domingo, 22 de janeiro de 2012

Lembra-se de mim? Lembra-se de tudo, de risadas, de brincadeiras, de tudo que já vivenciamos? Lembra-se de quando me dizia: “amo você”? Você se lembra de tudo? Você pode se relembrar de tudo? Imaginar como seria se existisse um futuro para nós dois? Consegue imaginar, tudo que eu já dei para não desistir, consegue imaginar o tanto que e amei você? Na verdade não amei. Eu amo. Consegue se lembrar de quando sentia ciúmes por mim, e vice e versa? Lembra-se de quando disse para mim que iria ser para sempre? Eu me lembro. Eu sinto falta. Eu te amo. Amo mais do que deveria. Mais do que posso. Amo de um modo tão ultrapassado.Amo, amo mesmo sabendo que irei sofrer e chorar, e foi assim, exatamente chorando o modo em que eu você e todos vieram ao mundo.Quantas chances eu dei? Quantas chances você me deu? Quantas vezes disse que iria valer a pena continuar? Perdi-me nas contas. Perguntava-me, porque sofreria tanto, sendo que não havia sentido em tudo aquilo? Mas de repente percebi, vi, reparei, olhei para mim mesma e minha mente logo foi me mostrando aquilo que não envergava, e que ela me mostrava tão descaradamente: não existe razão nas coisas feitas pelo coração. E percebi que haveria de aprender á diferenciar “valer a pena” e “eu quero”. Pois querer que tudo dê certo, é tão fácil; Tentar, e tentar… Mas no fim, eu percebi que não valia á pena. Sabe de uma coisa? Sabe o que mais dói? Saber que nunca tive importância em tua vida. Saber que não faço falta alguma, e saber que todas as vezes que dissestes para mim que me amava, e que não viveria sem mim, eram falsas. Acredite. Deixar não é o que dói mais. O que dói mais é isso, ver que não tive em sua vida o valor que dizias para mim, que me deixei enganar, que nós fomos tão bobos á esse ponto. E doeu, doeu demais, mas eu tive de tomar a decisão de te deixar, e deixar tudo para trás. Foi por mim. Eu fiz tantas coisas por você, mas estava na hora de eu fazer algo por mim. Esquecer? É algo tão difícil… Eu te amo, eu te amo demais, mais do que deveria, e não vou deixar de te amar tão cedo. Mas queria te pedir desculpas, por tudo que te disse. Porque amar é isso, é pedir desculpas mesmo sabendo que esta certa. Não é pecado correr atrás de quem agente ama, eu sei. Mas é pecado fazer isto sabendo que vou me magoar. Eu só te peço desculpas, e te desejo tudo de bom, espero que o que eu sofri, não sofra igual. E espero que quando as coisas estiverem ruins, você saiba como resolver isto. Pois ela está com você não está? Você pode tudo com ela. Então eu sei… Eu sei que eu te deixo em boas mãos. Agora fico de cabeça limpa, em resumo de tudo que quero te dizer, queria me explicar e pedir perdão. Agora eu sei que posso ficar em paz, sei que você vai ficar bem, que ela não vai deixar nada de mal acontecer com você. Eu sei que apesar de eu querer poder cuidar de você, ela irá cuidar, e irá cuidar muito bem. Eu te amo, demais. E você sempre, será muito em mim. Eu irei te amar para sempre, assim como já havia dito antes. Acredite, todas as palavras que disse á você, eram verdadeiras. Eu lhe amei do modo mais profundo que eu poderia amar alguém, mas eu desisto de você. Por favor não me diga “todos costumam fazer isto, desistir de mim”, porque você nunca deixou transparecer esperança alguma para mim. Nunca me deu nenhum sinal de que poderia haver algo entre nós. Eu te amo, e para sempre irei estar aqui. Para sempre o meu amor, o meu moz, o meu lindo, o meu príncipe desencantado. Eu te amo mesmo você tendo me deixado ir. Mais uma vez, e quantas vezes forem precisas, eu te amo.Para: A pessoa que eu mais amo neste mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário