sábado, 14 de maio de 2011

Cheguei em casa almocei , lavei as louças e fui pra lan , quando entrei no MSN o Miguel já tava ON :

Mi: O que voc quer flar cmg ?
Rafa : vc gosta da Dani mesmo , ou só queria ficar com ela ?
Mi : é bobo , pra isso que voc pediu pra mim entrar ? ficar falando merda 
Rafa : isso já responde a minha pergunta , desculpa então se flar sobre a Dani te incomoda , vou sair aqui então 
Mi : perae ... eu não gosto deela não ... eu amo essa mina , ela meche muito cmg =s
Rafa : poqe não fla isso pra ela ?
Mi : e se ela rir da minha cara ?
Rafa : aff ¬¬ ta parecendo criança
Mi : vou tentar então 
Saindo aqui rafa , beijão 
e vlw ta ?! 
- Mi esta OF -
A Laís também estava ON e eu fui falar com ela :
Rafa : Oi La , quanto tempo ... saudades *--*
Lãs : Oi amor ... tbm to com saudess ... e as novas ?
Rafa : vixii , vc nem vai acreditar , virei amg da Daniele OISHOAIHO’
Lãs : serio ? o.o 
Num da pré crditar ñ 
Kkkkk’
Rafa : pois é kkkk ... e voc tem novas ?
Lãs : tenho sim amor , eu to namorando *--*
Rafa : juraa ?
Lãs : sim , sim ... ele é tão lindo e fofo e meigo [aaaa] xoneii 
Rafa : kkkkkk’ 
Quew bom entã La ... felicidades 
Lãs : OBG (:
Rafa : La eu vou ter que sair amoré , beijo ate mais ... to esperando sua visita viu ?! 
- Rafaa esta OF -
Cheguei em casa e fui arrumá-la , tava uma bagunça da nada .
Quando acabei de arrumar fui estudar , tava chegando as semanas de prova ... ate que a Dani chegou aqui em casa :
Dani : [aaaaaaaaaaa] Rafa , voce não sabe o que aconteceu !
Rafa : o que foi Dani ? –assustada
Dani : O Miguel me mandou um buque de rosas com este cartão aqui : Minha linda , eu sei que você esta triste comigo por causa do que esta no meu pescoço , mais quero que saiba que eu TE AMO MUITO e por você eu to largando tudo , eu quero você só pra MIM ... 
Rafa : Nossa que lindo Dani *-*
Dani : pois é amiga ... amanha eu quero ir muito linda pro colégio *-*
Rafa : boba , você já é linda de qualquer jeito *-*
Dani : [AA] você que é !
Put’z , eu fiquei muito feliz pela Dani e pela Laís , mais poxa gente , todo mundo ta se arrumando com alguém e eu aqui sofrendo com esse amor impossível .

Nossa , quando a Dani disse que ia ficar linda pro Miguel ela não tava brincando , ela tava linda mesmo *-*
Quando a gente entrou na sala , ele ate abriu a boca e veio correndo falar com ela , e é claro que eu não ia segurar vela sai de perto deles né
*

Cheguei em casa e tinha um bilhete da minha mãe filha , hoje você tem aula com o Bruno 18h . Beijo !
PS : Mamãe te ama muito ! 

[aaaa] que feliz , hoje eu ia ter aula com ELE *---*
Fiquei a tarde inteira esperando dá 18 h
E quando deu as horas , eu fui me arrumar rapidão e cheguei na casa dele muito feliz ... era tão bom fica pertinho dele . Nossa aula foi ótima , ainda mais que no finalzinho da aula nós quase nos beijamos foi assim :
Rafa : Aii ! nossa entrou um cisco no meu olho !
Bruno : pera ai que eu vou tirar pra você – com aqueles mãos delicadas ele segurou meu rosto e sobrou meu rosto , quando o cisco saiu eu olhei pra ele com uma cara de encantada e ele continuo com a Mao no meu rosto nossos lábios estavam próximos ... ate que ele sacou que o cisco tinha saído e desencostou de mim ! =/
Cheguei em casa muito feliz , sonhei com o Bruno a noite inteira 

No outro dia na aula a Dani e o Miguel , continuaram no maior Love eu sobrando néh ...
Ate que cheguei em casa e minha mãe tava lá , levei um susto :
Rafa : Fazendo o que aqui mãe ?
Mãe : Nós marcamos a cirurgia do seu pai hoje pras 16hras ... eu vim aqui buscar as coisas minhas e do seu pai e te falar que voce vai ter que ficar ate segunda na casa da D. Joana (ela ofereceu ) porque eu vou ter que ficar de acompanhante com o seu pai .
Rafa : [aaa] mãe na casa da D. Joana?
Mãe : é filha , so por esses dias ! 

Eu fui pro meu quarto e fiz uma pequena bolsa só com algumas coisa , porque eu tava pertinho de casa era mais só pra dormir que eu ia ficar na casa da D. Joana .
Na bolsa tinha : um pijama , minha pasta de dente , escova , essas coisas assim , um par de roupa mais ou menos e uma sapatinha .
Minha mãe sai de casa com o meu pai as 15hras , mais antes me deixou na casa da D. Joana .
Adivinha quem tava lá ?
Pois é ele mesmo (6’
Joana : Oi filha , entra , eu to acabando de arrumar o quarto do Bruno pra você !
*

Gente , desculpa pelos erros ortográficos e tambem porque a wb ficou muito grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário