terça-feira, 24 de maio de 2011

Você pode superar uma decepção no amor, duas até, mas uma decepção na amizade? Você não supera, ficam marcas ali, no teu coração, te fazendo lembrar o quanto você pode se enganar com as pessoas, o quanto elas podem fingir um carinho, uma cumplicidade com você. Você promete que vai estar pra sempre ao lado dela, ela te promete isso também, só que você cumpre sua promessa, já a pessoa não. E olha, eu estou cansada de amigos indo e vindo na minha vida sabe? Estou cansada de perceber o quanto estava errada chamando outra pessoa de amiga, e perceber isso machuca, e muito. E sabe por que não superamos uma decepção na amizade? Porque no amor, você tem um amigo ali, pra te apoiar. Na amizade, o teu amigo, bom, já não está mais ali, te apoiando.

3 comentários:

  1. Eu creio que 'amigo' de verdade, são pouquíssimos, mas especiais demais...

    Aqueles que Vc não precisa falar nada, e independente do que aconteça, estarão do seu lado.

    Espero que tudo isso se resolva, que as coisas se esclareçam,


    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Texto fantástico :)
    Obrigado por seguires o meu blog, também sigo o teu!

    Beijinho :'3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Capaz... Obrigada de novo ;x Beijinho :)

    ResponderExcluir