quinta-feira, 2 de junho de 2011

E dói. Dói muito. Dói tudo. Dói mais do que o necessário. Dói mais do que deveria. Dói mais do que eu aguentaria. Dói mais do que eu sou capaz de tolerar. E então, eu achei que com você pudesse doer menos. Achei que você me faria sentir mais especial e não mais inútil. Eu achei que dentro de todos os diálogos que invento na minha cabeça, eles se realizariam. Mas na verdade, parece que você não se importa. Parece que eu sou só mais uma perda de tempo na sua vida. Então, me diz por que as coisas estão estranhas entre nós durante esses dias. Está difícil para você, é isso? Mas acontece que então, elas se tornaram impossíveis para mim. Eu só queria que você me mostrasse que está do meu lado agora, e quando eu precisar. Que desse valor para o que eu tô sentindo, porque isso está se tornando uma exaustão. Por que você insiste em me fazer sofrer, sem ao menos fazer esforço? Por que você não cuida de mim, igual prometeu? Por que você simplesmente não consegue fingir que o que é nosso, é importante? […] Por favor, não é questão de precisar de que você sinta pena de mim. Eu já faço isso muito bem. Parece que se eu decidir desaparecer, você nem tentará me impedir. Por que essa frieza? Por que você simplesmente não se contenta com o meu coração, enquanto ele ainda bate? Olha, está impossível sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário