sábado, 14 de maio de 2011

continuando

Fiquei sozinha lá com o Bruno , enquanto a D. Joana foi acabar de arrumar o quarto :
Rafa : Bruu , obrigada por tudo viu ?!
Bruno : Que isso , querida , não foi nada ! ;D
Joana : Rafaela , se quiser colocar suas coisas la no quarto , pode por ... já esta tudo pronto !
Rafa : Ta bom ! 
Eu fui pro quarto do Bruno , encostei a porta , coloquei minhas coisas encima da cama . Abri o guarda roupa do Bruno , peguei uma blusa dele e fiquei um tempão abraçada com ela ... eu cheirava a camisa , abraçava e beijava , queria que o dono dela estivesse dentro dela ...
Sente o barulho de alguém caminhando em direção ao quarto então escondi a camisa , sentei na cama e fiquei olhando pro chão :
Bruno : Querida , você me da só um minutinho , vou tomar um banho aqui e desocupo o quarto pra você !
Rafa : Que isso Bruno ... sem problema nenhum !

Sai do quarto e fui pra sala , fiquei vendo TV com a minha futura sogra[/HAHA ta parei ]
Alguns minutinhos depois , o Bruno chegou na sala , sentou do meu lado e ficou assistindo TV com a gente *-*
Até que o cel dele tocou , pra estragar o momento ‘¬¬
Xx : Bruno , vem aqui , to precisando muito de voce
Bruno : To indo !
-fim da ligação -
É eu sei que é feio ouvir conversa dos outros , mais eu queria saber quem tinha acabado com aquele momento nosso !
O Bruno subiu rapidão , trocou de roupa e saiu :
Bruno : To indo ali mãe ! Fuii – fechando a porta e saindo
*

Umas 22:40 por ai eu fui dormir , quer dizer fui tentar dormir , eu rolava de um lado pro outro da cama e nada , então resolvi ir pra sala , vê se tinha alguém acordado .
E não tinha ‘¬ ... fiquei la sozinha um bom tempo ate que o Bruno chegou :
Bruno : Perdeu o sono querida ?
Rafa : Sim ! Você também parece que ta sem sono né , ta com uma cara .
Bruno : Nossa , já me conheci assim ?
Rafa : Pois é ... HAHA . Se eu puder ajudar , com qualquer coisa ...
Bruno : Quer mesmo saber , o que esta acontecendo ?
Rafa : quero !
Bruno : A minha ex , me ligou desesperada , pedindo pra mim ir na casa dela . Cheguei la , ela tava chorando , veio me abraçou e disse que me amava que não conseguia viver sem mim e tal .
Rafa : E vocês voltaram ?
Bruno : Não
Rafa : Mais porque ? Você já esqueceu ela ?
Bruno : Não ainda não , sabe , ela ainda meche comigo , mais a Julia terminou comigo sem motivos e agora quer voltar ?
Rafa : Pois é ... Te entendo ...
Bruno : mais vão dormir , amanha a gente conversa mais ...
Rafa : ok ! Boa noite ! – subindo as escadas
Bruno : Boa noite , linda !
*

O Bruno ia dormir na sala , deu dó dele , sabe ... [AAAA] mais eu ia deixar ele dormir la na sala , pra deixar de ser bobo e parar de correr atrás da ex ! RUMM :@
*

Acordei morrendo de sono ! me arrumei e fui pro ponto de ônibus ... Mais quando eu tava saindo , eu passei perto de onde o Bruno estava dormindo ... Humm ^^
A Dani já estava no ponto , e pra variar estava muito animada !
Dani : Eu vou ver o Miguel hoje !! õ/
Rafa : Você vê ele todos os dias ‘¬¬
Dani : [aaai] Credoo ! Hoje acordou chata heim ?!
Rafa : Desculpa Dani ...

Minhas aulas foram um tédio ... eca !
Bom , quando a aula acabou eu fui pra minha casa , eu não tava querendo ficar muito perto do Bruno , eu estava bem triste , ou com ciúmes não sei direito =s , da namorada dele , eu tava com medo de que eles voltassem =/
Cheguei em casa fiz o almoço pra mim , fiz meus deveres e depois fui pra casa da Dani , cheguei lá pra variar ela tava no MSN com o Miguel ... Aiii que tédio vei !
Fui pra casa do Bruno então néh ... fazer o que ...
Cheguei la só tinha eu e o Bruno :
Bruno : Oi , querida ! Tava precisando falar com você mesmo !
Rafa : Hum..
Bruno : A aula que eu ia te dar amanha , pode ser hoje ?
Rafa : Claro
Bruno : Pega suas coisas então (:

Fui la em casa peguei minha mochila e voltei pra casa do Bruno ... Não sei porque mais essa foi a pior aula que eu tive com o Bruno , eu tava panguando fácil no que ele tava falando , também tava doida pra que a aula acabasse ... E graças a DEUS acabou bem rápido !
*
Quando a aula acabou eu resolvi ir pro quarto do Bruno , só que a minha rasteirinha agarrou na escada e eu quase cai : O Bruno me segurou , meus olhos estavam na altura dos olhos dele , minha boca estava perto da boca dele e o meu corpo estava colado no dele , eu senti que a boca do Bruno se aproximava da minha , tava cada vez mais perto , eu queria aquilo , mais na hora me meu um medo muito grande : E se ele fosse como o Carlos ? Que tentou estripar a Dani ! Que medo !
Então eu sai bem rápido de perto do Bruno :
Rafa : Obrigada Bruno (:
Bruno : nadaa ... Rafa , faz um favor ? Quando minha mãe chegar fala que eu fui pra universidade ?
Rafa : Pode deixar , eu falo sim !

Fui pro quarto do Bruno , fechei a porta agarrei o travesseiro e comecei a chorar : Que BURRA que eu sou ! Eu tive a oportunidade de beijar ele e desperdicei , achando que ele era como o estripador lá ...
Acabei dormindo ...
Acordei devia ser umas 21:00 . Coloquei meu pijama e fui pra sala , a D. Joana tava vendo novela :
Joana : Oi querida ! Viu o Bruno ?
Rafa : Ele mandou avisar que foi pra universidade =)
Joana : Ata ! Sente aqui e me faça companhia pra assistir novela ...
Rafa : Ta bem ! 

Nisso o Bruno chegou ... Ele subiu e foi pro quarto dele , tomou um banho , desceu e foi jantar , depois veio ver novela com a gente , só que dessa vez sentou perto da D. Joana
Bruno : Nossa ! Foi só eu sentar e a novela acabou ! HAHA
Joana : Pois é ...HAHA / Filho eu já vou dormir ... Dormem com Deus os dois ! [

Eu fiquei ali sozinha com o Bruno , a casa estava um silencio total ... tenso !
Bruno : Medo , desse silencio ...
Rafa : Pois é né ! rs’
Bruno : Seu pai vai sair do hospital segunda né ?
Rafa : é sim !! Ta doido pra mim ir pra minha casa né ... [aaiii] voce vai poder voltar pra sua cama em vez de dormir ai no colchão !
Bruno : Claro que não né ... Só tava perguntando porque eu to preocupado com vocês [/ Aham Claudia , senta lá kkk]
Rafa : Ta né ... Bruno ta tudo bem com você (?) vi o jeito que você chegou em casa , tava com uma expressão estranha ...

Bruno : Sabe , o que é linda ... é que eu to gostando de uma menina ai e ela nem me da bola , e sem contar que é bem mais nova que eu =/
Put’z meu coração corto quando eu ouvi tudo aquilo , que triste ... Quem será essa fulana ?
Rafa : [AAA] que pena Bruno !
Bruno : Ela mexe muito comigo , pena quem nem sabe disso =( - ele começou a se aproximar de mim
Rafa : [AAA] como você tem certeza que ela não gosta de você ? As vezes ela ate pode gostar e você nem sabe também ...
Bruno : eu to doido pra beijá-la , mais não sei se ela vai gostar ...
Rafa : Você não vai saber se não tentar !
Foi então que o Bruno me agarrou e me beijou ... Foi ai que ele disse assim no meu ouvido bem baixinho :
Bruno : Eu te amo linda ! – Continuamos nos beijando
Rafa : Para Bruno , parece que sua mãe ta acordada ! – nós nos afastamos e ficamos ouvindo passos vindo em nossa direção
Resolvi ir pro quarto , quando estava subindo as escadas , encontro com a D. Joana ... Será que ela viu ? O.o

Ah gente BRUNO E RAFA sz :
[OQAAAIEhaQdMtVp7Z61fr8LaE0fvTvAp4uQuMbgfEj_V3AQzW]
Dei um sorriso muito sem graça pra ela e fui pro quarto ... Coloquei o meu pijama , lavei meu rosto , escovei os dentes e fui pra cama ... Deitei e fiquei pensando naquele beijo ... 
Eu estava deitada bem delirando na lembrança do beijo e de repente escuto o barulho de alguém batendo na porta . Fui atender era o Bruno (:
Bruno : Rafa , desculpa ta ? eu descontrolei .... Eu vi que você não gostou =/
Rafa : Entra Bruno ! – ele entrou e eu continuei – Bruno , não precisa pedir desculpa , eu queria do mesmo jeito que você ... eu gostei muito do que aconteceu mais cedo , só que eu fiquei veio meio sem jeito perto de você :$
Bruno : Serio ?
Rafa : Sim !
Ele beijou de novo , nós continuamos ali nos beijos por um bom tempo , ate que o clima começou a esquenta, ele estava me deitando na cama , os nossos beijos estavam cada vez mais afobados , como se fossem os últimos , o Bruno começou a me apertar contra a cama , se continuássemos eu sabia , no que ia dar :
Rafa : Bruuu , é melhor você ir dormir , se sua mãe acorda e descobri que você esta aqui , estamos F@%idos !
Bruno : De boa – antes de sair ele foi até a parede onde tinha as fotos com a ex arrancou todas e rascou , virou pra mim e disse – Agora quero fotos com você ! – Me deu um selinho e saiu !
[aaaaaaaa] MEU DEUS , que noite !!! A melhor sem duvidas ^^
*

Tive uma perfeita , noite de sono ... Acordei muito feliz !!
Foi me arrumar para ir tomar café , resolvi caprichar né [/ huhauhau’ ] Coloquei um short jeans muito lindo , com uma blusa branca com estampa de um cachorrinho muito fofinho *-* , coloquei um chinelo fluorescente , fiz uma trança embutida e desci , cheguei la em baixo só o Bruno estava na cozinha :
Rafa : Boom diia !
Bruno : Booomm diiiaaa amor ! – me deu um selinho
Rafa : Para Bruu , sua mãe pode ver !
Bruno : Relaxa , ela teve que ir na cidade vizinha só volta amanhã cedo ... estamos sozinho aqui (6’
Rafa : humm ... – dei um beijão nele

Tomamos o café e ficamos conversando um tempão ... até que o Bruno disse que ia tomar banho e eu fui lavar as louças .
Quando acabei de lavar as coisas , liguei a TV [ hahaha já tô me sentindo a vontade haha], tava passando desenho era Padrinhos Mágicos e eu amava ... Só que ai do nada me aparece o Bruna na frente da TV , sem camisa ... uiii (6)
Rafa : Fiu –Fiu !
O Bruno sentou do meu lado , meu deu um selinho e depois deitou com a cabeça no meu colo , e eu comecei a fazer carinho no cabelo dele *-*

Acho que o Bruno não gosta de Padrinhos Mágicos não , porque no meio do desenho ele levantou desligou a TV na minha cara =/ e saiu me puxando pro seu quarto ... Ele deitou na cama e eu deitei em com a cabeça no seu peito , ele começou a passar a mão no corpo e me beijava :
Bruno : Eu te amo muitoooo ! Eu só não te disse isso antes porque achei que você não ia nem olhar mais na minha cara , também ne nossa diferença de idade é de 14 anos !
Rafa : Eu também te amo muito , mor ! Eu também achava que você não gostava de mim , como que um homem de 28 anos poderia gostar de um menina de 14 ?
Bruno : [IIII] é fácil de explicar ... é só você chegar na frente do espelho e se olha inteirinha , das cabeças aos pés , e você vai entender porque eu me apaixonei +_+
Rafa : Bobo *---* - selinho
Bruno : Bobo nada , você é MUITO LINDA amor !
Rafa : Você que é mor !
Ele me beijou

Nisso a campainha tocou , eu me desgrudei do meu Bem , e fui atender ... Era a Dani :
Dani : Oi Rafa !
Rafa : Danii !
Dani : vão sair pra tomar um açaí ?
Rafa : claro , entra ai só vou me arrumar !
O Bruno tinha descido e tava na cozinha :
Rafa : Bruno , eu e a Dani vamos tomar um açaí , quer vim com a gente ?
Bruno : Não querida , eu vou ficar estudando aqui !
Rafa : Ok !
Fui pro meu quarto , coloquei um vestido estampado um rasteirinha e saí
*

No caminho eu não resiste ne e contei tudo pra Dani :
Dani : Nossa menina , então eu atrapalhei vocês ?
Rafa : Claro , que não Dani !
Dani : Mais e ai como que você ficou quando ele disse que te amava ?
Rafa : Nossa , eu fiquei muito feliz e mó assustada ...
Dani : mais que bom que vocês tão juntos *-*
Rafa : néh ... mais como que ta a parada entre você e o Miguel ?
Dani : [aaa] a gente ta ficando né , mais eu acho que ele não quer nada serio não =/
Rafa : por que voce acha isso ?
Dani : ele não é que nem o Bruno , a gente já ficou três vezes e ele nem disse que gostava de mim =s
Rafa : as vezes ele fica sem jeito , Dani
Dani : é talvez ...
Chegamos la no açaí , e quando nós estávamos tomando o açaí o Miguel chegou :
Miguel : Oi meninas !
Dani e Rafa : Oi !
Miguel : pode sentar com vocês ?
Rafa : claro ! – ele sentou
Dani : andando longe de casa heim ?!
Miguel : pois é amor , eu vim resolver umas paradas por aqui , ai resolvi tomar um açaí XD
Dani : humm ...
Miguel : tava com saudades amor ! – deu um selinho nela
Rafa : [IIIII] sobrei de novo ! to vazando aqui , no vou ficar segurando vela não
Então , eu paguei o meu açaí e fui pra minha casa .

Lá em casa eu peguei mais algumas coisas que eu estava precisando e depois fui pra casa 5 *-*
Meu amor , tava na sala , estudando :
Rafa : Oii ! – dei um selinho nele e ele me puxou e meu deu um beijão
Bruno : saudade*-* !
Rafa : ontw *--* também tava mor ! – beijão
Ele me colocou em cima da mesa da sala de jantar :
Bruno : mor , eu ia sair com uns amigos hoje , mais eu liguei falando que não ia dar pra mim ... Então vão sair hoje ?
Rafa : Claro mor *-* ... Vamos onde ?
Bruno : dessa vez eu deixo você escolher .. rs’
Rafa : haha ... Vão naquela pizzaria Sabor e companhia ?
Bruno : Ok !
Rafa : Que horas que a gente vai ?
Bruno : pode ser umas 21:00 ?
Rafa : pode sim ! Agora mor , eu vou pro seu quarto ler um livro e vou deixar você estudando aqui !
Bruno : Não quer ligar o PC não ? bem melhor que ler ! kkk’
Rafa : [aaa] melhor ainda ... vou ligar ta ?!
Bruno : Tem duas condições !
Rafa : Qual ?
Bruno : 1º vai ter que me add no Orkut !
Rafa : Humm ... e a segunda ?
Bruno : Vai ter que me dar um beijo antes de ligar o PC !
Rafa : bobo *--* - dei um beijão nele 

iguei o PC e abri o meu MSN , depois abri o Orkut ( add o Bruno hihi ) e fui ver quem tava ON :
Pedro : Oi linda *---*
Rafa : Oi (:
Pedro : ta jóia ?
Rafa : sim , e voc ?
Pedro : tbm ... menina to com saudades de vocs ai !
Rafa : tbm to com saudades de vocs ^^
Pedro : Rafa , eu tenho que te confessar uma coisa !
Rafa : Diga menino !
Pedro : Qandu eu cheguei aqui na csa da minha avó , me deu uma saudade de vc e eu fiquei pensando e eu descobri que eu te amo :$
Rafa : nossa !
Pedro : u que ? não gosta de mim é ?
Rafa : n é isso ... eu já fui apaixonada por voc Pedro , mais agora eu já tenho uma outra pessoa *--*
Pedro : quem é o Mané ?
Rafa : 1º lugar ele não é Mané e em 2º voc não conhece ele !
Pedro : tranqüilo !
Rafa : vou sai aqui , bjs ;* - bloq o Pedro
*
O Miguel também tava On :
Miguel : Oi menina !
Rafa : Oi menino (:
Miguel : hihi , tudo joia ?
Rafa : sim , sim e contigo ?
Miguel : tbm ^^
aqui quando oces forem tomar açaí faz um favor de chamar a gente ta ! rum ~)
Rafa : kkk’ / desculpa , pode deixar que na próxima vez eu te chamo !
Miguel : Bom mesmo !
Rafa :ta revolt’z hje heim ?!
Miguel : To msm ... sua amiga fica me esnobando , acho que nem gosta de mim =/
Rafa : [AA] para néh ... ela gosta de você sim , mais tem que se fazer de difícil tbm néh hihi
Miguel : ‘¬¬
*
Nisso , o Bruno chegou no quarto :
Bruno : amor , dá licença rapidinho , so pra mim tomar um banho ?
Rafa : Claro né amor , só vou dar tchau aqui !
Bruno : Ok !
Dei tchau pro Miguel e sai do quarto do meu Bem *-*

Fui pra sala e fiquei lá boiando sentado no sofá , tava muito desligada , nem percebi que o Bruno já tinha saído do Banho :
Bruno : lindeza minha , ta pensando em quem hiem ?!
Rafa : [aaaa] eu tava pensando num tal de Bruno conhece ?
Bruno : ixii conheço não =s – ele me deu beijo ;*
Rafa : mor , eu vou tomar um banho , ok ?
Bruno : vai la amor ! 

Tomei um banho meio demorado , antes de sair do banheiro passei um hidratante e fui pro quarto procurar uma roupa pra mim sair com o Bem *-*
Coloquei um short de cintura alta , com uma blusa branca com umas estampas coloridas , e coloquei uma sandália trançada preta , deixei meu cabelo solto e fiz um make caprichado
Fui para sala encontra o meu amor , que tava lendo alguma coisa lá :
Rafa : mor , to pronta ta , quando quiser ir me fala ta !
Ele olhou pra mim com uma cara de bobo :
Bruno : Nossa heim , ta gata bem ... Fiu- fiu ! Eu vou trocar de roupa , então , pra gente ir , pera só um cadim amor !
Rafa : Ok .

Meu bem num demorou quase nada e tava lindíssimo *-*
Bruno : Vamos meu bem ? – selinho
Rafa : sim õ/
O Bruno , foi pegar a moto dele pra gente ir , então eu fiquei fuxicando no celular dele e vi uma MSG da ex dele assim : Amor , eu sei que errei , mais volta pra mim , eu te amo mais que tudo nesse mundo ... e você e só meu ! 
Que vaca :@ , vontade de matar essa fulana ! rahmm
Bruno : Vão amor ?
Rafa: Ta 

Chegamos lá a pizzaria tava bem cheia ... eu mais meu amor sentamos mais no fundo , e la tinha uma piscina de bolinhas *-*
Garçom : O que vão querer ?
Bruno : Eu quero uma Skol e você amor ?
Rafa : suco de laranja !
Eu e o Bruno , estávamos observando umas crianças que estavam brincando na piscina de bolinha , tinha uns tão fofinhos *-*
Bruno : eu só quero ter filho se for com você , amor !
Rafa : também mor , só quero se for com você ! – beijo
O garçom trouxe o suco e a cerveja :
Garçom : mais alguma coisa ?
Bruno : uma pizza marguerita com borda recheada ! XD
*
Minha noite tava tão boa , mais tinha que acontecer alguma coisa pra estragar :@
De repente eu vi que o Bruno , ficou meio calado e sem graça , quando olhei pro nosso lado a ex dele tinha chegado :@
Rafa : mor , quer mudar de mesa ?
Julia : Oi amor , que saudades de você !
Bruno : Oi !
Julia : quem é essa infanto ai ?
Bruno : não é infanto é minha namorada ! XD
Julia : put’z seu gosto caiu bastante heim ?! pegando criança agora ? isso da cadeia viu ?!
Bruno : pelo contrario o meu gosta subiu bastante , fia , se da cadeia eu não sei mais que causa inveja em certas pessoas isso você pode ter certeza XD
Julia : faz me rir ! é melhor eu ir pra minha mesa se não vou perder o apetite
Bruno : melhor que você faz !
[aaaii ] morri o Bruno foi tudo !! E ainda disse que eu era a namorada dele *-*
Bruno :amor , liga pra ela não ta ?! – selinho
Rafa :mor , ela não vai te deixar em paz mesmo hiem ?! enquanto você foi buscar a moto eu vi a MSG que ela te mandou =/
Bruno : amor – colocou a mão no meu queixo e olhou nos meus olhos – esqueci tah ? é você e mais ninguém !
Rafa : Onntw *--* - ele me beijou ;*

Julia: 
[foto+(65).jpg]
Nisso a pizza chegou ... Nós comemos , conversamos um pouco e fomos embora... não estava nem um pouco afim de ficar ali !
Chegamos em casa né ai eu fui colocar meu pijama , escovei meus dentes e fui pra sala dá boa noite pro Bruno .
Quando ele me viu levantou e foi subindo comigo pro quarto dele ... ele foi pra banheiro e colocou um short e tirou a camisa , saiu do banheiro :
Rafa : ta em forma heim ?!
Bruno : tento neh ... hihi / Ta meio triste , é por causa da Julia ?
Rafa : é sim =/
Bruno : fica triste não sô ... Eu te amo ! – me beijou
Bruno: segunda eu vou falar com o seu pai , ta ? voce acha que ele vai ficar bravo ?
Rafa : [aaa] num sei mor , talvez ...
Bruno : posso dormir com você ?
Rafa : claro mor – selinho
Ele deitou e eu deitei com a cabeça no peito dele , ele me abraçou e me deu um beijo ... foi assim que eu dormir ^^

Quando eu levantei , olhei pro meu Bem , ele ficava ainda mais bonito dormindo *-* , eu levantei e fui escovar os dentes , depois voltei pra cama e deitei com o Bruno , mais sem querer eu acordei ele :
Bruno : Bom dia amor ! – me deu um beijo
Rafa : Bom dia mor ! Desculpa ... eu te acordei néh ?! =/
Bruno : que isso , precisa pedir desculpas não !
Foi então que eu ouvi alguém batendo na porta :
Rafa : deve ser sua mãe – com voz de medo
Bruno : calma , vai atender primeiro .
Eu abri a porta e ali estava a D. Joana :
Joana : Por que o Bruno dormiu aqui ?
Rafa : é que ... é que ...
Bruno : é que a gente ta namorando mãe , ai eu vim dormir aqui com ela
Joana : e vocês ... ?
Bruno : transamos ? Claro que não né mãe , a gente começou a namorar ontem
Joana : ta certo então !
Ela saiu muito sem graça do quarto e eu e o Bruno também ficamos envergonhados . 

Rafa : Bruno , é melhor você ir falar com a sua mãe ... eu vou arrumar minhas coisas e vou pra minha casa
Bruno : claro que não ... eu posso ate ir falar com a minha mãe , mais você so sai daqui na segunda !
Rafa : Bruno ...
Bruno : já ta decidido !
O Bruno saiu do quarto e foi falar com a mãe dele , eu fiquei lá no quarto muito sem graça .

O Bruno chegou no quarto como se nada tivesse acontecido :
Bruno : pronto , já falei com a minha mãe , expliquei tudo , disse que a gente ta namorando e que não aconteceu nada de mais ontem ... e ela ainda disse que você é gente boa e que ela ta feliz pelo namoro ^^
Rafa : serio ?
Bruno : sim !
Rafa : - q feliz mor !
Pelo menos a minha sogra gostava de mim *--*

Comecei a arrumar a cama e tal’z e arrumar o quarto ... enquanto isso o meu bebê tava deitado na cama . Eu cheguei e dei um beijo nele . Então eu fui levantar pra tirar o meu pijama :
Bruno : sai daqui não amor – fez biquinho
Rafa : só vou ali no banheiro pra tirar esse pijama !
Bruno : uii (6’
Rafa : bubiça ‘¬¬
Eu coloquei um short de malha estampado com uma blusa regata lisa branca , fiz um rabo de cavalo e coloquei um chinelinho ate bonitinho .
Sai do banheiro e meu bem ainda tava deitado na cama , eu cheguei e deitei com ele lá , a gente ficou conversando um tempão até que a D. Joana chegou e mandou a gente ir almoçar :
Joana : meninos , o almoço já ta pronto , podem ir almoçar ...
Rafa e Bruno : ok !

Nisso , o celular do meu Bem vibrou , ele tinha recebido uma MSG e quando leu fez uma cara ... eu fiquei curiosa :
Rafa : O que é amor ?
Bruno : nada não – sem jeito – vão almoçar !
Rafa : não , eu sei que tem alguma coisa na MSG , você ficou estranho quando leu .
Bruno : ta vendo coisas ...
Rafa : deixa eu ver então , já que não é nada demais !
Bruno : para ne ... nem confia em mim .
Rafa : confio sim , mais eu não posso ver a MSG não ? tem alguma coisa de errada nela ? _ Peguei o cel da mão dele
A MSG era da idiota lá : amor , eu sei que eu não te perde pra uma criança , tudo que você precisa é de uma mulher ... e essa mulher sou eu . Da sua eterna namorara : Ju ! 
Rafa : ai essa FDP já ta me irritando ! :@:@
Bruno : calma amor !
Rafa : essa fulana não percebe que vocês já terminaram ... put’z – chorando
Bruno ; você ta chorando amor ?
Rafa : é de raiva ... essa menina tem que se tocar ... eu to namorando com você agora !
Bruno : relaxa – me abraçou , me deu um beijo e enxugou as minhas lagrimas
Bruno : vão almoçar amor , depois a gente vê isso !
Rafa : pode ir mor , eu perdi a fome ...
Bruno : tem certeza ?
Rafa : sim !

pow , eu to com muito medo de perder o Bruno , e se ele me deixar pra voltar com ela ? E se ele começar a achar que a fulana tem razão ? Que eu sou muito nova ?
Eu não quero perder o meu Amor ... mal , começamos a namorar e já tem gente tentando nós separar =/
O Bruno almoçou e voltou pro quarto :
Bruno : amor , eu tenho fut daqui a pouco você vai comigo né ?
Rafa : vou ué *-*
Bruno : vou fazer um gol pra você então ta ?
Rafa : jura ?
Bruno : juro e ainda prometo que vou fazer um coração pra você , quando eu fizer o gol ^^
Rafa : bolero ! hahaha
Bruno : sou msm ... haha
Eu ainda tava bem triste por causa de MSG que a Julia , mandou pro meu Bem . eu tava meio sei lá ... desconfiada , eu acho ... minha insegurança estava aumentando cada vez mais :
Bruno : nossa amor , desde que você viu a MSG , voce ficou estranha comigo =s , par né ... quer que eu apague ela aqui na sua frente ?!
Eu não respondi , então ele pegou o cel e na minha frente excluiu a MSG =D
Bruno : viu ?
Rafa : vi !
Bruno : agora me dá um beijo
Então nós nos beijamos ;*
Nisso o cel do meu Bem tocou :
Xx: Ta atrasado heim fi ? vem logo pow !
Bruno : to saindo daqui já , viado
Xx: beleza então ...
-fim da ligação -
Rafa : quem era ?
Bruno : era um amigo meu do fut ... eu vou trocar de roupa ali . Você ta pronta ?
Rafa : pera ai , vou me arrumar rapidinho...
Então eu fui pro banheiro me arrumar ... Eu coloquei um short jeans antigo já , uma camisa com a estampa ‘ I Love NY ’ , deixei meu cabelo de rabo de cavalo mesmo e coloquei um all star xadrez .
Bruno : ta pronta ?
Rafa : to
Bruno : então vamos !
O Bruno foi pegar a moto e nisso a Joana , me perguntou onde a gente iria eu disse a ela que no jogo do Bruu e ela disse que ele jogava muito bem e também disse que estava feliz pelo Bruno estar namorando comigo *-----* [/gamei
O Bruno chegou , eu dei tchau pra mãe dele e saímos
Quando chegamos no jogo , tinha um monte de homem lá , esperando o Bruno e eles estavam meio bravos :
Xx : pow Bruno , chegou atrasado de novo vei , a não para né ow ! :@
Bruno : foi mal’s viado ... relaxa , semana que vem eu num atraso não viu ?!
Xx : espero ne !
Bruno : [AAA] é apresentar pra vocês , essa daqui é minha namorada !
Xx : e ai ta jóia ?
Rafa : aham e você ?
Xx : também gata
Bruno : prestenção ai viado ! :@ / Rafa , te apresentar direito né ... Esse aqui é Lucas , o David , o Matheus , o Ramon – apontado pra cada um
David : Como que você chama ?
Rafa : Rafaela ! Prazer !
David : prazer só na cama gatinha (6’
Bruno : Já mandei para viado ... Nós não tamos atrasado ? Vão descer pro campo já !
Eles começaram a descer da arquibancada , então eu chamei meu Bem :
Rafa : Brunoo !
Ele veio rapidão
Bruno : o que foi ? – voz brava
Rafa : esqueceu de uma coisa ! =s
Bruno : o que ?
Rafa : meu beijo
Bruno : boba *--*
Rafa : te amo Bruu *--*
Bruno : também te amo – nós beijamos
Escutei o Ramon gritar assim :
Ramon : O gente , depois vocês namoram , o jogo já vai começar Brunet !
Rafa : Brunet ? HAHAHA 
Então o meu amor desceu e foi jogar .
Eu fiquei lá sentada vendo o jogo , ai do nada umas meninas com mó cara de put’z chegaram lá e começaram a gritar os meninos tudo :
Xx : Vai David , vai Ramon , vai Matheus , vai Lucas , vai Bruno !
Quando elas falaram Bruno eu olhei pra traz e com certeza eu fiz uma cara de muito brava pra elas !
O primeiro tempo tinha acabado e o time do meu Bem tava ganhando de 2x1 ( ele não fez nenhum dos dois gols , mais tava jogando muito bem XD ) . Ele veio ate a arquibancada e me disse que no segundo tempo ele ia fazer o meu gol =) . Aproveitei né e dei um beijão nele , pras meninas que estavam atrás de mim verem , que ele tinha namorada !
Ele desceu e foi conversar com o time .
*
No segundo tempo , o time do meu Bem , tava perdendo de 3x2 =/ , no finalzinho do jogo o meu bem fez o meu gol , e o jogo ficou empatado ^^ ! e o MELHOR de tudo , ele fez o coração *-------* ! 
O jogo acabou eu e o Bruno , fomos pra casa.
Enquanto o Bruno guardava a moto eu fui entrando na casa ne .
A minha sogra estava na sala , quando eu estava subindo pro quarto do Bruno , ela me disse que a Dani , tinha ido lá , quando eu estava no jogo .
Ai eu resolvi ir ver o que ela queria :
Bruno : vai sair amor ?
Rafa : aham , só vou ali na casa da Dani !
Bruno : ata ! - selinho
Então eu fui ne
Quando cheguei lá só a Dani estava em casa :
Dani : Oi amor – me abraçou – entra !
Eu entrei e fui indo com ela pro seu quarto , quando eu cheguei lá o Miguel tava deitado na cama da Dani sem camisa [/medoo O.o
Miguel : Ei Rafa !
Rafa : Oi !
Miguel : eu já to indo bem – deu um selinho na Dani – Tchau Rafa !
Rafa : tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário