segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Carta para tua paixão
Oi meu amor, tudo bem? Espero que sim, porque você estando bem eu fico ótima. Bem, não sei se você percebeu o que virou nós, quando digo nós me refiro a eu e você… Você percebeu? Eu percebi. Se reduziu a tão pouco, a quase nada. Eu me afastei um pouco, admito. Mas fiz isso porque acho que é o melhor para mim, é o melhor pra gente, te deixar livre, e me libertar também. Você não faz ideia do quanto é ruim deitar a cabeça no travesseiro, ficar pensando em você e criando várias situações na qual eu tenho quase certeza de que não irão acontecer nunca. Você não faz idéia do que é tentar dormir para ver se consigo te tirar da minha mente, quando na verdade eu durmo e sonho contigo. Só espero que esse afastamento não resulte no esquecimento. Porque a verdade é que eu rezo para que eu seja especial para ti sempre, como você disse que eu seria. Não quero me tornar apenas mais uma vaga lembrança sua. Só não esqueça daquela pessoa que você teve que fazia tudo errado quando tentava fazer o certo. Só não esqueça daquela amiga bobona que fazia brincadeiras idiotas para ver o seu sorriso, daquela mulher apaixonada que desistiu de um amor só para que ele fosse feliz. (Raquel Andrade - Vodka is better than love)



Carta para tua paixão
Oi meu amor, tudo bem? Espero que sim, porque você estando bem eu fico ótima. Bem, não sei se você percebeu o que virou nós, quando digo nós me refiro a eu e você… Você percebeu? Eu percebi. Se reduziu a tão pouco, a quase nada. Eu me afastei um pouco, admito. Mas fiz isso porque acho que é o melhor para mim, é o melhor pra gente, te deixar livre, e me libertar também. Você não faz ideia do quanto é ruim deitar a cabeça no travesseiro, ficar pensando em você e criando várias situações na qual eu tenho quase certeza de que não irão acontecer nunca. Você não faz idéia do que é tentar dormir para ver se consigo te tirar da minha mente, quando na verdade eu durmo e sonho contigo. Só espero que esseafastamento não resulte no esquecimento. Porque a verdade é que eu rezo para que eu seja especial para ti semprecomo você disse que eu seriaNão quero me tornar apenas mais uma vaga lembrança sua. Só não esqueça daquela pessoa que você teve que fazia tudo errado quando tentava fazer o certo. Só não esqueça daquela amiga bobona que fazia brincadeiras idiotas para ver o seu sorriso,daquela mulher apaixonada que desistiu de um amor só para que ele fosse feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário