quarta-feira, 18 de janeiro de 2012




Sim, são 4 horas da manhã e eu ainda não consegui dormir, porque toda vez que eu encosto minha cabeça no travesseiro, as lembranças ficam passando pela minha mente, pensando no que eu deveria e no que eu não deveria ter feito. Eu sei que dessa vez eu errei, mas me dá mais uma chance, só mais uma, eu prometo que não vou te decepcionar dessa vez. É díficil sabe, essa incerteza, se eu deveria tentar te esquecer de vez, ou lutar por você. Muitas vezes penso em lutar, mas eu não sei se você quer que eu lute. O que eu mais queria agora era saber isso, quase que eu te mandei uma mensagem pedindo desculpas por ser uma idiota, mas eu tenho medo da resposta. Tenho medo que você diga que é melhor nós sermos só amigos. Provavelmente é isso o que você vai dizer, e eu não consigo ver como isso é melhor, eu te amo, eu te amo tanto que eu, argh, nem sei explicar. Por isso que eu te peço, me dê mais uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário