sábado, 14 de maio de 2011

Continuando

Nós fomos até o Açaí Mix , quer nem era muito longe dali , tomamos o açaí e conversamos bastante . Mais eu percebia que o Pedro se sentia incomodado com a presença do Bruno , mais nem liguei muito , o Bruno era meu namorado e isso que importava . 
Depois de tomarmos o açaí fomos pra minha casa , menos o Bruno
Cheguei em casa e tinha uma caixa [do tamanho daqueles caixas de sapato sabe (?) ]na sala :
Rafa : Mãe , que caixa é essas ?
Mãe : [aaaa] Filha seu convite chegou õ/
Então eu abri a caixa e tirei de lá um envelope rosa que parecia ser feito de papelão ; Puxei o convite e vi que ele era bem bonito *-*
Rafa : nossa mãe que lindo =)
Mãe : que bom que você gostou , então aproveita e já vai escrevendo o nome dos convidados 

Pedi a ajuda pra Laís , até porque ela tinha uma letra linda .
Sentamos na mesa da sala , eu falava um nome e ela escrevia e assim foi indo , até que as pessoas do meu colégio , que eu gostava já tinham convites . Escrevemos o nome de 2 tios meus que eu amava *-* .
Deixamos para acabar de escrever , no outro dia .
Fomos pro meu quarto arrumamos o colchão onde a Laura e a Laís iriam dormir
Então eu resolvi ir dormir eu tinha prova no outro dia e estava cansada

Acordei com minha mãe me chamando , dizendo que eu chegaria atrasada no colégio . Então levantei me rápido fiz minha higiene , coloquei a blusa do meu colégio , um short jeans uma sandália trançada e fiz um rabo de cavalo .
Sai correndo . Pra minha sorte o ônibus ainda estava lá . Sentei-me perto da Dani :
Rafa : Oi amigaa *-*
Dani : Oi – disse seca
Rafa : o que foi ?
Dani : nada ué , achei que você ia vim com a Laís
Rafa : ta com ciúmes Dani ?
Dani não , só disse que você vai parar de conversar comigo por causa dela ué , até porque ela tão gosta de mim e eu não gosto dela
Rafa Nada a ver Dani , nos três vamos sem amigas , tem nada a ver uma não gostar da outra até porque vocês nem se conhecem direito .
Dani : claro que sim , esqueceu que eu quase cheguei a namorar com o Pedro ?
Quando a Dani falou isso eu dei um treco , era verdade , ela já tinha ficado com o Pedro , na hora me deu um pouco de ciúmes , ate porque eu já tinha GOSTADO dele
Dani : Foi minha prima que me ajudou ainda
Rafa : a Julia ?
Danisim
Nisso chegamos no colégio , nós fomos pra sala fizemos a prova . Eu fui a segunda a sair da prova ( que estava bem facil , era de Inglês )a primeira pessoa a sair foi o Miguel .
Fui pro pátio e o Miguel estava lá
Miguel : Oi Rafa
Rafa : Oi Miguel *-*
Miguel : tenho uma noticia péssima pra te dar
Rafa : o que foi menino ?
Miguel : A Nanda perdeu o bebe ontem =(
Rafa : o que ? Como que aconteceu ?
Miguel : uma moto atropelou ela , e quando eu cheguei no hospital , ela estava chorando muito , porque o medico disse que ela perdeu a Dalila
Rafa : nossa , que coisa menino !
Miguel : pois é
- ouve um pequeno silencio –

Rafa : ta pensando no que eu to pensando ?
Miguel : que ela pode ter inventado a gravidez e simulado um acidente de moto ?
Rafa : ér ,
Miguel : pensei nisso também vei , num sei o que eu faço
Rafa : e se ela quisesse só separar você e a Dani ?
Miguel : Será ?
Rafa : acho que sim
Miguel : hum .
Rafa : aqui eu vou ali entregar uns convites do meu niver , depois a gente conversa mais xD
[aaaaa] Tava esquecendo , esse daqui é o seu , te espero lá . Beijo – disse entregando o convite-
Miguel : pode deixar gata *-* beijo ;*

Fui na sala dos terceiros anos entreguei alguns convites , no segundo ano também , no primeiro ano A e B ( eu era do c xD ).Entreguei pra alguns amigos do 8 º ano tbm . KKKK’ Convidei até 5 menininhas da 5º e 6º serie KKKKKKK elas eram legais =]
Entreguei pro povo da minha sala também , menos a Nanda lógico .
Depois disso eu fui pra casa e a Dani fui comigo , a Laís podia ser minha amiga mais a Dani também era =]

Quando eu cheguei lá em casa, minha mãe , a Laura , a Laís estavam desesperadas , bom o lugar já tinha sido alugado pra minha festa e o convite já estava pronto . o resto estava faltando tudo : vestido , decoração , DJ , Buffet , maquiagem . Foi então que a gente teve a idéia de que eu , a Dani , a Laís e o Pedro iríamos olhar vestido e terno pro Pedro claro , olharíamos a maquiagem e o DJ também ; Enquanto a minha mãe e a Laura olhavam a decoração e o Buffet e no outro dia olhariam as roupas para ela .
A Dani foi pra sua casa se arrumar . Eu e a Laís fomos pro meu quarto , o Pedro foi se arrumar no banheiro . Minha mãe e a Laura foram na Casa da Joana (sogra KKKK ) pra chamarem ela pra ajudá-las .
Eu coloquei uma calça jeans justa , uma bata com estampa de onçinha , coloquei uma havaianas (todo mundo usa KKKK [/parei ) e fiz um rabo de cavalo . A Laís colocou um tomara que caia Lilás , uma calça jeans justa também , um all star e fez rança embutida . O Pedro estava com uma bermuda de malha com listras azuis e brancas , uma camisa branca , uma havaianas e um boné preto .
Encontramos com a Dani na saída da vila ( estava com uma blusa de manga três/quarto branca e um short jeans , rasteirinha branca e o cabelo solto ) e fomos pro shopping .

A gente entrou na primeira loja que a gente viu a Dani achou um vestido muito lindo ele era tomara que caia muito lindo mesmo , ela resolveu comprar ele , sem nem ver outras lojas , a Laís experimentou alguns lá mais não gostou , o Pedro entrou no primeiro terno que viu e queria levar ela já de uma vez , só que eu nem eu e a Laís gostamos então não deixamos ele levar . =)
Depois fomos em um loja de sapatos , a Dani comprou uma sandália que dava direitinho com o vestido e o Pedro um tênis mais social um pouco ( num sei cmo que chama o tipo de tênis =/ )
Depois fomos em uma loja só de debutantes , experimentei vários vestidos de diversas cores também : rosa , verde , azul , branco e lilás . Mais não gostei muito de nenhum .
Fomos em varias outras lojas a Laís a Dani e o Pedro já tinha comprado tudo , só faltava eu . Como não tinha gostado de nada deixei pra ir olhar vestido amanhã .
Fomos então em uma loja de cosméticos escolhemos algumas maquiagens e o Tédio na cara do Pedro era muito fácil de perceber .
Depois das maquiagens , fomos procurar um DJ , bem rápido porque já estava ficando tarde .

A Dani disse que tinha um primo DJ e que ele era muito bom (uuii) . Ele morava ali perto , então fomos até a casa dele . Ele topou , e perguntou se eu queria escolher alguma musica que não poderia faltar no meu niver . Eu disse a ele que não tinha nenhuma preferência de musica , mais que tinha que ter algumas musicas da Diva ( er , ela mesmo Lady Gaga adogoo ).
Depois de sairmos da casa do Isaac fomos pra minha casa

Chegamos lá , minha mãe , a Laura e a Joana já tinham conseguido arrumar a parte delas . Bom então : Decoração : ok , Buffet : ok , maquiagem : ok , DJ : ok , então o que estava faltando era eu marcar o salão e o meu vestido néh
Bom já estava meio tarde então deixaríamos pra amanha.

Então a Dani foi pra sua casa , estudar e eu iria fazer o mesmo . Subi fui pro meu quarto tomei um banho , coloquei um short jeans uma regata estampada , uma havaianas , fiz um rabo de cavalo e depois liguei pro meu amor *-* :
Rafa: Oi meu amor *-*
Bruno: Oi minha linda , que saudades que eu to de você
Rafa : também to com saudades amor da minha vida *o*
Bruno eita o que ta acontecendo com voce hoje ? kkk’
Rafa: Nada ué , só to com saudades *-*
Bruno : ata ; o que você ta fazendo ai ?
Rafa: eu vou começar a estudar amanhã tem prova =/
Bruno: que matéria ?
Rafa : química e eu num sei nada !
Bruno: vem aqui pra casa então , eu estudo com você – deu uma risadinha safada
Rafa Uii , olha que eu vou heim ?!
Bruno : é pra vi mesmo ! ~6’
Rafa: to indo então , beijo
Bruno beijo ;*
-fim da ligação –
Eu fui pegar minha mochila pra ir pra casa do Bruno quando de repente alguém abre a porta e quando eu viro pra ver quem era . Sim , era o Pedro o.O

Rafa : Oi Pedro , ta precisando de alguma coisa ?
Pedro : To sim – sorriso safado estava no seu rosto
Rafa : ta precisando de que ?- ele veio vindo mais pra perto de mim , quanto chegou a um passo de distancia ele respondeu :
Pedro : de voc ~66’- ele me segurou pela cintura e e seus lábios avançaram 90% para perto do meu
Rafa : para né Pedro – disse tirando sua mão da minha cintura e arredando para trás – alem do mais eu tenho namorado e estou indo pra casa dele agora =)
Ele veio se aproximando de mim de novo :
Pedro : eu não sou nem um pouco ciumento ~66
Eu fui pra trás de novo e estava pressa , o guarda-roupa me impedia de arredar mais :
Rafa : HAHAHA , eu tenho que ir Pedro ! – eu disse indo em direção a minha cama pra pegar a mochila :
Pedro : antes- ele me puxou pelo braço e eu fui em sua direção , nossos corpos estavam colados er , isso mesmo que aconteceu , - q raiva !
Rafa : por que você fez isso ?
Pedro :eu gosto de você
Rafa : tarde de mais pra descobrir isso !
Eu peguei minha mochila e fui pra casa do Bruno , deixando o Pedro sozinho no meu quarto .

O Bruno me entendeu e eu fui pro seu quarto . Bom , estudar com ele sempre era muito bom , menos naquele dia , eu queria contar pra ele , mais tinha medo que ele terminasse comigo , ou sei lá , brigasse com o Pedro . Eu nem imaginava a reação do Bruno
A gente estudou um pouco , depois eu fui pra minha casa .
Subi fui direto pro meu quarto , chamei a Laís e perguntei se ela ficaria brava se eu fosse dormir mais cedo , ela disse que não . Então coloquei um pijama com um shortinho curto branco com desenhos e a camisa era rosa *-* . Deitei na cama , peguei o meu mp5 e sei lá ,e u resolvi escutar sertanejo , pra minha surpresa tinha aquela musica velha pakas do Vitor e Léo borboletas e eu chorei naquela parte ‘ agora você volta e balança o que eu sentia por outro alguém , dividido entre dois mundos sei que estou amando , mais ainda não sei quem ’.
Parei de ouvir musica .
Alguém bateu na porta . Nem respondi . A pessoa entrou :
Pedro : quer me matar desse jeito é ?
Rafa : hã ?
Pedro : amei o pijama – um sorriso safado se formava no seu rosto
Rafa : meu namorado também ! Agora sai do meu quarto Pedro , que quero dormir !!
Pedro : ta , to indo – ele deu um sorriso perfeito e saiu

Voltei a me deitar na minha cama e me perdi nos pensamentos até que eu dormir .
Acordei no outro dia sem muito disposição , me levantei coloquei um short jeans a camisa de uniforme e uma rasteirinha , fiz uma trança de lado . Fui pro banheiro fiz minha higiene , desci tomei café e fui pro colégio .
Cheguei encontrei com a Dani , que tinha ido com o pai dela hoje :
Rafa : Dani , amiga , eu to muito desesperada e você é a única pessoa que eu vou poder desabafar agora !
Dani : Calma amiga , me diz o que é !
Rafa : você gosta do Pedro ainda ?
Dani : não !
Rafa : a então vou te contar , eu e o Pedro nós beijamos ontem . E eu to muito mal com isso , porque eu AMO o Bruno =s
Dani : Calma amiga , bom me conta como que foi exatamente
Eu contei tudo pra Dani e ela só olhou pra mim com uma cara não muito boa :
Dani : [aaaa] você tem q ficar longe dele , ela não presta . A não ser que você esteja gostando dele e não queira ficar longe xD
Rafa Credo Dani , nem pense nisso !
Dani : dê um tempo pra você , e pra isso se afaste do Pedro e do Bruno . isso vai ser bom pra você entender o seus sentimentos
Rafa : mais se eu pedir um tempo pro Bruno , ele vai ficar triste comigo .
Dani : ou vai apenas te entender . Relaxa , ele te ama !
Nisso o sinal bateu , nós teríamos que ir pra sala fazer a prova .

Depois da prova , eu disse a Dani que ia na casa do Bruno , eu queria muito conversar com ele , eu precisava disso .
Cheguei na casa dele quem atendeu foi a minha sogra :
Joana : Oi querida !
Rafa : Oie ! O Bruno está ?
Joana : não ele foi pra universidade !
Rafa : [aaa] , então depois eu volto ! Tchau !
Fui pra minha casa .
Quando cheguei o Pedro estava sentado no sofá vendo desenho :
Rafa : Cadê minha mãe e sua irmã ?
Pedro : Elas tão arrumando a casa , nós vamos pra casa que minha mãe alugou hoje . E seu pai foi trabalhar . Só tem NÓS DOIS aqui – disse a ultima parte com um sorriso safado
Nem me dei o trabalho de lhe responder , subi pro meu quarto e fui estudar

Eu teria prova de Geografia , bom era uma matéria até fácil mais , num custava estudar pelo menos um pouco .
Uns 10 min depois alguém bate na porta . Fui atender , era Laís :
Rafa : flor *-*
Laís : Oii Rafa ! Eu vim só te dar tchau , minha mãe , eu e o Pedro vamos pra casa nova agora ! Mais tarde eu volta pra gente olhar seu vestido ! HAHA . Não vai se livrar tão fácil de mim ! >.<
Rafa : HAHA vem sim amiga :*
Eu e a Laís nos abraçamos e eu desci com ela .
Na sala estava a mãe da Laís e o Pedro . Eu dei tchau pra Laura e deu um abraço nela .
Fui em direção do Pedro e tbm dei um abraço . Ele sussurrou no meu ouvido : ‘ Ta mais linda do que nunca ’ e dei um sorriso perfeito . eu não respondi . Me afastei acompanhei eles até a porta .

Quando eles saíram eu fui ajudar minha mãe no almoço e tal’z . Depois eu fui pro meu quarto tirei a blusa de uniforme e coloquei uma camiseta lisa .
Sabe , eu estava confusa me deitei na cama , e comecei a pensar no que a Dani tinha me falado mais cedo eu realmente deveria dar um tempo no meu namoro ? Eu amava tanto o Bruno , eu não queria que ele ficasse bravo comigo e eu tenho certeza que ele ficaria se eu pedisse um tempo =s
Nisso meu cel toca :
Rafa : Alô
Bruno : Oi minha linda *-*
Rafa : Amor *--*
Bruno : minha mãe disse que você veio aqui em casa me procurar , aconteceu alguma coisa ?
Rafa : não , não ! Era so saudade – disse gaguejando
Bruno : tem certeza ?
Rafa : sim sim ! Eu posso te vê ?
Bruno : claro ! Vou ai na sua casa , tudo bem ?!
Rafa : calro ! to te esperando ... beijo ;* - E-U T-E A-M-O
Bruno : também te amo . beijo ;*

Desci e fiquei esperando o Bruno na sala alguns segundos depois ele chegou . Eu o abracei bem forte :
Bruno : aconteceu alguma coisa ?
Rafa : aconteceu nada não ! Vão pro meu quarto , lá a gente conversa melhor
Bruno : ta !
Eu dei a mão pra ele , e o guiei ate o meu quarto .
Quando chegamos eu fechei a porta . Sentei de frente pra ela na minha cama e fiquei em silencio :
Bruno : então ... ?
Rafa : Bruu , você me ama muito ?
Bruno : sim , sim . porque disso agora ?
Rafa : nada não . Promete que nada vai separar a gente ?
Bruno : ta me assustando agora . O que ta acontecendo ?
Rafa : promete Bruu ?
Bruno : prometo
Eu abracei o Bruno e lhe dei um beijo
Bruno : agora me diz o que aconteceu minha linda ?
Rafa : é que , é que , ontem , eu , er ,eu e o Pedro nós b-e-i-j-a-m-o-s
Bruno : O QUE ? COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO ?
Rafa : Bruno , eu juro q eu não queria , ele em beijou de surpresa . Se eu quisse que ele me beijasse , você acha que eu teria contado pra você ?
Bruno : não sei ! eu preciso de um tempo pra pensar nisso !
Rafa : mais Brunoo , eu te amo , eu não quero ficar longe de você ! – disse com voz de choro
Ele se levantou , olhou na minha cara e não disse nada . E saiu

Eu deitei na minha cama e comecei a chorar , eu chorava tanto que nem criança , pode parecer meio idiota isso , mais eu amava tanto meu namorado que eu achava que não ia viver sem ele .
Chorei tanto ate dormir .
Acordei 14 hras com minha me chamando pra gente ir na rua olhar o meu vestido . Eu estava sem animo nenhum . Mais me levantei , fui pro banheiro lavei bem o meu rosto , que estava até inchado de tanto que eu chorei .
Coloquei um vestido estampado e um chinelo . Deixei meu cabelo solto .
Fui pra sala , minha mãe estava me esperando :
Mãe : o que foi filha , por que desta carinha ?
Rafa : nada mãe . Vamos ?
Mãe : vamos , [AA] e a Laís ligou e disse que não vai poder vim hoje pra te ajudar !
Rafa : tranqüilo
Pai : eu vou pro trabalho agora , se quiserem deixo você ali perto do shopping
Rafa : obrigada pai !

Eu fiquei calada a viagem toda , só pensando no MEU BRUNO . Quando chegamos , eu e minha mae fomos indo em direção ao shopping .
Assim que chegamos nós fomos pra uma loja so de debutantes . Eu estava sem animação , olhei um vesti que considerei bonito e disse que queria aquele . Tava sem vontade de ficar experimentando um monte . a moça da loja ajusto o vestido e o separou para o meu niver .
Depois eu fui com minha mae no salão , marcamos hora pra mim pra ela . Com direito a tudo : pé . mão , depilação , e dois penteados que deixamos pra escolher no dia mesmo .
Depois do salão fomos em varias lojas sociais pra olharmos vestido que pra minha mãe . Tava meio difícil , porque ela estava com uma barriga até um pouco grande =/ . E finalmente ela achou . E agora só faltava a sandália .
Nisso encontramos com o Pedro no caminho .
Pedro : Oi Rafa ! Oi Bianca ( mãe )
Mãe : Oi Pedro
Rafa : oi !
Pedro : e ai Rafa vamos tomar um sorvete ?
Rafa : sabe , é que eu tenho algumas coisas pra ver aqui ainda e...
Mãe : pode ir filha , eu termino tudo sozinha
Nossa hora eu queria matar minha mae .


Nenhum comentário:

Postar um comentário