sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012




Poderia ser uma madrugada normal, mas não foi, me via lá, novamente pensando em você, e pior, pensando só. Você? não sei onde tá, deve tá com suas amigas, afinal elas te divertem né, eu não, sou a boba, a chata que pega no seu pé, que te irrita, que enfrentaria qualquer coisa pra te ter aqui. A boba que pensa em você o dia todo praticamente, a boba que já chorou por você, derramou lágrimas da qual você não merecia. Você é só mais um garoto, não sabe dar valor ao que tem, a quem te ama, mas uma coisa eu quero que você saiba, eu tô cansando, cansando de tanto pensar em você e não ser nem lembrada. Me arrependendo, de ter deixado esse sentimento tomar conta,pensei que você realmente sentia algo por mim, mas era só uma ilusão. Pode deixar, tô desiludindo, afinal, amores é o que não lhe falta, porém, nenhum como o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário