quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012




Me perguntaram: “Mas Ale, cadê o botão que desliga o sentimento do coração?”. Alguém sabe onde está esse botão? Se ele existe? Eu, quando me pego tento que dar esses conselhos quase sempre não sei o que dizer, afinal, o que dizer? Quando a gente sente, de verdade, dificilmente vamos conseguir desligar os sentimentos assim. E acho, que não existe resposta ou solução pra essas coisas. A gente gosta, é feliz, sofre, tenta esquecer, sofre de novo e só depois, quando você nem sabe ao certo como e quando que aconteceu, você esquece e segue em frente. Por isso digo a você, que me pediu pra ensinar como que esquece alguém, que não tem ensinamento ou fórmula secreta. Ou você aceita e espera o tempo fazer efeito. Ou você se cansa e não se importa mais com esse sentimento até perder a importância de deixar ele no teu coração. Sabe o tipo de pergunta sem resposta? Pois é, acho que ninguém saberia responder essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário