sábado, 14 de maio de 2011

Continuando

No caminho , eu i minha mãe íamos conversando sobre varias coisas até que , ela tocou num assunto que eu ainda não tinha pensado direito :
Mãe : Então Rafa , já sabe o que vai querer no seu niver de 15 anos ?
Rafa : [aaa] mãe – pequena pausa – acho que festa mesmo 
Mãe : então temos que começar a arrumar tudo né ? Falta pouco 
Rafa : mãe não exagera , falta praticamente um mês 
Mãe : mais mesmo assim da trabalho !!
Chegamos nos shopping , olhamos varias vitrines e compramos varias coisas com : macaquinho , luvas , berço , carrinho e algumas roupinhas maiores .
O novo emprego da minha mãe estava trazendo grandes benefícios , a renda lá de casa aumentou bastante , porque alem da minha mãe trabalhar como desenhista de quadrinhos o meu pai subiu de cargo depois da cirurgia e tal’z . E isso foi tão bão que agora eu teria a minha festa de 15 anos *-*
Fomos embora pra casa , quando chegamos eu ajudei minha mãe a guardar as coisas e organizar o quarto dela , pra quando o berço chegasse . Depois eu fui pro meu quarto e entrei no MSN , enquanto esperava o almoço
A Laís e a Dani estavam On :
Janelinha 1 = Dani :
Daniele Matarazzo . diz:
Oii amiga *-*
Rafaela . diz :
Oiie
Daniele Matarazzo . diz :
O Miguel num tirou os olhos de mim , enquanto eu ficava com o David
Rafaela diz :
Voc tem q ignorar amigá , pqe ai ela vai ver o que perdeu
Daniele Matarrazzo . diz :
Voc ta certa

Janelinha 2
Rafaela diz:
Flor *-*
Laís diz:
Oi amiga , saudade de voc . novidades ?
Rafela diz:
Tenho não e voc ?
Laís diz:
Tbm não
A não ser que Segunda de manhã eu to ai
Rafaela diz:
Serio ?
Eu vou ta fazendo prova , mais vou fazer rapidim pra vim te receber =)
Laís :
Onwt *-*
Nisso minha mãe me chamou pra ir almoçar , eu deu tchau pras meninas e desci

Acabei de almoçar , fui pro meu quarto , estudar um pouco , segunda eu teria prova
Quando eu terminei de estudar o meu cel tocou , era meu Bem *-* :
Rafa : Oi amor *-*
Bruno : Oi minha linda *-* ta fazendo o que ai ?
Rafa : nada , porque ?
Bruno : vão num sitio do Lucas ?
Rafa : vão ué . Mias qem vai ?
Bruno : a galera do Fut , a Dani e a namorado do Lucas
Rafa : ata
Bruno : daqui uns 20 minutos eu passo ai na sua casa
Rafa : ok , beijo , te amo
Bruno : também te amo
-fim da ligação –

Fui escolher a roupa , acabei pegando uma calça jeans , uma blusa de manga comprida azul marinho com a estampa de um pingüim ( muito fofo aliais ) e um chinelinho branco . Deixei meu cabelo solto .
A campanha tocou , desci a escada correndo e gritei pra minha mãe ouvir lá da cozinha : To , saindo com o Brunooo beijo
Pude ouvir ela disser : juizoo
Dei um beijão no meu amor e fomos indo pro tal sitio (de moto , é claro )
*
Nossa , gente o sitio era tudo , muito lindo mesmo *-*
Quando eu e o Bruno chegamos todo mundo já tava lá , eu cumprimentei todo mundo e me sentei perto da Dani :
Rafa : nem pra avisar q o David te chamou em amiga ! rum
Dani : nem deu tempo , ele me ligou e disse que em 30 min passava lá em casa
Rafa : o Bruno tbm fez isso !
Dani : homens ! kkk’
Nisso o Lucas ligou o som e todo mundo começou a dançar e tal’z , até q chega um carro e saem 4 meninas lá de dentro , eram as 4 meninas que estavam gritando no dia que eu fui no jogo do Bruno , elas estavam com roupas totalmente curtas , sendo q estava fazendo frio .
Um loirinha oxigenada , já chegou e veio falar com o MEU Bruno :
Xx : Oii Bruu , vem dançar comigo , anda ? – Eu juro que se ele fosse eu mata ele , que tipinho era aquele , e ainda cheia de intimidade , além da Julia tinha essa também ? PQP ! :@
Bruno : desculpa Kátia , num vai dar não ! – bom ele não ter ido mesmo
Kátia : Ain , Bru , no acredito q vai me deixar dançar sozinha
Rafa : Ué num tem só o MEU NAMORADO pra você dançar não minha fia , olha a quantidade de meninos ai , e melhor ainda S-O-L-T-E-I-R-O- S !
Kátia : ninguém te chamou na conversa
Bruno : ela é minha namorada e eu não preciso chamar ela na conversa , ela pode entra quando quiser .
Eu queria provocar a fulana então dei um beijão no MEU BEM *-* , praticamente engoli ele KKK’
Ela saiu de perto é claro ne , nisso eu vi o Lucas e o David chamando a gente pra sentar com eles .
*

Em quanto os meninos conversavam sobre futebol a Letícia ( namorada do Lucas ) veio me dar parabéns o.O :
Letícia : nossa , num é atoa que eu fui com a sua cara , tem um bom tempo q eu tava querendo acabar com a graça dessas 4 . Ain parabééns ! voc tinha que ver a cara da fulaninha KKKK
Rafa : a . tava precisando ne , vem dar encima do namorando da gente , PQP
Dani : é amiga , voc foi foda ! kkkk’
Letícia : falando nisso QUEM CHAMOU ELAS HEIM ? – a ultima parte ela disse alto pros meninos ouvirem
Lucas : nem precisa falar desse jeito porque não fui em !
Dani : eita , então quem sera q chamou ?
Bruno : [aaa] sei lá . Mais isso não importa gente – disse isso me puxando pra dançar
Nossa , o meu bem já era lindo ,mais sei lá , hoje eu tava achando ele ainda mais gato kkk’

Curtimos a festa bastante e fomos embora bem tarde ...
Quando nos chegamos na vila , eu e o Bruno estávamos nos beijando muito , nossa era tão bom fica perto dele *-*
Rafa : amanha eu vou no jogo com voc , ta ?
Bruno : ta bom , minha linda *-*
Eu entrei , peguei meu cel e mandei uma msg assim pra ela : Amigaaa , vão no jogo dos meninos amanhã ? é 14 hras !
A Dani respondeu vou ver aqui , qualquer coisa te ligo , beijo amiga 
Então eu deitei e dormi

Acordei com um raio de sol no meu rosto , levantei fiz minha higiene coloquei uma regata amarela e uma bermuda jeans , calcei meu chinelo preto e desci pra tomar café :
Rafa : Bom dia , Mãe , Pai !
Pai e Mãe : Bom dia filha !
Tomei meu café , subi e liguei o notebook .
Entrei no Orkut , aceitei um depo do MEU BEM , mandei um pra ele , respondi alguns recados e depois abri o MSN , não tinha ninguém de muito interessante On então eu sai .
Nisso meu cel toca , olhei no visor tava escrito : Amor
Rafa : Oi meu príncipe *-*
Bruno : Oi minha linda , você vai no jogo msm ?
Rafa : vou , porque ?
Bruno : é que hoje o jogo é 14:30 e a gente vai com o David , ta bom ?
Rafa : ta bom !
Bruno : amor , vou resolver uns negócios aqui , depois a gente se fala . beijo . Te amo
Rafa : vai lá , beijão . Também te amo
-Fim da ligação –
Uns 3 min depois a Dani me ligou :
Rafa : alô !
Dani : Oi amiga , aqui eu vou no jogo com voc ta ?
Rafa : ta !
Dani : vem aqui pra casa ? To carente aqui sozinha =s
Rafa : sem drama amiga , to indo (:
Dani : eba ! Vem logo ! a i almoça aqui , odeio comer sozinha =/
Rafa : to indo . Beijo

Eu coloquei uma jardineira jeans com uma blusa de estampa de guerra sabe (?) por baixo e uma rasteirinha preta , fiz um trança embutida e desci
Minha mãe estava na cozinha :
Rafa : mãe , eu vou almoçar na casa da Dani e depois vou no jogo do Bruno , ok ?
Mãe: ta bom Rafa ! Juízo heim ?!
Rafa : pode deixar !
Eu sai , passei na padaria antes de ir na casa da Dani pra comprar Mentos ( ér , eu amo) . Depois fui indo pra casa 7 .
Cheguei lá a Dani me atendeu dando um pulo em mim e mandou eu entrar . Subi pro quarto dela e começamos a fofoca varias coisas , depois fomos pra cozinha fazer o almoço :
Rafa : Dani , posso te pergunta uma coisa ?
Dani : claro flor õ/
Rafa : você gosta do David , ou só ta com ele pra tentar esquecer o Miguel ?
Dani : [aaaiin ] que pergunta Rafa ! – ela disse sem graça
Rafa : desculpa , eu só queria saber , mais se você não quer falar , blz ! -
Dani : vamos fazer o almoço né ?! Melhor coisa que a gente faz
Rafa : é !
Eu i a Dani fizemos uma lasanha õ/ - q feliz ! Que por sinal ficou muito boa xD
Depois que comemos e limpamos a cozinha fomos pro quarto da Dani .
Eu entrei no MSN ( escrevia a famosa frase : Rafa e Dani ) :
Dani : que roupa você acha que eu devo ir ?
Rafa : deixa eu ver – disse isso indo em direção ao guarda roupa da Dani . Peguei um short jeans de cintura alta e uma regata branca
Rafa que tal essa roupa ?
Dani : é pode ser . – ela foi pro banheiro trocar de roupa , nisso o meu MSN começa a aparecer aquela laranja :
Miguel diz:
Oii linda *-*
Rafaela diz :
Oi lindeza , depois a gente conversa to na casa da Dani e já to saindo
Beijo ;*
Miguel diz:
Vai lá beijão gata <3
-Rafaela esta OF – 

A Dani saiu do banheiro gritando né :
Dani : porque você não me disse que o meu cabelo tava tão feio assim ? Se o David me vê com esse cabelo vai sair correndo – eu ri
Rafa : para né Dani , seu cabelo é lindo amiga
Dani : ui lindo – disse com ironia – eu vou amarar ele isso sim
Ta ai uma pergunta , porque mulher sempre se preocupa tanto com o cabelo ?
A Dani fez um rabo de cavalo , calçou o chinelo .
Olhei no relógio ainda eram 14:00 . Então nós ficamos conversando até 14:20 e depois fomos pra entrada da vila .
O David já estava lá , quando viu a Dani veio em nossa direção deu um selinho nele e um beijo no meu rosto .
O Bruno saiu de casa e veio em minha direção e me deu um beijo , cumprimentou a Dani e o David e nos fomos pro jogo

Quando a gente chegou lá as 4 meninas estavam lá e pra variar estavam com roupas curtíssimas. Durante o jogo inteiro elas gritavam o MEU Bruno , o David , o Lucas e o Matheus . Elas eram muito atiradas :@
Quando o jogo acabou o Bruno veio andando pra perto de mim , com aqueles olhos mais lindos e brilhantes , aquele sorriso que me fazia flutuar , ain como meu amor era lindo *-*
Bruno : ain minha gata , tava com saudades de você – disse isso me puxando pra perto dele e me dando um beijo . Eu percebia que a Kátia nos olhava , então foi ai que eu correspondi o beijo mesmo ! HUSHAUAHA
Rafa : amor , eu te amo muito sabia ?
Bruno : sabia xD
Rafa : convencido
Bruno : só um pouquinho RSRS’ – agora foi eu que dei o beijo no Bruno

Nos fomos pra vila , o David e a Dani foram pra casa dela 66’ e eu fui pra casa do Bruno
A gente tava deitadinho na cama conversando e tal’z ai eu resolvi contar pra ele da minha festa de 15 anos *-* :
Rafa : [aaaa] amor , eu tenho que te contar , daqui 4 semanas é o meu niver né , ai eu vou ter festa õ/ !
Bruno : ebaa festinha pra eu ir õ/ ! kkk . Mais já escolheu o seu príncipe ?
Rafa : Claro , desde de uns 5 anos eu queria que ele fosse o meu príncipe ! – o Bruno deve ter ficado meio confuso :
Bruno : Hm , e quem é ? – disse meio rígido
Rafa : é tal de Bruno , conhece ?
Bruno : agora não entendi =/ Você disse que tinha escolhido ele desde os 5 anos de idade =s
Rafa : quando eu era novinha , meu sonho era ter um príncipe bem gato no meu niver de 15 anos õ/
Bruno : Bem gato ? KKK’
Rafa : sim , sim õ/
Bruno : se voce diz – me deu um selinho

Olhei no relógio já eram 15:30,
Rafa ;amor eu to indo pra casa ta ?
Bruno : mais já ?
Rafa : eu vou ficar com a minha mãe
Bruno : ta bom – ele me deu um beijo

Cheguei em casa meu pai tava vendo futebol e minha mae no quarto , subi , fui pro quarto dela :
Rafa : [aain] mãe eu to tão feliz *-* A Laís volta amanhã , eu tenho um namorado gato e vou ter minha festa de 15 anos õ/
Mãe : que bom filha ! Mas falando em festa de 15 anos , eu quero te pedir uma coisa : deixa eu organizar *-* ? - os olhos da minha mãe brilharam , como dizer não ? , minha mãe até que não tinha um mal gosto e ela nem era muito de idade ( tinha 37 anos ), com certeza não ia fazer alguma coisa tão formal
Rafa : claro mãe
Mãe : sabia que você ia deixar filha , tanto que já ate aluguei o lugar *-*
Rafa : mãe , por falar nisso faltam só 4 semanas , não ta na hora de entregar os convites não ?!
Mãe : pois é filha , amanhã de manha eu vou lá e acredito que até quarta eles entreguem os convites
Rafa : ata !
Dei um beijo no rosto da minha mãe fui pro meu quarto , tomei banho , vesti uma camiseta rosa e um short branco e fui estudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário