quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sabe, eu percebi que quem perdeu foi você. E só você. Ninguém nunca vai te amar do jeito que eu te amo. Eu tenho certeza disso. Ninguém nunca vai sentir tudo que eu sinto aqui dentro. Novas garotas vão aparecer e vão gostar de você, claro que vão, impossível não gostar. Elas até vão dizer que te amam. Mas acredita em mim nenê, elas nunca vão te amar. Só eu te amo, só eu sei o que é sentir isso por você. A vida vai te provas que elas não são metade de mim, você vai quebrar a cara um dia e vai vir chorar no meu colo. Eu sei disso. Mas vai ser tarde. Sabe porquê? Porque eu percebi que você não me amou o quanto eu te amo. E que outros garotos me amam mais do que eu possa imaginar. Sabe, eles fariam tudo por mim. Tudo, que você não fez nem a metade. Desculpa garoto, percebi que eu tenho mais valor do que você pensa. Vou te amar aqui, em silêncio. Sua falta de sensibilidade não merece minha demonstração de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário