quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Olhem minha amiga me mandou..

Yasmin B. :3 diz:

De que você tem tanto medo pequena ? Da decepção, da dor, da mágoa, da ilusão ? Não deveria não, você é linda, e não merece passar sua vida se lamentando por uma coisa que não volta mais, ou algo que nunca aconteceu, existe muito mais na vida do que um garoto, do que pessoas que se sentem superiores, você tem o mundo querida, vá atrás dele, não vai conquista -ló aqui parada, nem com lágrimas e murmurações. É tristeza demais pra uma menina só, para, por favor. Só quero te ver um dia sorrindo, e não aqueles sorrisos forçados que sou acostumada a ver, quero ver você chorando de rir ao meu lado. Amigos são pra isso, não fique sozinha assim, eu curta a vida enquanto pode. Eu era como você, sem um pingo de fé na vida, até que Deus me fez ver o lado bom de tudo. Tantas crianças há no mundo com fome, doentes, sem nada, e continuam com um sorriso sincero que eu nunca fui capaz de ver em você. Levanta dessa cama, lava essa maquiagem borrada e reescreva sua história, ainda há tempo. Arrume sua mala, e coloque tudo de bom na bagagem, pelo caminho vá jogando tudo que não precisa, como esse seu rancor. Garanto que ao final da viajem você vai encontrar tudo que precisa pra ser feliz.

Um comentário: