sábado, 14 de maio de 2011

Continuando

Acordei , me arrumei e fui pra escola . Assim que eu cheguei a Dani veio conversar comigo :
Dani : Rafa 
Rafa : Oi Dani !
Dani : você num ficou brava comigo por causa da minha prima não ne ?
Rafa : claro que não ... eu só quero deixar bem claro que quando eu e ele começamos a namorar eles estavam separados =s
Dani : eu acredito em você Rafa . e só porque minha prima parece gostar muito do Bruno =/
Rafa : você sabia que sua prima era a ex do Bruno ?
Dani : eu sabia que ela tinha um ex que chamava Bruno , mais não sabia que era o SEU Bruno 
Rafa : ata !
Dani : mais você sabe que é minha BEST ne ?!
Rafa : ownt *-*- dei um abraço nela 
Miguel : Oi meninas !
Rafa e Dani : Oi !
Miguel : Rafa , eu só tava querendo falar um pouco com a Dani . E rapidinho ^^
Rafa : claro , to indo pra sala !
Durante todas as aula a Dani tinha ficado calada , ela nunca ficava tão calada assim . O que será que o Miguel tinha falado com ela ?
*
Quando deu o intervalo eu e a Dani fomos comprar uma Coca e eu resolvi perguntar o que tava acontecendo :
Rafa : porque você ta triste Dani ?
Dani : não to triste não , é impressão sua Rafa
Rafa : ta triste sim senhora , se quiser desabafar , to aqui pra isso viu ?!
Dani : já disse , num é nada não !
Rafa : ta né !

Depois da aula , eu fui pra minha casa e foi tudo como sempre , mais uma coisa estava me deixando muito MAL : o que tinha acontecido com a Dani ?! Bom , eu até poderia ir na casa dela se aquela vadia da prima dela não estivesse lá :@
Acho que não devia ser nada , se não ela me contaria neh ?! Porque ela me esconderia algo de ruim ?

Eu resolvi ir na casa do meu Bem , quem sabe ele podia me ajudar a descobrir porque a Dani , tava tão mal’z kkk (é , sou curiosa mesmo )
Cheguei lá , a minha sogra já me disse que o Bruno tava no quarto , eu subi :
Rafa : Mor !!! – com voz animada
Bruno : Oi ! – voz ríspida
Rafa : o que foi ?
Bruno : nada !
Rafa : você ta meio estranho
Bruno : to não , eu te amo !
Rafa : para , você ta ate me assuntado agora , que coisa mais nada a ver !
Bruno : sei lá amor , eu to estressado , tenho 2 provas hoje a noite ! =s
Rafa : ata , então eu vou deixar você estudar
O Bruno me deu um beijo e eu fui pra casa
Ta , hoje todo mundo ta estranho o.O

Bom , esse dia péssimo passou e eu acordei feliz , por algum motivo o.O
Me arrumei e fui pra escola , no caminho eu fui tentando convencer a Dani a me contar o porque que ela estava tão estranha e ela acabou desabafando :
Dani : quer saber mesmo , Rafa ?
Rafa : quero !
Dani : O Miguel , veio me falar ,que não me ama mais . Que tudo acabou ! E o pior de tudo é q ele ta gostando da Fernanda – voz de choro
Rafa : Dani , não fica assim não , você vai encontrar alguém que realmente TE AME !
Dani : espero

A gente chegou no colégio e a Dani mal olhou pra cara do Miguel , e esse por sinal estava conversando com a Fernanda , eca :@
Nós nos sentamos perto , mais não conversamos em nenhuma das 3 primeiras aulas ... No intervalo , o meu bom humor com certeza acabou :
Eu e a Dani fomos comprar um refrigerante e ela logo soltou essa :
Dani : Rafa , eu tenho q te contar uma coisa =s
Rafa : conte ué
Dani : a minha prima foi procurar o Bruno ontem !
Rafa : humm – voz de raiva , ódio :@
*
Agora eu já sabia porque ele estava tão estranho comigo e a primeira coisa que eu fiz foi pedir pra Dani levar minha mochila pra mim , porque eu ia pular o muro do colégio [/ aluna pervertida KKK’
Pular o muro foi ate mais fácil do que eu pensava , nem era tão alto assim .Quando eu pulei , eu já sai correndo em direção a vila , eu estava doida pra saber porque o Bruno não me disse nada , eu estava com raiva e também confusa .
Cheguei e já fui direto pro quarto dele , abri a porta sem bater [/ sem educação ] :
Rafa : Brunoo !- voz de brava
Bruno : Oi , você não devia estar na aula ?
Rafa : devia neh ... Mais eu tenho q saber de uma coisa q é muito urgente : Por que você não me disse que a Julia tinha vindo aqui ontem ?
Bruno : porque eu sabia q você ia ficar brava
Rafa : humm ! e o que vocês conversaram ?
Bruno : nada de mais
Rafa : Brunooo
Bruno : ta bom ! ela chegou aqui e começou a falar que não tinha me esquecido , tentou me beijar , levantar minha camisa ... MAIS NÃO ROLOU NADA , EU JURO MINHA LINDA !
Rafa : que isso , imagina , ela só tentou tirar sua blusa , te beijar e tentou mais ...
Bruno : é serio – colocou a mão no meu rosto – olha pra mim , eu te amo – me beijou
Rafa : também te amo
Então nos ficamos conversando um tempão e depois eu fui pra entrada da vila , esperar a Dani 

Bom , 4 meses se passaram , eu já estava quase entrado de férias ...
Tudo continuava na mesma : a Dani sofrendo por causa do Miguel e da Fernanda , eu e o Bruno namorando e GRAÇAS A DEUS a Julia tinha esquecido ele : não mandava mensagem nem tentava agarrá-lo
Eu não tinha mais aula com o meu namorado , já tinha aprendido a matéria e estava indo muito bem !
[aaaa] é esqueci de contar , minha mãe saiu do emprego dela , porque apareceu uma oportunidade dela trabalhar com revistas de quadrinhos , que era o seu sonho , nem eu sabia que minha mãe desenhava tão bem *--* , e com isso a nossa renda também aumentou ... e eu ganhei o que eu tanto queria : meu notebook *-*

Hoje , faltava exatamente 2 semanas para eu entrar de férias *--* e tive uma grande , ultra , mega , super noticia : eu teria um irmãozinho ou irmãzinha , já estava ate pensando em vários nomes pra ele(a) :
Rafa : mãe , será que ele vai se parecer comigo ?
Mãe : se parecer , vai ser lindo *--*
Rafa ; ontww *-* Mãe , vou lá contar pra Dani ta ?
Mãe : vai lá , mais não demora muito , o jantar ta quase pronto
Rafa : ok !

Cheguei na casa da Dani muito felizzz , quem me atendeu foi a mãe dela :
Mãe da Dani : Oi Rafa , entre querida , a Dani ta lá encima !
Rafa : Obrigada !
Subi , quando entrei no quarto levei um susto : a Dani tava aos beijos com o David [/ é , esse mesmo ,o amigo do Bruno O.o
Minha sorte que a Dani não me viu e eu nem atrapalhei os dois

Mas eu queria espalhar pro mundo inteiro que eu ia ter uma irmãozinho então fui contar pro AMOR DA MINHA VIDA :
Rafa : mor !
Bruno : minha linda *-*- beijo
Rafa : mor , eu vou ter um irmão *-------*
Bruno: menino ou menina ?
Rafa : minha mãe vai fazer o exame amanha
Bruno : ata !
Rafa : se for menino , vou pedir minha mãe pra colocar o nome de Bruno , vai que ele nasce bonito que nem você ! KKK’
Bruno : boba – me beijou
Rafa : [aaaa] tenho que te contar uma coisa , meu lindo
Bruno : o que ?
Rafa : a Dani e o David estão ficando o.O
Bruno : eu já sabia xD
Rafa : e nem me contou nada heim ?!
Bruno : ele me disse que ia chegar nela , mais eu também não sabia que ela ia aceitar até porque a diferença dos dois também é grande ( 8 anos )
Rafa : [aaaa] mais até eu aceitaria , o David é muito gato – falei pra provocar mesmo
Bruno : ta ne – emburrou
Rafa : você é mais ta amor , num fica com ciúmes não ! HAHA –
beijei ele 

Fui dormir muito feliz , eu sempre quis ter um irmão *----*
Acordei muito desanimada , mais tive que ir na aula neh , fazer o que =s
No caminho da escola eu não resisti e tive que comentar com a Dani sobre a cena que eu vi ontem :
Rafa : Dani , ontem sem querer , eu vi você e o David ficando vei , num acredito!
Dani : pois é amiga , outro dia ele me add no Orkut e no MSN , a gente ficou conversando um tempão , rolou um clima ... Depois ele chegou em mim eu disse que sim ( claro , ele é gato amiga... e muito gente boa ) a primeira vez que a gente ficou foi ontem depois da aula na praçinha e depois ele foi lá pra casa , com a desculpa que ele ia me dar aula ( dei uma de Rafa e Bruno KKK ) , e ai a gente ficou de novo *---*
Rafa : mais amiga , ele é muito galinha o.O
Dani : é , eu sei , mais eu vou mudar ele
Rafa : já ta rolando sentimento é ?
Dani : desde que eu vi ele ... A , RAFA , ELE É MUITO LINDO !
Rafa : HAHA , é sim !

Chegamos na escola e pra infelicidade e da Dani , o assunto da nossa sala era o tal namoro do Miguel com a Fernanda ( Nanda )
E teve ate barraco , a Dani tinha que provocar também neh ?[/ironia
Dani : nossa Nanda , achei que você merecia coisa melhor , pra falar verdade , todo mundo aqui merece coisa bem melhor - disse isso pro Miguel escutar claro
Nanda : ciúmes queridinha ?
Dani : ciúmes de você com esse babaca ai ? Uii claro , morrendo de ciúmes – ironizando
Miguel : eu sei que você ta com ciúmes – chegou e deu um beijão na Nanda na frente da Dani , achei ate que ela ia chorar
Dani : put’z que nojo , vei ! eca !
Nanda : para de encher garota , vai procurar um mendigo pra namorar contigo
Dani : HAHAHA , pra sua informação já tenho viu baby , e é muito melhor que esse Zé ninguém ai , porque esse sim sabe como fazer uma mulher realmente feliz !
Quem tava na sala : Uiiii , toma nego !
Miguel : quem é esse , manezão ai ?
Dani : num é da sua conta meu filho

Nisso a professora de biologia entrou na sala e o barraco acabou ...
No intervalo o Miguel veio me procurar :
Miguel : Rafa , quem é o novo namorado da Dani ?
Rafa : ué , pra que você quer saber ?
Miguel : atoa
Rafa : sei ,
Miguel : mais me diz quem é ... eu conheço ?
Rafa : olha , você num acha que já atrapalhou a Dani demais não ?! Esquece ela ow , deixa ela viver !
Miguel : eu sei , mais eu não esqueço ela =s
Rafa : então porque acabou com ela ?
Miguel : - abaixou a cabeça e respondeu olhando pro chão – A Fernanda ta grávida
Rafa : o que ?
Miguel : é isso mesmo que voce ouviu ... Cheguei de uma festinha bem tonto , a Nanda chegou e deitou comigo e acabou rolando e ela engravidou e eu TENHO que assumir
Rafa : assumir , é o mínimo que você pode fazer né
Miguel :pois é ... Mais me diz quem é o cara ?
Rafa : você não conhece
Miguel : hum ... Posso te pedir só mais uma coisa ?
Rafa : diga
Miguel : eu queria que você fosse a madrinha da Dalila
Rafa : Dalila ?
Miguel : nome da minha filha
Rafa : ata , claro , pode contar comigo !
Miguel : obrigado , to indo então
Rafa : vai lá !

Depois da aula fui pra casa correndo , minha mãe já sabia se era menino ou menina :
Rafa : então mãe ? é menino ou menina ?
Mãe : menino *--*
Rafa : já pensei em um nome , HAHA
Mãe : já ? mais qual nome ?
Rafa : Bruno Rs’
Mãe : num sei como não pensei nisso antes KKK’
Rafa : mais vai colocar o nome dele de Bruno mesmo ? – voz de empolgada
Mãe : vou conversar com o seu pai e ver o que ele acha ... Mais vai almoçar depois a gente conversa sobre isso xD

Depois que eu almocei fui pro meu quarto , entrar no MSN . O meu amor tava ON :
Rafa : Morr !
Bruno : Oi minha linda
Rafa : ai mor eu tenho q te contar uma novidade , eu vou ser madrinha *--*
Bruno : do seu (sua) irmao ?
Rafa : n , do filho do Miguel
Bruno : o q ? eli vai ser pai ?
Rafa : vai
Bruno : nossa ! com 14 anos !
Rafa : n 16 anos , eu sou adiantada neh e ele já tomou uma bomba
Bruno : ta , mais msm assim eli e novo
Rafa : é sim
Bruno : e a Dani já sbe q voc vai ser madrinha ?
Rafa : n
Bruno : ixxii
Rafa : a flando nisso minha mãe ta grávida é de um menino *---*
Bruno : nome ? HAHAHA
Rafa : ainda não sei ... pra mim devia chamar Bruno ! hushauahua’
Bruno : eu tbm acho KK’ [/ amor , eu vou sair aqui , beijão ... te amo ( L
Rafa : tbm te amo , beijo ;***
- Bruno esta OF –

Eu também conversei com a Laís :
Laís :Oii flor !
Rafa : Oi amg , quanto tempo
Laís : pois é e ai novidades ?
Rafa : sim , sim e muitas : eu to namorando já tem uns 4 meses ! ai amg ele é muito PERFEITO [/ta , parey de babar kkkk’ e eu vou ter um irmão ! To mega feliz , mais e voc tem novidades ?
Laís : tenho duas tbm rs’ eu e o meu namorado terminamos =/ ai to mto triste flor! Mais isso vai passar , tenho fé xD . e a outra coisa é q eu , meu irmão e minha mãe vamos voltar pra i daqui umas 3 semanas !
Rafa : jura ? *-*
Laís : sim !
Rafa : [aaii ] q bom amiga ! to morrendo de saudades de vocês !
Laís : eu tbm to ! e o meu irmão tbm kkk’
Rafa : como assim ?
Laís : até hje eli num para de flr de voc
Rafa : nossa !
Rafa : vou sai aqui beijo flor !
- Rafa esta OF –
[aiin ] q feliz , a minha amiga ia voltar a morar perto de mim ! Eu estava ansiosa por isso !

Sai do meu quarto e fui falar com a minha mãe , eu tava doida pra ajudar ela a escolher o nome do meu irmãozinho . Cheguei no quarto dela :
Rafa : mãe , o que o meu pai achou de colocar o nome no meu irmãozinho de Bruno ?
Mãe : filha voc sabe q o seu pai morre de ciúmes de você com o Bruno neh ? então é claro q ele não deixou
Rafa : então q nome ?
Mãe : eu pensei em 3 ate agora : Robson , Carlos e Marcelo
Rafa : [aaa] credo mãe !
Mãe : os nomes são bonitos , filha !
Rafa : não to dizendo q é feio ... mais sei lá acho q não combina
Mãe : que nomes você sugere então ?
Rafa : Vinicius , Rodrigo , Caíque ...
Mãe : é mesmo filha , num sei como não pensei nesse nome antes : Rodrigo ! pronto ta decidido ele vai se chamar Rodrigo !
Rafa : viu mãe ? eu sou ótima pra escolher nomes kkk’
Mãe : pois é ! kk’

Sai do quarto da minha mãe e fui tomar um banho , quando acabei de tomar banho fui estudar e fazer tarefa : quando peguei a minha mochila o tel tocou :
Rafa : alô !
Bruno : Oi amor , vão da uma fugidinha ? KKK’
Rafa : claro
Bruno : to passando ai na sua casa daqui uns 10 min
Rafa : ta bom !
Bruno : beijo , te amo
Rafa : tbm
-fim da ligação – 

Então fui me arrumar : coloquei um short daqueles com estampa de guerra sabe ? , uma regata preta e uma rasteirinha ... deixei meu cabelo solto e fui pra sala esperar o Bruno .Ele não demorou muito pra chegar ... então eu dei um beijo nele e deixei ele me levar pra onde ele quisesse .
Nós chegamos em uma cachoeira q por sinal era muito liiiindaa *--*
Bruno : e ai gostou do lugar ?
Rafa : amei , é muito lindo Bruu *-*
Bruno : então vamos subindo , lá em cima ainda é mais lindo
Nós começamos a subir uma trilha , estávamos ali de mão dadas indo pra um lugar q deveria ser muito lindo , só eu e ele ... ele e eu xD

De repente o Bruno parou e eu levantei o meu olhar , aquele lugar era .... era completamente perfeito *-* , acho q nunca vi um lugar mais bonito q aquele :
Bruno : é aqui amor
Rafa : que lugar perfeito Bruu *--*
Bruno : e o bom desse lugar é q a água ta sempre fria – disse isso entrando numa parte rasa da cachoeira e jogando água em mim
Rafa : voce vai ver ! -disse rindo
Entrei na agua e comecei a jogar agua nele , ele me segurou pela cintura e me deu um beijo calmo e eu mesmo tempo doce ... e eu pode perceber q estávamos completamente sozinhos ....
Nós nos deitamos em uma pedra e começamos a nos beijar ... aos poucos os beijos começaram a ficar cada vez mais e mais intensos e foi ali q o Bruno tirou a minha blusa ... Bom , eu não estava pronta pra aquilo ... mais eu queria , então eu deixei =s 
[/desculpa , as leitoras q gostam de tudo detalhado direitinho , mais considero essa cena mto hot pra algumas leitoras ( q são mto novas alias xD ) /]
Nossa , foi completamente perfeito aqui ... e ate q eu tinha gostado
nos acabamos aquele momento maravilhoso e nos beijamos ... depois a gente entrou na cachoeira nadamos mais eu pouco e conversamos :
Bruno : minha linda , hoje eu descobri q eu te amo mta mais do q eu imaginava
Rafa : eu também - dei um selinho nele 

Nos fomos embora depois de tudo aquilo , de um certo jeito eu estava extremamente feliz e um pouco assustada neh rs’
Ele parou a moto perto da minha casa ... eu desci , ele me deu um beijo e disse sussurrando no meu ouvido: hoje foi o melhor dia da minha vida sem duvida nenhuma *----*
Eu apenas sorri dei um beijo nele e entrei

Subi e fui direto pro meu quarto , tomei outro banho ... meu dia tinha sido perfeito então fiquei deitada na minha cama olhando pro teto e pensando em cada momento e acabei dormindo 
Acordei muito disposta e feliz , então coloquei um short (tava muito calor ) a blusa de uniforme , fiz um rabo de cavalo , calcei um all star , fiz minha higiene ... peguei minha mochila e desci .
Tava sem fome , então dei um beijo no meu pai e fui pro colégio .
No caminho eu fui conversando com a Dani , mais nem toquei no assunto de ontem :
Dani : Rafa , o que você vai fazer hoje a noite ?
Rafa : dormir uai rs’
Dani : nem pensar , hoje é sexta feira e você vai sair com a gente
Rafa : com a gente ?
Dani : é , eu o David , você e o Bruno
Rafa : ata . mais pra onde ?
Dani : sei lá ... qualquer lugar q estiver bombando
Rafa : ta !

Nós chegamos no colégio e fomos entrando na sala e pra variar um pouco a Fernanda tava agarrada no Miguel ‘¬ . A Dani só olhou aquela cena , depois olhou pra mim e saiu da sala .
Eu fui atrás dela ( ela tinha ido pra banheiro )... Ela começou a chorar :
Rafa : Danii
Dani : Rafa , eu ainda gosto dele e ele sabe disso , mais pô ele podia respeitar isso neh – disse chorando
Eu não sou boa nessas coisas mais ... :
Rafa : Daniele Matarazzo , faz um favor de não ficar nessa situação ... isso vai passar e você vai ver ... e outra coisa eu te proíbo de chorar ! anda , levanta daí agora , limpa esse rosto e vamos pra sala que o sinal já vai bater !

Nenhum comentário:

Postar um comentário