segunda-feira, 10 de outubro de 2011





Ta doendo muito, é meio complicado, e simples porque sei de onde vem essa dor. Essa dor que está corroendo tudo por dentro, e já está difícil até mesmo sorrir (..) no meio da nossa conversa as lágrimas correram já aos meus olhos, eu consegui disfarçar, ninguém liga muito. Eu não sei se esse calor aqui de dentro é um pouco de raiva também, raiva de mim e de você que também está sendo egoísta como eu. Eu não queria nada no começo, mas você era alguém tão confiável, tão especial, cuidadoso, amável .. e deixei, me deixei guiar pela merda disso que eu chamo de coração. E agora eu sinto você, indo indo indo .. e dói muito. Dói saber que eu não vou ter mais ninguém pra fazer do speaking algo divertido, conversar a noite comigo mesmo isso lhe prejudicando no outro dia, pra me abraçar e me deixar com sorrisos bobos no rosto, pra mexer no meu cabelo da maneira que eu gosto ou me deixar morder. Eu vou sentir falta, falta de todos esse pequenos momentos, que fazem do meu coração algo tão bom, vou sentir falta desse meu lado fofo que só aparece contigo, sentir falta de te xingar e cuidar do teu tumblr. É, meu coração está novamente machucado, acabei de perder muito mais que um amigo, muito muito muito mais. Não lágrimas, não saiam dos meu olhos, fiquem aí. Agora você está feliz? Está feliz por eu te dizer tudo isso, por eu estar praticamente me humilhando, pela tua, pela nossa amizade. Eu te amo Darlin, e vou sentir muito a sua falta, eu nem mesmo consigo pensar em algo pra diminuir essa tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário