terça-feira, 6 de dezembro de 2011





Eu sinto um vazio. É como se nada mais existisse. É como se nada mais valesse a pena. Todos falam que essa dor vai passar, mais eu não sei como fazer que isso passe. Dói. O amor faz com que a gente se sinta culpada por qualquer coisa, mais não é. É simplesmente o destino. Sabe quando você se apaixona e não dá certo? Foi o destino. Não era a pessoa certa.Sabe quando você acha que ama alguém? e que essa é a pessoa certa? Pode até ser a pessoa certa, mais não é a hora certa. Calma meu anjo, deixa tudo pra hora certa. Você pensa: mais quando vai ser a hora certa? E eu te respondo: quando você estiver mais preparada pra seguir uma vida quase perfeita. Quando esse dia vai chegar? Quando você não estiver preocupada com isso. Se acalme, vai chegar a sua hora de ser feliz pra sempre. Enquanto isso, curta a sua vida, seja feliz independentemente se você ama, ou não. Um dia vai chegar a sua hora, de entrar na igreja com um belo vestido branco e de dizer: “eu aceito”. Um dia vai chegar a sua hora de filmar uma criança dando os primeiros passinhos e falando a primeira palavra que pode ser: “mamae”. Simplesmente deixa as coisas acontecerem, sem que você precise se preocupar muito. A sua hora chega. Fique no vazio, mais fique feliz.

2 comentários:

  1. Menina,

    Vazios, podem ser ótimas oportunidades de mudar o jeito de olhar,

    Tem alguma coisa maravilhosa esperando pra acontecer


    Bjkas

    ResponderExcluir