quarta-feira, 25 de maio de 2011

Estava indo tudo bem, até que eu me lembrei do quanto você faz falta. Era só mais uma noite em que ficava intacta, deixando o tempo passar, deixando a tristeza fluir sobre o meu corpo. Era mais uma hora em que nada tinha sentido algum. Era só mais um momento em que eu desejava desaparecer. Não por ser dramática, não por querer chamar atenção. Mas sim por cautela. Era medo de não aguentar, era medo de não ser o suficiente. Era o perdão por todos os erros, e por todas as vezes que eu não consegui enxugar as lágrimas e colocar tudo em seus devidos lugares. Eram todas aquelas memórias passando pela minha cabeça, e sem ter uma direção pra seguir. Parecia que chorar não adiantava mais nada, e que disfarçar a dor só tornava mais um escudo da própria. Mas se você sabe que me faz tão mal assim, por que não volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário