domingo, 15 de janeiro de 2012

“Eu ainda to aqui, sabe? Te esperando, te aguardando… E para completar continuo, te querendo. Não sei direito o que faz eu me prender em você de tal forma, talvez seja esse seu jeito, parecendo que não quer nada, quando na verdade quer tudo. Não sei por que perdi meu tempo enganando a mim mesma, quando dizia que já havia te superado. Sendo que quando eu acordo, ainda é o primeiro pensamento. Não só o primeiro, mas também o ultimo quando me deito. E é assim, a todo instante, você na minha lembrança. Como se fosse uma perseguição entende? Só que eu não consigo evitar, talvez porque eu também não queira isso. É bom de certa forma te ter pelo menos dentro de mim.

Sei que errei e continuo errada por esse tanto de esperança de um dia darmos certos, é só que é inevitável. Minha vontade, meu amor por você, fala mais alto. A minha parte que te pertence, sempre fala mais alto. E eu, para variar só um pouco, a escuto. Mais afinal, se você me correspondesse, por que não daríamos certo? As nossas diferenças iriam se completar no final, tenho certeza disso. O nosso amor, o nosso querer entre um ao outro, iria ser maior. Garanto que iria ser perfeito. Nós faríamos aquilo se tornar perfeito, totalmente nosso, totalmente único. Era só você me dar uma chance. (…)” (am0r-imperfeito)




Eu ainda to aqui, sabe? Te esperando, te aguardando… E para completar continuo, te querendo. Não sei direito o que faz eu me prender em você de tal forma, talvez seja esse seu jeito, parecendo que não quer nada, quando na verdade quer tudo. Não sei por que perdi meu tempo enganando a mim mesma, quando dizia que já havia te superado. Sendo que quando eu acordo, ainda é o primeiro pensamento. Não só o primeiro, mas também o ultimo quando me deito. E é assim, a todo instante, você na minha lembrança. Como se fosse uma perseguição entende? Só que eu não consigo evitar, talvez porque eu também não queira isso. É bom de certa forma te ter pelo menos dentro de mim.Sei que errei e continuo errada por esse tanto de esperança de um dia darmos certos, é só que é inevitável. Minha vontade, meu amor por você, fala mais alto. A minha parte que te pertence, sempre fala mais alto. E eu, para variar só um pouco, a escuto. Mais afinal, se você me correspondesse, por que não daríamos certo? As nossas diferenças iriam se completar no final, tenho certeza disso. O nosso amor, o nosso querer entre um ao outro, iria ser maior. Garanto que iria ser perfeito. Nós faríamos aquilo se tornar perfeito, totalmente nosso, totalmente único. Era só você me dar uma chance. (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário