terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu mudei. Não que eu tenha mudado por alguém, eu mudei por mim mesma sabe? Estava cansada de ser tão “doce” com as pessoas. Cansada de esperar amor, atenção, carinho delas. Cansada de querer que elas se importassem comigo e demonstrassem isso da mesma maneira que eu, entende? É que vai chegando uma hora que se sentir sozinha, vazia, magoada e decepcionada cansa. Eu não estou dizendo que vou me revoltar com a vida, passar a usar drogas e beber ou fazer do coração dos outros um brinquedo meu, é só que não vou mais procurar amor nas pessoas, não vou mais esperar carinho das pessoas, não vou mais acreditar nelas, não por um tempo… Eu vou simplesmente deixar de lado essa história sabe? É que eu me fechei, meu coração cansado de tanto apanhar também se fechou. E quando digo que mudei, digo que uma parte de mim eu tranquei em uma caixa à sete chaves, onde vou deixar assim, escondida por um tempo das pessoas e de mim, vai ser melhor desse jeito, assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário