segunda-feira, 18 de julho de 2011




Afirmo o obvio; eu sinto falta quando o meu únicomedo era se a minha mãe iria brigar por eu sujar a blusa nova. De quando eu acordava cedo com a minha pantufa de ursinho,para assistir meu desenho preferido. Falta daquele tempo que eu cantava Xuxa,até mesmo Barbie para passar meu tempo. Sinto até mesmo falta daquele tempo que eu corria e sabia que iria vir alguém atrás de mim.Falta de quando eu pensava que não ia conseguir dormir direito por medo do bicho ”papão” que eu supos tava que poderia surgir do meu armário. Falta de quando eu podia dormir com a minha mãe,abraçadinha com ela. Sinto até falta de quando ela me pegava no colo e me enchia de beijos.Falta de quando eu acreditava que existia final feliz. Falta de quando eu podia perdoar alguém, sabendo que essa pessoa não iria errarnovamente. Falta de uma época que já não pode mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário