quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tudo bem, você não se preocupa comigo o tanto que eu me preocupo com você. Eu sei que você não tem culpa por não conseguir fazer nada a respeito para colocar um sorriso verdadeiro no meu rosto. Eu só queria que você… Sei lá, entendesse que eu preciso de você. Preciso que você cuide de mim, preciso que você diga que ficará tudo bem mesmo sabendo que não ficará. Eu preciso que você crie uma maneira de enxugar as minhas lágrimas, ou pelo menos, de fazer com que elas não caiam. Entende agora? Entende que você é o único que consegue me fazer feliz? Entende que eu virei profissional em sentir a sua falta? Entende que por mais que você tome decisões erradas, eu sempre estarei te apoiando? Entende que eu não vou te deixar ir embora? Entende que você consegue fazer toda essa merda valer à pena? Porque eu só preciso que você diga que consegue entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário