sábado, 30 de julho de 2011

Você tem noção do quanto é difícil pra mim ficar tão longe de você? Ninguém sabe o quanto eu me sinto vazia, e isso talvez fosse diferente se você estivesse aqui. Até mesmo respirar longe de você se tornou difícil pra mim. Eu queria que tudo fosse mais fácil, que não existisse distância, que eu pudesse passar mil noites ao seu lado, te abraçando, te fazendo carinho, te fazendo feliz.Mas é essee o problema: a  vida torna tudo tão complicado. Nós poderíamos ser aquele casal que andaria nas ruas da cidade de mãos dadas, conversando, rindo e brincando o tempo todo. Seríamos duas pessoas se transformando em uma só, com todo o nosso amor. Demorei tanto para encontrar a pessoa certa para mim. Foram tantos garotos errados que apareceram, quebrando meu coração como se ele fosse um brinquedo que pode ser remontado facilmente. Eu já até havia desistido de procurar por alguém que valesse a pena. Mas, você me fez ver o outro lado. Mudou a minha consepção de amor, você virou meu mundo de cabeça pra baixo, e eu descobri que era bem melhor assim. Te levo no meu coração, mas me pergunto até quando isso bastará. A verdade é que te quero perto de mim, nem que for só por um instante, para que eu possa sussurar em seu ouvido a mais pura verdade: “Eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário