sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012




Odeio quando você me ignora, fala com todo mundo menos comigo, eu me mordo de vontade de correr atrás, mas já fiz o papel de boba apaixonada demais. Odeio esse teu jeito, pose de garoto convencido. Odeio tuas amigas, odeio o jeito que você trata elas, odeio o fato de você conversar mais com elas do que comigo, de ser mais você com elas do que comigo. Tenho medo de te perder pra alguém, medo de que você ache alguém melhor e me deixe, como todo mundo faz. Já tô acostumada, e por isso as vezes sou fria, medo de me machucar também. Odeio quando chega a madrugada e eu me lembro de você, das vezes em que você me tirava um sorriso bobo, mesmo de longe, mas verdadeiro. Odeio você monossilábico, sua falta de palavras me irrita, é como se tivesse medo de falar algo, isso mesmo, medo. Odeio muita coisa em você, e me odeio mais ainda por não conseguir te esquecer, por te amar mesmo sem você merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário