segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sério, sério mesmo… eu amo isso que você me faz sentir. Eu ainda não descobri um nome certo pra definir, é uma mistura de amor, carinho, afeto, proteção, ódio - ás vezes -, amizade, tudo.  Sei lá, acho que eu criei uma certa dependência de ti, acho que eu já não posso viver sem os seus ataques de ciúmes, as suas tentativas de brigar comigo,as suas birras… não da. Você se tornou uma parte de mim. E olha, a parte mais forte que eu tenho. Já te disse o quanto eu te acho foda? Pois é, caralho, você é muito foda. Ah, mas não se ache, ok? Você também é birrento, chato pra caralho, ciumento, idiota, bobo, irritante, teimoso e tantas e tantas outras coisas.. Mas sinceramente? Foda-se esses teus defeitos, eu te amo por completo, amo cada detalhe teu, amo teu ciúmes, amo teu jeito birrento, amo quando você me defende, amo.. caralho, “amor” é muito pouco pro que eu sinto por ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário