sábado, 14 de maio de 2011

continuando

Quando o Miguel saiu e fui perguntar pra Dani :
Rafa : Dani , vocês num fizeram o que ta parecendo , não né ?
Dani : claro que não , eu ainda não to pronta , ainda mais depois de tudo que aconteceu comigo . Ele so tirou a camisa porque disse que tava com calor ... e deitou na cama porque tava cansado .
Rafa : ata ! / Mais aqui , você foi lá na casa do Bruno me procurar ne ?
Dani :Fui sim ... eu só queria companhia , tava aqui sozinha =s
Rafa : e achou uma bem melhor que eu ne ?
Dani : em parte ! kkk
Eu e a Dani ficamos fofocando , tirando foto pro Orkut ( HAHA) , rindo , fazendo palhaçada e sempre ne uma tinha que tocar no assunto dos meninos 
*
Saí da casa da Dani , já tava tarde . Fui pra casa do Bruno , tomei um banho , coloquei uma roupinha mais ou menos , depois eu fui arrumar minha mochila pra aula e minha bolsa pra eu voltar pra casa amanha *---*
Quando eu estava acabando de arrumar a minhas coisas o Bruno chegou por trás de mim segurando na minha cintura e me deu uma mordidinha na orelha .[uii eu pirava com isso ( 6’
Me virei pra ele e dei um beijão :
Bruno : nem ligou pra mim hoje =/
Rafa : não imagina ... eu ate fui ver você jogar bola ‘¬¬
Bruno : [AAA] mais você hoje nem me encheu de beijo XD
Rafa : falando desse jeito ate parece que a gente esta namorando a tanto tempo kkk’
Bruno : [AA] dois dias com você já é muita coisa , te suportar é difícil ! kkk [/ parei amor
Rafa : rum! ~)
Bruno : vem ca e me da um beijo
Rafa : não , eu sou difícil de suportar ! rum
Bruno : mais tem os melhores beijos do mundo !
Eu dei um beijo nele
Bruno : amor , sabe qual é o bom de te irritar ?
Rafa : hum
Bruno : você consegui ficar mais linda ainda ! – não resiste ne e dei um mega ultra super beijo nele *-*
Bruno : amor , os meninos ligaram chamando pra gente sair , vão ?
Rafa : vão ué ! mais onde eles vão ?
Bruno : sei lá :s
Rafa : informando heim ?! kkk’
Bruno : ta vendo ( KKK’) ! mais vamos ?
Rafa : sim !

Então o Bruno , foi la no guarda roupa pegou imas roupas e foi pro banheiro arrumar .
Eu acabei colocando um vestido estampado com um sinto e uma sandália trançada preta e deixei meu cabelo solto :
Bruno : ta pronta ?
Rafa : ainda não !
Bruno : to te esperando la em baixo ta ?! – selinho
Então eu me maquiei e fui la encontrar com o Bruno :
Bruno : vamos ?
Rafa : sim !
Bruno : tchau mãe !
Rafa : Tchau D. Joana !
Joana : Tchau meninos e juízo heim ?!
Bruno : pode deixar
*
Saímos de casa , na hora eu lembrei da Dani e do Miguel então fui falar com o Bruno :
Rafa : mor , posso chamar a Dani e o Miguel pra ir com agente ? eles arrumam rapdim ! >.<
Bruno : pode ué .
Rafa : só vou ali falar com ela me espera aqui!
Eu fui andando correndo ate a casa da Dani , ela que me atendeu :
Rafa : vão sair ?
Dani : sim !
Rafa : pode chamar o Miguel , mais pede ele pra encontrar coma gente na praça do centro , porque não vai dar tempo de esperar ele . E enquanto você liga pra ele eu vou escolher uma roupa pra você , ok ?
Dani : Ok !
A Dani , foi ligar pro Miguel enquanto isso eu escolhi um short de cintura alta com uma blusa de estampa de um monte de bichinhos coloridos pra ela vestir , também peguei uma sandália trançada ( quase igual a minha só que a dela era laranja :D ).
Dani : Ele vai encontrar coma gente lá !
Rafa : ok ! aqui , eu te espero ali na entrada da vila , não demora muito !
Dani : Ta bom amor !

Cheguei lá o meu amor estava no mesmo lugar , me esperando *--* :
Bruno : eles vão ?
Rafa : aham – selinho
Uns minutos depois a Dani chegou :
Dani : Oi Bruno – deu um abraço nele
Bruno : Oi ! Cadê o Miguel ?
Dani : vai encontrar com a gente na praça .
Bruno : ata !
Dani : então vamos !
*

Chegamos la na pracinha , o Ramon e o Matheus estavam esperando a gente :
Ramon e Matheus : Oi gente ! – deram um abraço em mim e na Dani
Rafa e Dani : Oie !
Bruno : quale parceiro !
Rafa : apresentar pra vocês : esta daqui é a Dani ! Dani este e o Ramon e o Matheus ! xD
Dani : prazer !
Matheus : prazer é nosso !
Eu e a Dani ficamos panguando la , porque os meninos começaram a falar dos jogos que passaram na TV de tarde ‘¬¬
Nisso o resto do povo chego : David , Lucas e uma menina tava com o Lucas .
Só tava faltando o Miguel :
Dani : Miguel , ta demorando ne ?
David : Miguel ?
Dani : é , meu namorado (/antes ela nem falava que eles eram namorados , eram só ficantes , agora assumiram néh KKK )
David : assim !
Rafa : Falando nele
Miguel : Oi amor ! –selinho
Miguel : E ai a gente , beleza ?
Todo mundo : aham !
Lucas : ta todo mundo aqui ?
Bruno : ta !
Matheus : então vão ne ! 

A gente foi pra um bar chamado Cascavel (KKK’ ) ... muito tarde ele era ta perigoso , mais só que as coisas de la eram muito boas ! humm ^^ . Depois a gente foi pra uma festa que tava tendo na cidade do lado .
A festa , namoral , tava muitoo boa !
E te falar uma coisa , o David era muito pegador , nossa ! Enquanto eu tava lá ela já tinha pegado umas 30 . o.O
Eu , o Bruno , a Dani e o Miguel ficamos mais num cantinho lá conversando .
Quando deu meia noite eu chamei o Bruno pra gente ir , no outro dia eu tinha aula cedo !

Quando eu cheguei na casa do Bruno , devia ser 1 hora . Eu fui pra banheiro , coloquei meu pijama , fiz minha higiene e fui pro quarto ... O Bruno tava deitado na cama , quando eu cheguei ele levantou me deu um beijo e foi pro banheiro .
Quando ele saio :
Bruno : Vou dormir aqui hoje !
Rafa : ta ! Vem rápido que eu to com sono !
Ele veio e deitou comigo e a gente ficou juntinhos assim até dormirmos *--*

Foi muito difícil levantar ! demorei muito !
Mas quando levantei tive que me apressar eu tava mega atrasada !
Me arrumei bem rápido , peguei a mochila e sai ... O Bruno ainda tava dormindo , então nem dei um beijo nele =/
Cheguei no colégio a Dani tinha faltado . O Miguel veio me perguntar se alguma coisa tinha acontecido :
Miguel : Oi Rafa ! Sabe da Dani ? aconteceu alguma coisa ? por que ela faltou ?
Rafa : calma Miguel ! ta tudo bem , ela só não deve ter conseguido levantar pra vim na aula !
Miguel : ata
Então nós fomos pra sala e ficamos conversando as aulas todas ... O Miguel era muito gente boa ! ^^

Voltei correndo pra casa , queria muito ver o meu pai !
Quando cheguei ele tava na sala , eu só joguei minha mochila no chão e fui abraçar ele :
Rafa : E ai pai como você ta ?
Pai : eu to muito bem filha ! Já posso voltar a trabalhar semana que vem (:
Rafa : que bom , pai !
Pai : e como foi as coisas na casa da D. Joana ?
Rafa :foram muito boas ( meu pai nem imagina o quanto )
Pai : que bom filha !
Mãe : ei filha , o almoço já ta pronto , vem almoçar os dois !
Pai e Rafa : ta !
*
Nos fomos almoçar , ficamos conversando um pouco e depois eu fui na casa da Dani , ver se ela tinha faltado era por causa da festa de ontem .
Cheguei lá a Mãe da Dani que me atendeu :
Mãe da Dani : Oi Rafa , entre ! a Daniele esta no quarto ;D
Rafa : Obrigada !
Eu cheguei no quarto e a Dani tava deitada na cama mó viajando :
Rafa : pensando em quem em ?
Dani : oi Rafa ! adivinha em quem ?
Rafa : nele ne !
Dani : pois é ! ontem ele me pediu em namoro e eu aceita é claro ... mais eu nem falei nada com o meu pai ... e se ele não aceitar o namoro ?
Rafa : relaxa ne ... seu pai vai aceitar sim ... vocês dois se gostam num é ?
Dani ; é
Rafa : então !
Dani : só você pra me animar Rafa !
Rafa : ownt *-* - ela me abraçou
Rafa : mais então , você faltou na aula hoje por causa da festa de ontem ?
Dani : foi sim ! nem consegui levantar ! =s
Rafa : eu cheguei um pouco atrasada e adivinha quem veio me perguntar se tinha acontecido alguma coisa contigo ?
Dani : ele te perguntou isso mesmo ?! Que fofo *-*
Rafa : né
Nisso alguém bateu na porta , a Dani mandou entrar era o Miguel , ele entrou deu um selinho na Dani :
Miguel : Oi Rafa !
Rafa : Oi ! Aqui Miguel , eu já tava de saída ... Tchau gente – dei um beijo no rosto do Miguel e da Dani e fui pra minha casa 

Cheguei em casa minha mãe estava na cozinha e meu pai estava no quarto dormindo ... Achei que seria uma boa contar pra minha mãe sobre o Bruno :
Rafa : Mãe , tenho que te contar uma coisa !
Mãe : pode falar Rafa
Rafa : mãe , eu to namorando com o Bruno
Mãe : já dava pra perceber que você gostava dele né minha Filha ! Por mim ta tudo bem , ele parece ser muito legal e sem contar quem é bonitinho *-* , mais o problema é o seu pai , eu acho que ele não vai gostar muito da idéia de vocês namorarem ate porque a diferença de idade entra vocês é muito grande !
Rafa : mãe , conversa com o meu pai pra mim , talvez você falando ele aceite melhor o meu namoro com o Bruno
Mãe : pode deixar que eu vou conversar direitinho com o seu pai
Rafa : Brigada mãe ! Eu te amo – abracei ela
Mãe : que isso filha ! Eu também te amo !
*
Eu fui pro meu quarto fazer tarefa e tal’z , depois liguei o meu MP5 e fiquei ouvindo musica lá deitada na minha cama , foi ate que eu cheguei na janela e vi que o Bruno tava saindo então eu resolvi ir dá um beijo nele .
Desci as escadas correndo abri a porta e fui andando em direção a ele . Quando ele me viu abriu um sorriso lindo *-* :
Rafa : Oi mor ! – selinho
Bruno : Oi minha gata !
Rafa : onde você ta indo ?
Bruno : pra universidade
Rafa : ata ! Depois a gente conversa mais .
Bruno : ta bom ! – ele me deu um beijo 

Nisso alguém me grita quando eu fui ver era o Miguel :
Miguel : Rafa , a Dani pediu pra você r lá na casa dela
Rafa : ok !
Miguel : tchau – beijo no rosto
Eu cheguei na casa da Dani e ela tava super feliz :

Rafa : Nossa , qual o motivo de tanta felicidade amiga ?
Dani : minha prima mais velha vai vim pra cá durante 2 dias enquanto a manutenção da casa dela não fica pronta !
Rafa : mais velha ? quantos anos ?
Dani :26!
Rafa : nossa !
Dani : você num pode falar nada , ta namorando com um de 28! KK’
Rafa : pois é ! KKK’
Dani : você vai gostar muito dela , ela é muito gente boa ! Vem aqui hoje mais de noite pra conhecer ela ?
Rafa :que horas mais ou menos ?
Dani : lá pras 19hras
Rafa : ta bom !
Dani : vem me ajuda a arrumar as coisas !
Eu fui fazer um bolo de chocolate ( pra falar a verdade a massa era de bolo pronto e eu só ia fazer a cobertura com chocolate mesmo HAHA ) . A Dani começou a arrumar o quarto dela , pegou o colchão inflável e deixou mais ou menos no jeito ...
Rafa : Dani eu tenho que ir agora , vou tomar banho pra encontra com o Bruno *-*
Dani ; ta bom amiga ... brigada viu ?!
Rafa : q isso num foi nada !

Eu cheguei em casa tomei meu banho e fui me arrumar : coloquei um short jeans com uma cacharel preta e uma rasteirinha e fiz uma trança de lado .
Quando eu estava indo pra casa do Bruno a campanha toca . Fui abrir a porta [/claro :
Bruno : Oi minha linda !
Rafa : Oi Bruno !
Bruno : seu pai ta ai ? A gente precisa conversar com ele ne ?!
Rafa : pois é ... ele ta lá em cima eu vou chamar ele ... Mais entra !
O Bruno entrou , sentou no sofá e ficou me esperando ir chamar meu pai . Mais claro que eu chamei minha mãe primeiro ne :
Rafa : mãe , o Bruno ta la em baixo e quer falar com papai – voz de insegurança
Mãe : clama filha , eu vou lá ficar com o Bruno e você vai chamar o seu pai
Rafa : ta !
Fui pro quarto dos meus pais :
Rafa : Pai !
Pai : o que ?
Rafa : tem gente te chamando la embaixo – e desci , não queria que ele me perguntasse que era =s
*
Meu pai desceu e nós três já estávamos na sala :
Pai : ô Bruno ! ta tudo bom ?
Bruno : oi ! ta sim Sr. Marcos
Pai : [aaa] brigado por ter me ajudado viu ?!
Bruno : foi nada não !
Um minuto de silencio tomou conta da sala :
Bruno : e como foi as coisas lá ?
Pai : foram boas (: e por aqui ? a Rafa num atrapalho em nada não ?
Bruno : Não , claro que não ... e é sobre ela que eu estava querendo falar com o Sr !
Pai : diga !
Bruno : nesse tempo que você ficou no hospital , eu e a sua filha começamos a namorar e eu queria saber se o Sr. tem alguma coisa contra ?! – ele e eu temíamos por um sim
Pai : vocês num acham que a diferença de idade é muito grande não ? São 14 anos !
Rafa : idade num tem nada a ver pai !
Pai : vocês tem certeza que é isso mesmo ? tem certeza que a idade não vai atrapalhar ?!
Rafa e Bruno : sim !
Pai : tem certeza mesmo ? – é ele não queria deixar , mais foi graças ao Bruno que ele fez a cirurgia
Mãe : eles já disseram que sim querido , deixa os dois ! – mamãe estava impaciente
Pai : ta bom !

[aaaaaaaaaa] pirei , meu pai deixou *----* . Num acredito até agora !
Eu num podia beijar o meu Bem na frente dos meus pai ne , então eu cutuquei nele e apontei disfarçadamente para a porta . Nos saímos , andamos um pouco e alguns segundos depois estávamos aos beijos no meio daquela vila !
Bruno : eu te amo – disse entre os beijos
Rafa : eu também – disse entre beijos ²
Pra estragar aquilo , minha mãe me gritou da janela :
Mãe : Rafa , a Dani ta aqui no tel !
Rafa : to indo !
Me virei pro MEU Bruno :
Rafa : amor , eu tenho que ir ... eu prometi pra ela que ia conhecer a prima dela =/
Bruno : ta bom ... mais antes – disse colocando a mao no bolso e tirando um anel solitário:
Bruno : posso ? – disse segurando minha mao , com um anel na outra
Rafa : claro *-*
Ele colocou o anel em mim e nós nos beijamos
Bruno : eu te ligo mais tarde , ta amor ?
Rafa : ta bom ! – dei um beijo nele 

Entrei em casa e fui atende o tel :
Dani : demorou heim ?! mais aqui minha prima chegou , vem aqui pra você conhecer ela ... OBS : me ajuda aqui , eu to sozinha e num sei cozinhar !!
Rafa : HAHAHA , ta bom eu to indo !
Eu cheguei na casa da Dani e já fui direto pra cozinha ela me disse que eu podia usar qualquer coisa que eu precisasse e que a prima dela estava no quarto tomando banho .
Eu fiz um macarrão mesmo , num tava afim de ficar cozinhando muita coisa não =s
Nisso uma menina loira desce as escadas e grita :
Xxx : Priminhaaa ! – eu conhecia aquela voz , não é possível o.O
Xxx : Dani , o que essa menina ta fazendo aqui ? – disse gritando
Não podia ser , a prima que a minha amiga tanto amava, era a Julia =s
Dani : calma prima , ela é minha amiga !
Julia : amiga nada , ela roubou o meu namorado .
Rafa : que eu saiba vocês estavam separados , quando nos começamos a namorar
Julia : HAHA , para de ser idiota garota , ele esta te usando ... você acha que ela já me esqueceu ? Claro que não ! foram 2 anos de namoro ! 2 ANOS !
Rafa : Dani , eu num sou obrigada a ficar escutando isso , depois a gente se fala !
Eu sai da casa da Dani e fui direto pra casa do meu bebê 

Já fui direto pro quarto dela a minha sogra disse que ele estava estudando , mais eu precisa muito falar com ele e fui assim mesmo . Entrei no quarto ele estava deitado na cama lendo alguma coisa :
Bruno : Oi minha linda – tentou me dar um beijo , mais desviei meu rosto e ele me deu um beijo na bochecha
Bruno : O que aconteceu ?
Rafa : Bruno , me diz uma coisa , eu quero a verdade viu ?!
Bruno : sempre – me interrompeu
Rafa : você ainda pensa na Dani , digo , você já esqueceu ela ?
Bruno : amor , eu namorei durante 2 anos com ela , não tem como eu ter esquecido completamente ela . Mais eu já te disse , eu te amo muito minha linda
Rafa : me ama mesmo ?
Bruno : claro ne . mais porque disso ?
Rafa : a Julia ta na casa da Dani e a gente acabou discutindo =s
Bruno : o que ela ta fazendo na casa da Dani ?
Rafa : elas são primas !
Bruno : nossa ! – uma pequena pausa – Mais que começou a discussão ?
Rafa : ela !
Bruno : mais a gente num vai ficar aqui falando dela ne .
O Bruno começou a me beijar , mais um daqueles beijos que tinha desejo no meio ... Foi então que eu percebi que ela estava começando a levantar aminha blusa e foi ai que :
Rafa : Para Bruno !
Bruno : porque ?
Rafa : acho que eu ainda não to pronta pra isso –abaixei a cabeça
Bruno : eu te espero – levantando meu rosto e me dando um beijo
Rafa : Bru , promete que nada vai separar a gente ?
Bruno : prometo minha linda *-*

Eu fiquei na casa do Bruno mais um pouquinho e depois fui pra minha casa . Eu cheguei fui direto pro meu quarto , me arrumei pra dormir , não conseguia aquelas coisas que a Julia tinha me falado não saia da minha cabeça ... depois eu fiquei pensando na minha conversa com o Bruno =s
Poxa , a gente tinha acabado de começar a namorar e já tava dando tudo errado ... Mais eu ia lutar pra que tudo desse certo . Eu o amo !
Foi até que eu dormir


Nenhum comentário:

Postar um comentário