sábado, 14 de maio de 2011

Continuando

Na sala eu estava muito desatenta , eu estava viajando no meus pensamentos eu estava , digamos feliz e não sei se era possível , mais eu estava amando o Bruno cada dia mais [/profundo ner kkk’
No intervalo o Miguel me chamou novamente e a Dani olhou pra mim com uma cara não vai ! 
Miguel : Rafa , eu sei que a Dani , deve estar me odiando cada dia mais ... mas a Fernanda ta grávida e eu ...
Rafa : eu sei disso , mais você podia respeitar ela ne
Miguel : eu queria muito poder voltar no tempo , eu sinto tanta falta da MINHA Dani =s 
Rafa : sua Dani ? faz me rir neh – Bom foi nessa hora que eu me dei conta , perai a Fernanda grávida ? Então isso era muito recente porque ela não tinha engordado nem um pouquinho , pelo menos era o que parecia =s
Rafa : Miguel , de quantos meses a Fernanda ta grávida ?
Miguel : tem 4 meses q eu terminei com a Dani ,então ela ta grávida de 4 meses xD 
Rafa : você tem certeza de que ela ta grávida de 4 meses ?
Miguel : ela disse ne . Mais por que ?
Rafa : nada não – Graças a Deus o sinal tocou e eu sai dali sem ter q explicar nada pro Miguel
Depois da aula eu fui direto pra casa , eu estava com uma duvida enorme e eu precisava tirar ela da minha cabeça de não eu podia dar um treco ...
Cheguei em casa , almocei , lavei as louças e fui pro quarto da minha mãe ( er , com a gravidez e o novo trabalho ela podia ficar em casa ) :
Rafa : Mãee
Mãe : o que foi filha ?
Rafa : mãe , quando uma mulher ta grávida de 4 meses a barriga dela já começa a aparecer num é ?
Mãe : claro ne filha , nem q seja um pouquinho . Mais por que da pergunta ?
Rafa : [AA] é q eu tava vendo TV outro dia e apareceu , uma mulher dizendo q estava grávida de 4 meses , mais ela não tinha barriga nenhuma – menti
Mãe : nossa , impossível ! eu que já estou grávida de 1 mês já engordei um pouco
Rafa : Nossa ! – prevê pausa – Mais aqui mãe , eu vou lá na casa do Bruno , ta ?
Mãe : Ta bom , filha ! Mais volta rápido , depois quero ter uma conversa com você
Rafa : ta ! – disse saindo do quarto

Eu fui pro meu quarto , coloquei uma regata branca , um short de malha estampado e um chinelo . Soltei meu cabelo e fui .
Cheguei na casa do Bruno , quem atendeu foi ele *-* :
Bruno : Oi minha linda – selinho – entra
Eu entrei , fui pro quarto dele :
Bruno : amor , to muito feliz , daqui a 2 semanas eu acabo o doutorado ^^
Rafa : Nossa , que bom amor !
Bruno : aqui , o David me ligou chamando pra gente sair hoje , topa ?
Rafa : claro , mais você sabe pra onde ?
Bruno : nem perguntei
Rafa : rs’
Nisso o cel dele toca pra estragar o nosso momento :
Rafa : num vai atender não ?
Bruno : esse toque é de MSG , depois eu vejo
Rafa : pode ser alguma coisa importante
Bruno : ta , eu vou ver .

Ele levantou , foi em direção ao cel e leu a tal MSG ... depois , de ler ele olhou pra mim , e no seu olhar eu sabia q tinha alguma coisa acontecendo :
Rafa : o que foi ?
Bruno : nada ... era coisa sem importância - disse vindo pra perto de mim e me beijando
Rafa : Bruno , eu te conheço anda me diz o que tinha na MSG !
Bruno : para de ser cismada
Rafa : Brunooo !
Bruno : ta , pode pegar e ler a MSG – com voz de derrotado
Meu bem , rola da gente se ver hoje de novo ?! To te esperando na frente do Tiger ás 20:00 , não demora ! Da sua eterna : Julia 
Rafa : você ta de brincadeira comigo ne ? ‘ se ver hoje de novo ’ ? que historia é essa Bruno ? – disse brava
Bruno : amor , calma ! a ultima vez que eu vi ela foi quando ela tava na casa da Dani e depois acabou vindo aqui pra casa , lembra ?! Fica calma amor
Rafa : calma ?! ta pedindo de mais ne
Bruno : não entendo por que voce não confia em mim =s
Rafa : Não , vamos discutir hoje não ta ?! To indo pra casa
Bruno : perai ... Que horas eu passo na sua casa pra gente sair ?
Rafa : eu te ligo !
Bruno : ta
Nisso eu fui caminhando ate a porta , quando eu ia sair o Bruno me puxou :
Bruno : esqueceu meu beijo
Eu apenas desviei o rosto, tava brava :
Bruno : minha linda , não vamos estragar não , ontem foi perfeito e você sabe que eu te amo não sabe ? – nem deu pra mim responder , os lábios dele já se encontraram com o meu
Rafa : também te amo ! Mais agora eu tenho que ir ... disse saindo

Minha mãe , acabou me tirando da concentração , quando entrou no meu quarto :
Mãe : Rafa , e ai faltam 4 semanas pro seu niver de 15 anos e você vai querer festa ou viagem ?
Rafa : [AAA] mãe , ainda nem pensei nisso ... Eu vou ver direitinho , amanha eu te falo oks ?
Mãe : ta bom , filha – me deu um beijo na testa – Tava esquecendo de te falar , a Dani ligou enquanto você estava na casa do Bruno
Rafa : vou ligar pra ela então !
Minha mãe saiu do quarto , eu peguei meu cel e liguei pra Dani :
Rafa : Florr *-*
Dani : Rafaa *-*
Rafa : e ai me ligou pra que ?
Dani : vem aqui pra casa pra gente arrumar juntas pra sair ? to sem idéia do que vestir , ainda mais com esse calorão !
Rafa : ta bom Dani ! To indo rs’
-Fim da ligação –

Fui pro banheiro , tomei um banho e depois coloquei uma blusa de alcinha amarela com rosa com um cinto , um short jeans e uma sandália de salto rosa , deixei meu cabelo solto .
Peguei o meu estojo de maquiagem e fui pra casa da Dani , ela sabia fazer isso mto bem !
Cheguei na casa dela quem atendeu foi o seu pai , ele me disse que ela estava no quarto e mandou eu subir :
Rafa : FLOR *--*
Dani : Amigaaaa *-* To desesperada . Num sei com que roupa ir ! Me ajuda pls !
Rafa : Calma , deixa eu vê seu guarda roupa
Depois de olhar alguma coisas eu escolhi uma regata preta com uma blusa de cintura alta branca e um Scarpa de salto
Ele foi pro banheiro , vestiu a roupa , depois me maquiou e maquiou-se tbm .
Rafa : viu Dani ?! fico gata ! rs’
Dani : Obrigada amiga *-*
Rafa : agora eu vou lá pra casa o Bruno falou q ia passar lá
Dani : ta – dei um beijo no rosto dela e fui pra casa xD



Dani : 



Rafa:





Cheguei lá em casa liguei pro Bruno e fiquei esperando ele um pouquinho (ate porque ele mora quase em frente a minha casa kkk’ )
Bruno : Minha linda – disse me dando um beijo
Rafa : Oi amor ! Aqui a Dani pediu pra gente esperar ela , porque o David já ta lá .
Bruno : ta bom / mais amor , sobre a MSG saiba que eu te amo muito ta ?
Rafa : também meu mor – a gente beijou inúmeras vezes , ate a Dani chegar :
Dani : eita sô !
Bruno e Rafa : rsrs’
Dani : O David disse que ia encontrar com a gente no Tiger
Bruno : ok !

Quando a gente chegou lá o David tava na porta do Tiger esperando a gente , bom era 21:00 a Julia devia estar lá ainda e eu não tava nem um pouco afim de ver a cara daquela vadia :
Rafa : vão pra outro lugar gente ?
David : vão . Mais pra onde ?
Bruno : a gente podia ir pra Fabrica de Festas ne
David : é mesmo , lá hoje tem Funk vei , deve bombar
Rafa : já e
Entramos no caro de David e fomos .
Nossa , lá tava bem cheio , sem lógica tava muito bom !
Bruno : Eu vou buscar alguma coisa pra beber , voc quer alguma coisa ?
Rafa : eu quero um Ice
David : eu vou com ele , e voc Dani quer alguma coisa ?
Dani ; o mesmo
Eles saíram e eu mais a Dani estávamos conversando ate que ela vê o Miguel com a Fernanda :
Rafa : Amiga , fica de boa relaxa , ignore ele
Dani : ai amiga , ele ta muito lindo =s
Rafa : o David também
Dani : você tem razão
David : Aqui gats – entregou a Ice pra mim e pra Dani
Rafa e Dani : Obrigada
Bruno : amor , vão dançar ?
Rafa : claro
O Bruno me puxou pra pista , nossa a gente dançou muito , tava perfeito eu ate tinha esquecido a MSG !
O nosso namora estava melhorando a cada dia e aquela vaca não vai estragar isso de jeito nenhum (yn) !
Bruno : Saca só a pegação ali rsrsrs’
Quando eu olhei pro lado a Dani e o David estavam praticamente se engolindo HUSHUSAHAUA’
Eu fiquei feliz por isso , a Dani estava conseguindo esquecer o Miguel aos poucos
Bruno : a gente podia fazer q nem eles ne ?! – disse com aquele sorriso safado
Rafa : eu concordo – disse meia sem jeito
Então o Bruno me puxou e nos demos vários beijos

Nós curtimos muito que eu nem percebi as hras , quando olhei no relógio já era 03:35. Minha mae devia ta um pouco preocupada já
Rafa : Bruno , vão borá ?
Bruno : vamos ! vo ver se os meninos vão ficar
Bruno : Gente vocês vão ficar ai ?
David : a não vei , to meio cansado , vou embora também
Rafa : então vamos

O David parou o caro na vila neh eu e o Bruno ficamos mais um pouquinho na rua ainda e depois eu entrei , estava muito cansada
Fui pra cozinha tomei um copo d’agua . Fui pra banheiro , tomei um banho fiz minha higiene , coloquei meu pijama e fui dormir , eu tinha cansado
Acordei com a minha mãe no meu quarto :
Mãe : Rafaela , que horas você chegou ontem heim ?!
Rafa : [aaa] mãe , devia ser umas 3 horas
Mãe : e isso são horas ? você ainda tem só 14 anos !
Rafa : desculpa mãe . é o que eu não vi a hora passar
Mãe : na próxima vez avisa que vai chegar tarde pra mim não ficar preocupada
Rafa : ta bom !
Mãe : então levanta e vai se arrumar , porque você vai na rua comigo me ajudar a comprar roupinhas pro seu irmão !!
Rafa : to indo ! – me levantei rápido
Minha mãe saiu do quarto e eu fui pro banheiro , tomei um banho fiz minha higiene e fui colocar uma roupa ... Como estava meio frio eu acabei colocando um short jeans com uma camiseta branca e uma blusa xadrez de manga comprida por cima , coloquei um cinto encima da da blusa xadrez e calcei um all star branco , deixei meu cabelo solto e desci.
Mãe : ta pronta ?
Rafa : sim !
Mãe : então vamos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário