segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Carta para um ex amor.
Em um passado não muito distante nós havíamos feito promessas, prometemos que não seríamos um casal qualquer, que seria real, que seria pra sempre. Mas é como dizem: o pra sempre, sempre acaba. E com a gente não foi diferente, o nosso pra sempre acabou, até bem mais rápido do que eu imaginei… Mas eu até esperava por isso sabe? Não tem como se acreditar nas juras de amor de alguém que nunca provou, ou de alguém que nunca nem olhou nos meus olhos. Eu fui uma boba. Boba por ter acreditado nas tuas palavras clichês, que nunca se mostraram reais, que nunca foram postas à prova, que nunca passaram apenas de meras palavras. Pensei que com você fosse diferente, mas como eu disse, eu fui uma boba, você foi apenas mais um, que morou no meu coração, e partiu, como todos os outros. Pensei que você seria o primeiro que iria cumprir suas promessas, que iríamos rir juntos, que você iria tentar ao máximo não deixar cair lágrimas do meu rosto por qualquer que fosse o motivo, que iríamos andar de mãos dadas por aí, que iria ser pra sempre, como você disse que seria. Mas não foi. Suas promessas não passaram de mentiras, e mentiras só servem para esconder verdades ou outras mentiras. E então? Quantas vezes você quis esconder a verdade? A verdade era muito vergonhosa, muito dura para que você dissesse? E quantas vezes você mentiu? Cansei, cansei de falsas promessas, cansei de ilusões, cansei de ser usada. Eu nunca exigi muito de você, só queria um amor sincero, real e recíproco. Mas isso não passou de uma ilusão, apesar de que o meu amor por você era real. Era. Agora você é passado. Nada mais que passado. (vodkaisbetterthanlove)


Carta para um ex amor.
Em um passado não muito distante nós havíamos feito promessas, prometemos que não seríamos um casal qualquer, que seria real, que seria pra sempre. Mas é como dizem: o pra sempre, sempre acaba. E com a gente não foi diferente, o nosso pra sempre acabou, até bem mais rápido do que eu imaginei… Mas eu até esperava por isso sabe? Não tem como se acreditar nas juras de amor de alguém que nunca provou, ou de alguém que nunca nem olhou nos meus olhos. Eu fui uma boba. Boba por ter acreditado nas tuas palavras clichês, que nunca se mostraram reais, que nunca foram postas à prova, que nunca passaram apenas de meras palavras. Pensei que com você fosse diferente, mas como eu disse, eu fui uma boba, você foi apenas mais um, que morou no meu coração, e partiu, como todos os outros. Pensei que você seria o primeiro que iria cumprir suas promessas, que iríamos rir juntos, que você iria tentar ao máximo não deixar cair lágrimas do meu rosto por qualquer que fosse o motivo, que iríamos andar de mãos dadas por aí, que iria ser pra sempre, como você disse que seriaMas não foi. Suas promessas não passaram de mentiras, e mentiras só servem para esconder verdades ou outras mentiras. E então? Quantas vezes você quis esconder a verdade? A verdade era muito vergonhosa, muito dura para que você dissesse? E quantas vezes você mentiu? Cansei, cansei de falsas promessas, cansei de ilusões, cansei de ser usada. Eu nunca exigi muito de você, só queria um amor sincero, real e recíproco. Mas isso não passou de uma ilusão, apesar de que o meu amor por você era realEra. Agora você é passado. Nada mais que passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário