segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Deixa eu te contar o que andou acontecendo: Eu deixei a tristeza me vencer algumas vezes, eu sorri de vez em quando, eu quis jogar tudo pro alto, eu quis dançar até o pé não aguentar mais, dormir até o final do ano, deixar tudo pra lá, fazer piadas ruins, abraçar e não largar mais. Eu parei de me importar, eu comecei a ser de pedra, como eu sempre havia falado que queria ser. Parece pouco, mas é difícil quando se está sozinha. É, é assim que eu estive nos últimos tempos, meio sozinha, meio quietinha, sem saber qual rumo seguir, sem saber qual o melhor caminho. Eu estive pensando demais, querendo demais, me irritando demais. Tudo demais, enquanto eu só precisava de “tudo de menos”. Eu segui guardando todos os meus desabafos, todos os meus problemas, todas as minhas histórias intermináveis. Eu andei vendo Supernatural, sabia? É, e eu andei estudando também, e me decepcionando, e me esquecendo, e me lembrando. E eu vou ter que fazer fisioterapia, pois é, dez sessões pra começar. Aconteceu e vem acontecendo tanta coisa, mas eu to assim, guardando tudo e deixando pra depois. Exageros, dramas, conflitos internos, problemas, tudo isso lutando com felicidade, abraços, carinhos e sensação de bem estar. Mas você com certeza não sabia de nada disso, e de tudo o que eu ainda to guardando aqui óh, bem aqui dentro, porque não dá pra contar pra mais ninguém, acertei? Mas eu não vou exigir muito de você, afinal, você já não está aqui faz um tempo, quase o mesmo em que você parou de se importar de verdade, não foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário