segunda-feira, 23 de maio de 2011

Você não é o tipo de pessoa que chama a atenção quando anda na rua. Cabelos pretos, olhos castanhos, estatura mediana. Em meio a uma multidão, você é só mais uma simples pessoa. Mas tem algo em você que me seduz. Eu sinto a necessidade de estar em órbita ao seu redor. Aquele seu sorriso de lado, é ele que me atrai, que me chama. E o seu jeito timido, de mecher no cabelo e olhar pra baixo quando está com vergonha. O mundo inteiro parece se calar para ouvir sua voz serena. Seu andar gracioso faz com que você pareça estar andando sobre as nuvens. Não encontro palavras que te descrevam realmente, que alcance tudo o que você significa e representa de verdade, talvez anjo, talvez essa seja a palavra que melhor lhe define. Você é meu anjo. Minha segurança. Você é o meu amor.

2 comentários:

  1. Quando amar a outro, é mais do que amar a si próprio.

    Vc tem só 14 anos? ^^

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ah sim.E fazemos coisas loucas depois de amar a outro não acha? ^^ Sim sim 14 anos. :)

    ResponderExcluir