa que o dia da minha festa estava chegado , levantei fui no banheiro fiz minha higiene , coloquei um short jeans , um chinelo e uma camiseta estampada , fiz um rabo de cavalo e desci .
Minha mãe estava na cozinha tomando café , e eu fui fazer companhia ela :
Rafa : Bom dia , Manhêe !
Mãe : Bom dia !
Rafa : é amanhã mãe *--*
Mãe : pois é filha , falta um dia xD
Sentei-me e tomei café com minha mãe . Depois fui pro meu quarto ligar pra Dani :
Dani : alô !
Rafa : amigáá , falta um diaaa *-*
Dani : [aaa] é mesmo flor , tenho que compra seu presente , então nem pense em sair comigo hoje ta ?! HAHAHA
Rafa : quem disse que eu queria sair com voc hoje ?! HAHAHA
Dani : uai , pra que oce me ligo então ?
Rafa : pra disser que faltava um dia U_u
Dani : HAHAHA bubiça
Rafa : vou arrumar uns treco aqui , depois a gente conversa mais . Beijo flor
Dani : beijo ;*

Eu estava sem nada pra fazer : de férias , o Bruno ocupado e eu não encontrava com a Laís a um bom tempo porque ela sempre estava com o Pedro –‘ , Então resolvi entrar no Orkut .
Respondi alguns recados , aceitei alguns depoimentos , mandei outros , coloquei algumas fotos e depois sai .
Tava bem calor então fui na praçinha tomar um sorvete ( na praça tinha uma sorveteria , avá ! ). Coloquei uma camiseta larginha cinza com um colar , um short branco , uma sapatilha e deixei meu cabelo solto .
Quando cheguei lá encontrei com o Miguel :
Miguel : Rafaa – me deu beijo na bochecha
Rafa : Oi Miguel , ta jóia ?
Miguel : to sim e voc ?
Rafa : também
Miguel : tava querendo falar com você mesmo
Rafa : diga uai
Miguel : você acha que eu tenho chances de voltar com a Dani ?
Rafa : [aaaa] num sei , ela ainda ta ficando com o David
Miguel : O quê ? Ela ta ficando com ele ate hoje ?
Rafa : ta
Miguel : aff’z
Rafa : relaxa , vão tomar um sorvete ali . Ai a gente conversa melhor .
Caminhamos uns 2 passos e chagamos na sorveteria *o*
Moço : vão querer sorvete de quê ?
Rafa : quero uma bola de chocolate na casquinha
Miguel : e eu quero uma bola de flocos e uma de morango no cascão cobertura de morango >.<
Rafa : doido – rimos

Rafa : então , você ainda gosta da Dani ?
Miguel : gosto sim Rafa , eu só doido com ela só que eu dou mole demais
Rafa : pois é ... mais não desiste dela não
Miguel : jamais (:
O sorvete chegou , nós tomamos e depois eu fui pra minha casa . Não fiz nada de mais , fiquei só deitada no sofá vendo TV .
Nisso meu cel toca , fui atender era o meu amor *-* :
Rafa : Oii *-*
Bruno : Oi minha linda , ta fazendo o que ai ?
Rafa : nada , por que ?
Bruno : atoua mesmo , posso ir ai ?
Rafa : claro vida
Bruno : daqui uns 10 min to ai
Rafa : oks
Bruno : beijo . te amo
Rafa : também
-fim da ligação-
Fui correndo pro meu quarto coloquei um short mais bunitinho e uma blusa tomara-que-caia verde água , um chinelinho e comecei a fazer uma trança embutida , quando tava quase acabando a campainha toca , desci as escada terminado de fazer a trança e abri a porta pro meu amor *-*

Eu e o Bruno fomos subindo pro meu quarto , ele estava com uma cara de safado sabe (?) . Então ele me abracou e fomos deitadando na minha cama agarradinhos , a gente ia conversando em quanto o Bruno ia fazendo carinho no meu corpo . ate que mamae entrou no quarto e disse que iria na casa da minha sogrinha e que era pro Bruno ficar avontade 66`
Bom , eu sabia o que ia acontecer no meu quarto , por isso estava um pouco insegura , e se chega-se alguem ?
Ele também não pareceu pensar. Me pegou pela cintura novamente e me deitou na cama, pousando seu corpo sobre o meu depois.
A indecisão que antes tomava conta de nós dois foi substituída pelo desejo que sempre estava presente quando ficamos conectados daquela maneira.
O instinto que nos guiava me pareceu mais intenso, e eu sentia cada um de seus movimentos como se fosse a primeira vez que eu fazia aquilo. Nos movíamos rápido e de forma quase agressiva, mas de algum jeito, tinha algo doce naquilo, quase carinhoso.
Como sempre, eu e ele nos encachamos como peças perfeitas de um quebra cabeça difícil. Gemidos saiam da minha boca involuntáriamente.Alguns tirado da boca dele também. Tirando isso, foi silencioso, adorável.
Quando terminamos, ele me puxou para si, e eu recostei minha cabeça em seu peito. Eu estava sorrindo. Uma de suas mãos acariciava meu cabelo e eu podia ouvir sua respiração e seu batimento cardíaco, ambos um pouco acelerados. Quase involuntariamente, passei minha mão que estava sobre seu peito pelo seu pescoço, e ele fez um barulho que indicava que ele sorria.
Não precisava de beijos, nem de senti-lo dentro de mim... Não naquele momento. Eu só queria ficar abraçada a ele, sentindo o calor do corpo dele contra minha pele, e ouvindo seus batimentos que pouco a pouco se normalizavam.

O silencio foi intenrompido pelo barulho de alguem chegando . Rapidamente eu e o Bruno nos vestimos .
Quando estavamos com a roupa no corpo , alguem bateu na porta . Eu levantei e fui atender , era o meu pai .
Pai : Oi filha ... - ele olhou pro lado e viu o Bruno - O que voces estam fazendo aqui sozinhos ?
Rafa : nada pai , ele so tava me fazendo compania -menti-
Bruno : mais eu ja tava de saida Ricardo (pai).

O Bruno me deu um selinho na frente do meu pai O.o e foi embora .
Meu pai foi tomar um banho e depois me chamou no seu quarto .
Cheguei la e meu pai veio me abracar :
Pai : amanha e o se dia filhaa !! Minha menininha ta crescendo gente e eu to ficando veio
Rafa : aff`z para ne pai , oce ainda ta novo tem so 35 anos . E voce num pensou que eu ia ter 10 anos pra sempre ne ?
Meu pai deu um sorriso . Nisso o cel dele tocou e eu sai do seu quarto e fui pro meu .

Quando cheguei no meu quarto eu deitei na minha cama e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido em alguns istantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário