sábado, 14 de maio de 2011

continuando

Estudei umas 2 hras , acabei cansado , então resolvi ir pra cama e dormir cedo mesmo ( eram praticamente 18 hras ) 
Acordei com o meu tocando , olhei no visor tava escrito Amor *-*
Rafa : Oi amor – disse com voz de sono
Bruno : Oi minha linda , tava dormindo ?
Rafa : aham 
Bruno : desculpa ter te acordado 
Rafa : que isso tem problema não 
Bruno : topa sair hoje não ?!
Rafa : topo ué 
Bruno : então 21:00 h eu passo ai , oks ?
Rafa : quantas hora agora ?
Bruno 20:00 h KKK’ 
Rafa : ta bom ! 
Bruno : beijo , te amo ;*
Rafa : também te amo sz 
- Fim da ligação –
Levantei , lavei meu rosto , escovei os dentes e fui trocar de roupa , escolhi um vestido tomara que caia jeans , uma sandália gladiadora preta , fiz uma make up noite *-* 
Desci e sentei no sofá com minha mãe :
Mãe : vai a onde Rafa ?
Rafa : vou sair com o Bruno
Mãe : ata !
Uns 10 min depois a companhia toca , eu dei tchau pra minha mãe e pro meu pai e fui encontrar com o meu amor . Dei um beijo no Bruno e nós fomos
O Bruno me levou em um restaurante japonês , daqueles que tem até que entrar descalço e sentar no chão (quem quisesse né , eu tava de vestido , imagina que maravilha sentar de perninha de índio ‘¬¬ ) . A gente sentou numa mesa e escolhemos uma coisa lá q tinha um nome muito estranho , mais parecia ser bom .
Nós conversamos , rimos , zuamos e tal’z ... Tinha um tempo que não saia só eu e ele , normalmente o David e a Dani saiam com a gente xD
A comida chegou , nós comemos e depois fomos embora , eu percebi i um sorrisinho de safado no rosto do Bruno , quando nos estávamos indo embora .
Chegamos na vila e o Bruno pediu pra mim ir na casa dele . blz né .
Eu fui , quando entrei no quarto , ele me abraçou e começo a me beijar , eram beijos intensos e com muito desejo . Então ele foi me conduzindo até a sua cama , começou a tirar o meu vestido e enquanto eu ia tirando a sua camisa e sua bermuda. No fim o Bruno tirou minha calcinha com o dente O.o ( selvagem ) . Ele começou a encaixar bem devagar e depois parou , acho que queria me deixar louca :
Rafa : parou porque ?
Bruno : pegar camisinha , aposto que não quer ser mamãe agora né ?
Ele pegou a camisinha e nos voltamos pra onde tínhamos parado .
Todo os momentos eu percebi que o Bruno fazia com muito carinho , ele não pensava só no prazer dele mais no meu também
é , eu descobri ali que eu o AMAVA mais do que imaginava , eu sempre dizia que ia perder a virgindade com mais de 18 anos , agora eu tinha 14 e tinha feito 2 vez o.O

Quando acabamos , estávamos exaustos , eu me deitei do seu lado , ele me olhava com um enorme sorriso :
Bruno : cada vez melhor heim ?! ~66'
Rafa : né ;$
Ficamos um minuto em silencio e eu resolvi quebra-lo :
Rafa : vou indo pra casa !
Bruno : mais já ?!
Rafa : amanha tenho prova amor , vou ter q dormir mais cedo !
Bruno : ta ne =/
Fui me vestir e o Bruno também

Ele me levou até em casa :
Bruno : eu te amo
Rafa : eu também *-* - dei um selinho nele e entrei .
Subi fiz minha higiene , coloquei um pijama e fui dormir . Eu sonhei a noite toda , sim sonhei com o Meu Bruno *-*
Bom , como é de lei o meu despertador acabou com aquele momento ‘¬¬
Levantei , fiz minha higiene , coloquei a blusa de uniforme, uma calça jeans e uma rasteirinha , fiz uma trança embutida , passei um lápis e um blush e fui pro colégio .
Cheguei lá , fiz a minha prova de Português que estava até bem fácil .
A Dani foi a primeira a sair e dps foi o Miguel , antes de sair ele fez um sinal pra mim tipo ‘ to te esperando la fora’
Acabei a prova e fui procurar o Miguel .

Ele estava perto da cantina :
Rafa : queria falar comigo ?
Miguel : Rafa , eu entendi o que você quis disser outro dia e eu também to desconfiado que a Fernanda não ta grávida . ela não engordou nada , pelo menos não parece . O que a gente faz ?
Rafa : bom , eu tava pensando aqui , ela não ia ser idiota de inventar isso sem , sei lá , colocar uma barriga falsa e tal’z . então eu não sei se ela tem um plano ou se esta grávida mesmo
Miguel : A Fernanda ta vindo ai , depois a gente conversa direitinho
Rafa : ta bom !

Eu fui embora pra casa correndo , talvez a Laís estivesse lá .
Cheguei em casa minha mãe estava na sala :
Mãe : nossa , filha a Laura , a Laís e o Pedro acabaram de sair daqui de casa , disseram que iam dar uma volta e que depois voltavam , as coisas da Laís estão no seu quarto , oks ?
Rafa : que azar que eu dei em mãe . =/ - disse triste comigo mesma
Fui pro meu quarto tirar a roupa de uniforme , joguei minha mochila pro canto , nisso meu cel toca :
Rafa : alô !
Laís : Oi flor *-* , onde você ta ?
Rafa : [aaa] flor eu to aqui em casa e você ?
Laís : eu to aqui na praça principal , vem pra cá , to com saudades de você =s
Rafa : vou sim amiga , também to com saudades
Laís : beijo ;* te amo flor
Rafa : tbm te amo amiga , beijo ;*
Fui trocar de roupa peguei uma saia jeans com uma regata branca de tecido e uma rasteirinha , deixei meu cabelo solto . Avisei minha mãe e fui

Chegando na praça eu vi a Laís sentada com perto do Pedro , MEU DEUS como ele estava lindo *-*
Fui correndo em direção a Laís e dei um abraço nela , ai tinha tanta coisa pra gente conversa *-*
Dei um abraço no Pedro meio sem jeito [/lembrei da nossa ultima conversa com ele pelo MSN]
Rafa : Cadê a sua mãe ?
Laís : ela foi ver se já dar pra gente ficar hoje na casa em que ela alugou
Rafa : ata !
Eu a Laís e o Pedro continuamos a conversar por horas , falamos sobre meninos e meninas , moda , esporte , contamos piadas , brincamos , rimos , tava muito legal ‘z
Nisso a Tia Laura chegou ( eu chamava a mãe da Laís de Tia KK’)
Rafa : Tiaa *-*
Laura : Oi Rafa , saudades de você – me deu um abraço
Rafa : também tava tia *-*
Pedro : e ai mãe ?
Laura : a nossa mudança ainda não chegou filho e a conta de luz da casa que eu aluguei ta atrasada , então cortaram a luz , o proprietário falou que vai pagar a conta hoje e amanha a agente já pode vim pra casa
Rafa : ué , vocês podem dormir lá em casa !
Laura : Obrigada Rafa mais não quero dar trabalho pra voc é pra sua mãe xD
Rafa : num vão dar trabalho nenhum , vocês vão dormir lá hoje e pronto !
Laura : Obg (:

Bom , nós três fomos pra minha casa , minha mãe estava fazendo o almoço quando a gente chegou , expliquei toda situação e ela deixou eles ficaram lá em casa ( lógico )
Dividimos assim : Minha mãe colocaria 2 colchões no meu quarto um pra Laís outro pra Laura e o Pedro dormiria na sala .
Nós almoçamos , depois eu a Laís e o Pedro fomos pro meu quarto , ficamos jogando banco imobiliário *-* e conversando tínhamos muita coisa pra conversar .
Nisso , o meu cel toca :
Rafa : Oi
Bruno : Oi meu amor , o que você ta fazendo ?
Rafa : eu to jogando banco imobiliário com a Laís e o Pedro , porque amoré ?
Bruno : queria dar uma fugidinha com você , mais não vai ter jeito né ? =s
Rafa : hoje não amor , quem sabe amanha . pode ser ?
Bruno : claro minha linda , amanhã então
Rafa : ta , beijão . Te amo
Bruno : também , beijo ;*
- Fim da ligação –
Laís : Hmm . tem gente apaixonada heim ? Posso saber quem era ?
Rafa : é muito apaixonada HAHAHA *-* , Era o Bruno , meu namorado , lembra que eu te falei pelo MSN ?
Laís : lembro sim xD
O Pedro me fitava com os olhos . foi ai que ele levantou :
Pedro : O jogo ta chato , vou dar uma volta na rua . Querem vim ?
Laís : [aaaa] eu quero . e voc Rafa ?
Rafa : eu vou ué , aproveito e chamo o Bruno pra ir também ai vocês já conhecem ele ^^
Laís : ok !

O Pedro saiu do quarto , eu liguei pro Bruno e ele disse que iria . Então eu e a Laís fomos nos arrumar eu coloquei uma regata branca , uma saia de cós alto balone azul e uma sandália trançada e fiz um rabo de cavalo.
A Laís escolheu um vestido verde , uma rasteirinha e fez uma trança embutida
Então nos descemos para esperar o Pedro
Chegamos na sala e ele estava nos esperando :
Rafa : Mãe , a gente vai dar uma volta ta ?
Mãe : Ta bom filha . / [AAA] me esqueci de te contar , hoje cedo eu fui na gráfica e encomendei os seus convites , ele disse que tinha um modelo que tinha como ficar pronto hoje ainda , então eu escolhi ele , só que ele é bem simples ta ?
Rafa : de boua mãe . Que horas que ele vai entregar ?
Mãe : 19 hras
Rafa : oks to indo . Beijo

Nós saímos . O Bruno estava nos esperando em frente a casa dele .
Rafa : Oi amor – selinho
Bruno : minha linda *-*
Rafa : deixa eu te apresentar : essa daqui é a Laís – disse apontando pra ela --- Esse é o Pedro – disse apontando pra ele
Bruno : Oii linda , prazer ! / Eai mano ?
Pedro : tranqüilo ?!
Laís : prazer é meu


Nenhum comentário:

Postar um comentário