sábado, 14 de maio de 2011

continuando

Guardei o trabalho do Miguel e o meu dentro da mochila , eu acabava de copiar na 2ª aula . 
O professor , começou a entregar o teste ... Quando recebi o meu , nervosismo passou , eu tinha estudado tudo aquilo com o Bruno .
Fui a primeira a acabar o teste , entreguei -o e fui acabar de copiar o trabalho de química ... quando acabei entreguei pro Miguel :
Rafa : Valeu Miguel ! 
Miguel : Que isso , gata ! 
Professor : Alunos , não se comuniquem tem gente terminando o teste !
*
Fiquei me achando né , também o Miguel só me chamou de gata e gatinha >.<
Cheguei em casa , almocei , arrumei cozinha e logo meu pai me chamou :
Pai : Rafa , sua mãe ligou e mandou disser que você vai ter aula hoje com o Bruno
Rafa : Que horas pai ?
Pai 17 h
Rafa : Ok !
*
Fui pro meu quarto e estudei muito , queria mostrar pro Bruno que eu estava prendendo a matéria direitinho !
*

Cheguei na casa 5 e bati na porta ele que atendeu :
Bruno : Oi querida !
Rafa : Oi !
Bruno : Entre , por favor !
Eu entrei e sentei na sala , nós estudamos durante uma hora e meia , e depois eu tive que ir embora , mais antes eu e ele resolves os horários em que teríamos aulas .
Bruno : Rafa eu posso dar aula pra você nas segundas as 17 h e aos sábados as 18 h . Ok ?
Rafa : Ok !
O Bruno me acompanhou até em casa mesmo eu falando com ele que não precisava , pois era só atravessar a rua , mais ele insistiu e eu deixei né .
Bruno : Tchau Rafa , até mais
Rafa : Tchau querido , até – dei um beijo no rosto dele .
Entrei em casa e fui dormir .


NO SABADO

Bem , minha semana não teve graça , tudo igual , mais hoje era sábado e eu esta doida para ver o Bruno , não sei porque . =s
Chegou a hora , me arrumei e fui pra casa dele . Cheguei e bate na porta , quem atendeu foi a D. Joana :
Joana : Oi Rafaela , o Bruno esta lá em cima no quarto pode ir até lá ...
Bate na porta do quarto e o Bruno veio me atender :
Bruno : Oi , querida . Entre
Entrei , ele mandou eu sentar na cadeira perto da mesa de estudos dele , eu sentei e ele me disse uma coisa que me deixou com vergonha :
Bruno : Sua mãe disse que você também esta com dificuldades em redação , então hoje eu vou passar um tema pra você produzir um texto , ok ?
Rafa : Ok
O tema que o Bruno passou foi : O que eu quero para o meu futuro
Acabei de fazer o texto ... Tava relendo até que eu olhei pra parede e vi a foto do Bruno abraçado com uma menina muito bonita , meu coração cortou :
Rafa : é sua namorada Bruno ?
Bruno : Nessa foto aqui do lado ?
Rafa : é
Bruno : Não querida é minha ex ...
Fiquei feliz quando ouvi a palavra ex
Bruno : Nós quase nos casamos , mais na hora eu vi que não era isso que eu queria .
Rafa : entendo ... ela é bonita .
Como que ela se chama ?
Bruno :ela é muito bonita sim ... Chama Julia .
Mais já acabou ?
Rafa : sim , só que não ficou muito boa não
Bruno ; deixa eu ver !
Ele pegou a minha redação e começou a ler ele fez uma cara estranha , não consegui identificar a sua expressão .
Bruno : ficou muito boa
Rafa : Serio ?
Bruno : sim , sim !
Fiquei muito feliz com aquilo
Nossa aula já tinha acabado mais eu queria continuar ali com ele , pena que não dava .
Então eu fui embora , cheguei em casa e fiquei pensando no Bruno ... E não sei porqe , mais eu não fui muito com a cara da menina , ela era bonita mais tinha um jeito de metida .
Até que eu dormir ...
Acordei no outro dia de manhã bem cedinho , fiquei enrolando na cama , até que não teve jeito , levantei , fiz minha higiene , coloquei um short velho e uma regata roxa meio desbotada e fui arrumar a casa .
Depois que arrumei a casa fui assistir desenho , tava passando três espiãs de mais e eu amava esse desenho , então assisti ele todo e fui pro meu quarto .
Resolve estudar um pouco , depois eu fui pra lan ... Cheguei na lan , e já fui direto abrindo o Orkut e o MSN .
A Laís tava ON e veio cv comigo :
Laís : Oi Rafaa
Rafaela : Oiii La , que saudades mew
Laís : Também tava mor
Rafaela : Ta tudo bem ai ?
Laís : Ta sim flor ... Meu irmão não para de falar de você aqui , acredita ?
Rafaela : Como assim ?
Laís : Ele disse que ta com saudades , e tal’z
Rafaela : serio ?
Laís : aham
Nossa , quando a La , falou daquele jeito meu coração pulou *-*
Rafaela : Nossa !
Laís : kkk’
Mais me conta as novidades , como que estão as coisas ai ?
Então eu contei tudo pra Laís : sobre o Bruno , a Daniele dizendo que ia virar modelo , contei do jeito estranho que o Miguel falou comigo etc ...
Enquanto isso mais alguém estava me chamando pra conversar , era o Miguel
Miguel : Oii gata !
Rafaela : Oi
Miguel : jóia ?
Rafaela : sim e voc ?
Miguel : também
aqui sexta eu vou uma festa na piscina daqui de casa , to contando com voc , ta gata ?
Rafaela : ok
Nossa , o Miguel nunca tinha me chamado pra uma festa dele , que medo ...
Meu tempo na lan tava acabando , então eu dei tchau pra Laís e sai do MSN do Orkut e fui pra casa .
*
Quando cheguei em casa , fui ver um filme que minha mãe tinha locado pra nós assistirmos ....
O filme era muito lindo , meu pai não gostou muito não ,pois ele gosta de filmes de terror e guerra e o que a gente tinha assistido era Irmãos na Guerra e tinham poucas senas do jeito que meu pai gostava de assistir .
Quando o filme acabou , fui pro meu quarto fiquei lá pensando na vida : Será que o Pedro gosta de mim ? Será que ele me nota ? E o Bruno , será que me vê mais do que como uma aluna burra e enxerida ?
Eu estava me acabando de pensar nisso , então eu fui dormir mais cedo do que eu tinha costume .
Ahh gente , o Miguel é esse: 

Levantei-me não muito disposta pra ir a aula , mais acabei me levantado , arrumando e indo pra escola . Quando cheguei , o assunto era a Daniele , hoje seria o dia em que ela faria o tal book . Pra variar , ela estava se achando né ...
Fui pra minha sala e assim que entrei o Miguel veio falar comigo :
Miguel : Oi linda , como que você tá ?
Rafa : Oi , eu to ótima e voc ?
Miguel : Também ! Aqui o convite da minha festa , você vai né ?
Rafa : Talvez
Miguel : Vai sim !
O sinal bateu , eu fui pra minha carteira .
As aulas passaram até rápidas ... Quando bateu o sinal do intervalo eu fui comprar um refri , o Miguel vaio atrás de mim , a gente conversou um tempão ... Até que ele era muito gente boa .
Cheguei em casa , almocei e fui arrumar cozinha , quando acabei , fui pro meu quarto estudar ....
Depois eu fui pra sala assistir TV com o meu pai ...

mais tarde ...


As 16:30 eu fui me arrumar pra ir a casa do Bruno , eu estava ansiosa pra vê-lo ...
Cheguei bate na porta, o Bruno veio me atendeu , sentamos na sala , eu e o Bruno iríamos estudar matemática hoje , ele me passou alguns problemas me explicou um monte de coisas que eu tinha duvida ...
No final da aula , o Bruno resolveu passar um tarefa pra mim , era um tarefa de diferença de idade ... Eu não entendi muito bem , mais fui pra casa né 
Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fui fazer foi tentar resolver o problema que o Bruno tinha passado pra mim .
Tava bem difícil , então eu desisti e fui dormir ...
*
Acordei meio estranha , com um pressentimento ruim ... Arrumei e fui pra escola .
A Daniele não tinha ido aula , acho que era pra deixar todo mundo curioso pra saber como que tinha sido as foto do seu book ...
No outro dia a Daniele também não tinha ido a aula , não sei porque me preocupei com ela e resolvi que depois do almoço eu iria a casa dela ver o que estava acontecendo .
Cheguei na casa da Dani , bate na porta e a mãe dele que atendeu :
Mãe da Dani : Oi Rafaela , que bom que voce veio querida , a Dani ta precisando muita da sua ajuda .
Rafa : Onde ela esta ?
Mãe da Dani : No quarto dela , pode subir é a primeira porta a esquerda .
Eu cheguei abrindo a porta já [/cheia de intimidade rs’
Rafa : Dani , o que aconteceu ?
A Dani começou a chorar e veio correndo e me abraçou
Rafa : Calma Dani , relaxa , me conta o que ta acontecendo , mais fica calma
Dani : Quando eu fui fazer meu book Rafa , só tinha um moço lá , ele que arrumava as posições e tirava as minhas fotos ... Até que ele mandou eu tirar uma foto de biquíni e eu recusei , meu pai ficaria muito bravo comigo ... então ele me puxou pelo braço e começou a gritar comigo : Você vai tirar foto de biquíni sim , sua vadia ! . Ele me puxou pelo cabelo me jogou no chão e tentou me estripar ... Eu consegui tirar ele de cima de mim e sai correndo . – chorando
Rafa : Calma Dani , vai ficar tudo bem , relaxa , primeiro você tem que ficar calma , pra depois a gente resolver isso !
Dani : Não tem como resolver isso Rafa , meu pai não tem dinheiro pra nada , se ele for da queixa , é só o Sr. Carlos pagar e não vai acontecer nada com ele .
Então eu abracei a Dani , ela estava precisando disso , deitei a cabeça dela no meu colo e fiz carinho no cabelo dela , ate ela dormir .
Fiquei com dó da Dani 
Cheguei em casa pensando em um jeito de ajudar a Dani , a situação dela estava feia ... Não consegui pensar em nada muito bom pra ajudá-la , então fui dormir ...
*
No outro dia a Dani não tinha ido na aula também , ela estava morrendo de vergonha , pois o que os fãs dela pensariam ?
Depois do almoço eu voltei a casa dela .... 
Bate na porta a mãe dela veio me atender novamente :
Mãe da Dani : Oi Rafaela , entre querida a Daniele ta no quarto
Rafa : Ok
Fui pro quarto da Dani , quando ela atendeu na porta eu fiquei meio sem graça mais mesmo assim a abracei e disse que qualquer coisa ela poderia contar comigo :
Dani : Você esta se mostrando uma grande amiga , Rafa !
Rafa : Que isso Dani ... Você ta precisando , to aqui pra isso !
Dani : Onw *-*
Rafa : Mais Dani , você tem que voltar pra aula , se não você vai tomar bomba , se alguém perguntar alguma coisa você não responde
Dani : tava pensando nisso mesmo ... amanhã eu vou pra aula – abriu um sorriso meio assim ...
Fiquei um pouco na casa da Dani e depois fui pra casa . 
Sentei na cama e fiquei pensando , tentando arrumar um jeito de resolver o problema que o Bruno tinha me passado .... Estava muito difícil ... mais depois eu entende e a resposta do problema era que a diferença de idade entre as duas pessoas são de 10 anos .
Então eu fui jantar , depois fui fazer tarefa .
Acabei de fazer e fui dormir
*
No outro dia , eu encontrei com a Dani no ponto de ônibus , nós no sentamos juntas no ônibus e ficamos conversando um tempão .
Quando eu cheguei na sala o Miguel veio conversar comigo :
Miguel : Ei linda !
Rafa : Oi !
Miguel : Você vai na festa amanhã né ?
Rafa : Vou não !
Miguel : [AA] porque linda ? =/
Rafa : Miguel vou ser bem direta com você , eu não vou eu sei que você quer mais que amizade comigo e eu não quero nada mais .
Miguel : Ta certo então !
Mais eu gosto de conversar com voce menina , não vai parar de falar comigo ne ?
Rafa : Claro que não né , bobo *--*
Bateu o sinal fui pra minha carteira ...
No intervalo , o Miguel veio conversar comigo e com o Dani , ele era muito gente boa e engraçado ...
*
Quando a gente estava indo pra casa a Dani não parou de falar no Miguel :
Rafa : [aaaa] acho que tem gente apaixonada heim ? Desde que a gente saiu da escola que voc não para de falar do Miguel ... rs’
Dani : E não sou só eu né ?!
Rafa : hãn ?
Dani : Todo mundo já percebeu que voce ta afim do novo morador da casa 5 .
Rafa : Nada a ver Dani ... ele só é meu professor
Dani :sei ...
Rafa : melhor eu ir pra minha casa , bobo
- dei um beijo no rosto dela e entrei –
Bom , né .. Hoje é sábado e tenho aula com o Bruno *----*
Acordei , fiz minha coisas todas , peguei o a folha em que estava o problema que o Bruno tinha me passado , reescrevi pra ficar mais bonitinho ....
O tempo estava passando devagar , então fui assistir TV ... E pra minha surpresa não tinha nada de bom , passando [/irônica
Então eu fui pra casa da Dani .
*
Quando eu cheguei ele estava no MSN com o Miguel , a conversa dos dois era mais ou menos assim :
Miiguel : Oi linda +_+
Daniele : Oi moço *_*
Miiguel : jóia ?
Daniele : jóia sim e vc ?
Miiguel :Tb
Aki , eu esqueci de te dar o convite hje ,. Mais vem aki na minha festa hje ? vem ?
Daniele: Ah n sei , eu nem falei com o meu pai
Miiguel : fala c/ ele ai , qalqer coisa eu te busco e levo
Daniele : Tem carteira é ? rs’
Miiguel : n sô ... meu motorista que vai cmg ai te buscar .
A Dani foi pedi o pai dela , mais ele falou que o Miguel não precisava a buscar que ele a levaria .
Daniele : Eu vou , meu pai falou que me leva
Miiguel : Ebaaa !
Aki lindinha , eu vou começar a arrumar a festa .
Te encontro aki né ?
Daniele : s
Miiguel : blz
Beijão ;*
Daniele : bjo ;*
- Miiguel está OF-
Rafa : [aaaaa] Dani ! – fiz coração com a mão
Dani : nada a ver Rafaela – com voz de brava
Rafa : ta bom né ... vou parar
Dani : bom mesmo !
Fui ajudar a Dani , a procurar uma roupa bonitinha pra ir a festa do Miguel , ela escolheu ir com uma saia de cintura alta xadrez , com uma blusa tomara que caia azul , eu iria fazer uma trança embutida nela , quando voltasse da aula do Bruno ... ela decidiu que ia por um Scarpa preto .
Tava quase na hora da aula do Bruno , então dei tchau pra Dani e fui pra casa , tomei um banho , coloquei uma roupa básica , peguei o problema com resposta e fui pra casa do Bruno .
Cheguei la a D. Joana que me atendeu :
Joana : Oi Rafaela ! Entre ! O Bruno esta lá em cima no quarto pode subir .
Eu subi , acabei esquecendo de bater na porta , o Bruno estava sem camisa ... OMG (66
Bruno : Oi querida –vestindo a camisa
Rafa : Oi. Bruno , eu consegui fazer o problema que você me passou!
Bruno : Qual é a resposta , linda ?
Rafa : 10 anos de diferença
Bruno : isto mesmo ! Parabéns ! – me abraçou 
Bruno : Bom , vamos começar a aula né ... Hoje a gente vai ver um pouco de redação e tal’z
Rafa : Ok !
O Bruno me deu um poema do Machado de Assis , ‘Quando ela fala ’era o nome do poema que era muito bonito por sinal *-*
A aula acabou ate rápida , fui pra casa e fiquei esperando a Dani chegar ...
Ele demorou ate muito pra chegar , mais pelo menos ela estava linda *-*
Eu comecei a fazer e ela logo falou :
Dani : Será que o Miguel , vai achar bonito ?
Rafa : [III] apaixonou de vez !
Dani : Não mais do que você ta apaixona pelo Bruno
Rafa : Quer saber ? To apaixona por ele sim ...
Mais o que adianta se eu não tenho chance , se ele nem me nota ?=/
Dani : [aaa] claro , que ele te nota , voce é linda Rafa e idade não tem nada a ver , você tem cabeça de gente dá mesma idade dele
Rafa : Mais ele não pensa assim
Dani : as vezes pensa e você nem sabe
Rafa : Aham , senta lá !
Dani : Vacaa linda *--*
Rafa : Idiota gata *--*
Pronto , acabei de fazer a trança !
Dani : Nossa , ficou linda , Rafa , obrigada viu ?
Rafa : Que isso ! Mais já vai andando , se não vai chegar muito atrasada na festa
Dani : Tem certeza que não vai ?
Rafa : Tenho sim
Dani : Você é quem sabe ... To indo então
-ela me deu um beijo no rosto –
Eu tava bem cansadinha , fui dormir .
Minha noite de sono foi ótima , acordei super disposta , me arrumei e fui tomar café . Quando eu cabei de tomar café , eu fui arrumar a casa .
Acabei e fui assistir desenho , depois fui pro meu quarto troquei de roupa e fui a missa , rezei muito pela saúde do meu pai >.<
Quando cheguei em casa , minha mãe me disse que a Dani tinha ido ate minha casa enquanto eu estava para missa , então eu resolvi ir ate a casa dela .
Bate na porta da casa 7 e quem atendeu foi a minha mais nova amiga :
Dani : Oi Rafa *o*
Rafa : Oii ... então me conte tudo como que foi lá na festa ontem ?
Dani : Foi ótima *--* Eu quase fiquei com o Miguel
Rafa : E porque não ficou ?
Dani : A Fernanda chegou quando a gente ia ficar , então ele saiu com ela , parece que ela gosta dele =/
Rafa : [aaa] mais parece que ele gosta de você
Dani : Será mesmo ?
Rafa : Eu acho
Dani : Espero
....
Conversamos um tempão , até que me deu fome e eu fui pra casa 
Quando cheguei em casa , almocei e fui dormir um pouco . Eu tive um sonho com o Bruno , sonhei que nós estávamos juntos , sonhei que ele também me amava ... Quando eu acordei eu chorei , queria que este sonho se torna-se realidade , eu estava muito apaixonada por ele ... Pena que esse amor era impossível !
Minha segunda feira começou muito bem , o professor de matemática foi entregar os testes ... [EEEEE] eu fechei !!!!!
Meu intervalo foi bem chatinho , sabe , eu fiquei sobrando lá , a Dani e o Miguel não paravam de conversar um minuto , fiquei até com ciúmes ! OISAHOAIHOA’
Cheguei em casa , almocei e fui limpa o meu quarto , o quarto dos meus pai , e o banheiro , e a cozinha , a copa ... ou seja a casa toda ! ¬¬
Minha mãe chegou mais cedo hoje porque ela ia no medico com o meu pai ...
Fiquei num tédio , como sempre , aqui em casa ... Minha vida é muito entediante =/
Quando deu 16:26 minha mãe chegou com o meu pai , eu percebi que ele estava triste e foi direto pro seu quarto .Minha mãe também estava com uma cara muito ruim :
Rafa : Então mãe como foi lá ?
Mãe : [AAA] o medico disse que o seu pai vai ter que operar se não corre o risco de ficar paralitico
Rafa : Marca a cirurgia logo então mãe !
Mãe : Esse é o problema minha filha , o plano de saúde da prefeitura não cobre a cirurgia e o pior é que ela é muito cara !
Rafa : E agora ?
Mãe : Só Deus sabe , Rafaela .
Fiquei muito mal , com aquilo e fui pro me quarto eu ia chorar , mais meu pai bateu na porta , não queria chorar na frente dele :
Pai : Rafaela , pega suas coisas , ta na hora de você ir pra aula do Bruno
Rafa : To indo pai ! 
Peguei minha coisas e fui ... Quando cheguei o Bruno me atendeu e eu na resiste , eu comecei a chorar e ele só me abraçou , pra minha sorte a D. Joana não estava em casa :
Bruno : O que aconteceu , querida ? – sem entender nada
Não sei como , mais eu consegui explicar tudo pro Bruno , meu desespero era muito grande , como aquilo podia estar acontecendo ? E se meu pai ficasse sem andar ?
Bruno : Eu vou dar um jeito nisso querida !
Rafa : Como ?
Bruno : Eu tenho um amigo que acabou de se formar e esta trabalhando no hospital , eu vou ligar pra ele e vou ver se ele pode operar seu pai !
Rafa : Mais Bruno , meu pai não tem dinheiro pra pagar !
Bruno : eu vou explicar isso pra ele também ... mais eu tenho certeza que se eu explicar a situação pro Anderson ele vai operar seu pai sem cobrar nada .
Rafa : Será ?
Bruno : eu acredito que sim . Mais agora fica calma , querida !
O Bruno ligou pro amigo dele e depois de um tempo ele me disse a conversa dos dois :
Bruno : Ele falou que opera seu pai , mais antes eu tenho que levar seu pai la na clinica pra resolvermos tudo e depois marcamos um dia pra cirurgia , ok ?
Rafa : Ok ! OBRIGADA BRUNOO ! – abracei ele
Bruno : que isso , querida , precisa agradecer não ! Vamos lá ma sua casa , pra me explicar isso tudo pra sua mãe ?!
Rafa : Vão sim !
O Bruno explicou a situação toda , o que minha mãe tinha que fazer e tal’z ... Depois ele foi embora =/
Hoje foi o dia que eu me APAIXONEI mais e mais pelo Bruno , ele estava sendo muito importante pra mim nesse momento !
Eu fui dormir NÉ porque no outro dia eu tinha aula cedo ...
Acordei , me arrumei e fui tomar café , meu pai estava com esperança de que pudesse dar tudo certo , dava pra ver pela cara dele .
Peguei o ônibus junto com a Dani , contei pra ela tudo desde a cirurgia do meu pai e do Bruno me ajudando :
Dani : [AAAA] sua anta , não vai me dizer que ainda acha que o Bruno não gosta de voce ? Ta na cara minha filha , acorda !
Rafa : [iii] você não para de me torrar a paciência hiem ?!
Sai do ônibus meio brava com a Dani .
Chegamos na sala e pra nossa surpresa o Miguel não estava la , ele sempre chega cedo , será que aconteceu alguma coisa ?
O Miguel chegou no segundo horário , ele estava com um chupão enorme no pescoço e pela cara da Dani , ela ficou mal’z em ver aquilo +0(
No intervalo o Miguel veio conversar com a gente e a Dani o tratou muito mal .
Dani : Rafa , eu vou no banheiro vem comigo ?
Rafa : [AAAA] não Dani , to com preguiça
Dani : Ok !
A Dani saiu e o Miguel veio falar comigo :
Miguel : Porque ela me tratou desse jeito ?
Rafa : O que é isso no seu pescoço heim ?!
Miguel : é por causa disso que ela esta desse jeito comigo ? Eu não tenho nada com ela ...
Rafa : Pois é , você demonstrou isso hoje ! – Saindo de perto dele
Miguel : Eu gosto da Dani , Rafa , mais se eu não ficar com nenhuma menina eu vou ficar sendo zuado pelos meus amigos entende ?! – me puxando para perto dele
Rafa : e você liga pro que os outros dizem de você ?
Miguel : Sim .
Rafa : que pena ! Por causa dos outros perdeu a menina que você diz gostar , quando cair na real de novo , procura a Dani – fui caminhando pro banheiro
*
A Dani tava chorando no cantinho lá :
Rafa : Dani , para com isso ! Engole esse choro ele não merece uma lagrima sua !
Dani : Eu gostoo dele Rafa =/
Rafa : eu sei Dani , mais deixa ele vim te procurar , você tem que mostra pra ele que não é como as outras que você é diferente e que mercê valor !
Dani : Você ta certa , deixa ele comigo, ele vai ver o que é bom ...
Rafa : o que você vai fazer Dani ?
Dani : você vai ver !
Que medo , será que a Dani vai fazer besteira ?
*
Ela não batia muito bem da cabeça não , sabe, e eu me preocupo muito com ela
Na aula eu mandei um bilhete pro Miguel assim : ‘ entra no MSN hoje lá pras 14hras , é sobre a Dani ’

Nenhum comentário:

Postar um comentário