quarta-feira, 18 de janeiro de 2012




É muita coisa para apenas uma mente adolescente. Muitas mudanças, muitas decepções. E e u choro sempre, você consegue me ver? Espero que não, porque eu não quero tornar seu mundo mais opaco do que já estou tornando, obrigada. E eu sinto tanto a sua falta, você consegue me ouvir? Porque às vezes eu preciso muito, e só da sua voz, mas ela nunca está aqui, e é tudo culpa minha, não é? Porque você sempre veio quando eu precisei, e sempre virá, pois a cada dia que passa eu tenho mais ainda a certeza do meu amor. Você consegue sentir? Às vezes eu penso ter sentido o seu perfume, é como se você estivesse aqui, só que eu não consigo ver. Às vezes eu acho que se tocasse a mão naquela telinha do meu computador poderia sentir você, sentir a sua pele. Sabe, o que eu mais queria é o seu abraço. Eu me sinto tão bem graças a ele, tão segura. Não preciso de ninguém mais no mundo quando eu estou com você, parece até que o nosso abraço tem o poder de parar o mundo, só para ficarmos apenas nós dois ali, por alguns segundos. É tanta saudade, que parece que o meu mundo vai desabar se eu ficar mais um minuto sem te ter aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário